Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doação


leandro_rp

Posts Recomendados

Isso ae galera... fase critica pra mim... cabei d eir preparar minha dose de whey e malto e estou sofrendo.

foram as ultimas 2 doses. tanto de whey quanto de malto.. to ZERADO de grana pra comprar outro

aceito doação de whey .. malto .. dextrose qq coisa q vcs puderem ajudar uhauhauha

deem uma olhada ai na dispensa de vcs .. alguma coisa q tiver pela metade ae ja serve uhauha

uma vaquinha pra eu comprar suplemento gente .. vamo la .. vamos fazer um amigo feliz

uhauhauhuhaa

ta feia a coisa em..

Beleza, segunda-feira vou nos Correios e mando um whey pra vc. So tenho de chocolate, pode ser?

Se precisar de algo mais, so falar, TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, alex ander disse:

Beleza, segunda-feira vou nos Correios e mando um whey pra vc. So tenho de chocolate, pode ser?

Se precisar de algo mais, so falar, TMJ.

Claro pó, vai lá talvez ele seja até o Phill Heat desfarçado, pois entre os 9 anos desse tópico nunca se sabe, talvez (claro que não) ele pode até ter enjoado de whey, como faremos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante ver como o fórum, na época que era pequeno, permitia o bate-papo e a brincadeira, inclusive com o administrador entrando junto.

 

Houve uma fase meio chatinha onde um supermoderador, que näo faz parte mais do fórum (Pengo) fazia questäo de dizer que adorava dar alertas. Ele fazia tipo que um terrorismo. :P

 

Numa fase buscava-se até controlar tópicos de diários, para evitar bate-papo neles.

 

Hoje em dia vejo que o fórum tá bem liberal tanto na parte off-topic quanto nos diários. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, InicianteVR disse:

Dei uma pesquisada sobre esse tal de pengo. E ele parecia ser meio controverso, ele foi expulso ne? Nos posts q vi pessoal chamando ele de liar, fraude. Alguem da velha guarda do forum pode explicar oq aconteceu?

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Pelo que eu sei da história ele mentia dizendo que era consultor online. Ele tinha fotos de evoluções dos supostos alunos dele porém descobriram que as fotos eram falsas. 

 

Eu até cheguei a pensar em fazer consultoria com ele, mas ai a casa dele caiu. Ainda bem pq senão eu teria perdido dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...