Ir para conteúdo

Dia Do Lixo?

Posts Recomendados

Postado

Salve salve galera,tranquilos?

Gostaria que vocês avaliaçem meu dia do lixo...gostaria se ele está dentro do normal...

Bom pessoal,sei que já tem vários tópicos deste tipo,mas nenhum com uma pergunta semelhante...

Segue os alimentos que comi hoje,lembrando que não comia besteiras a 11 dias,desde o dia 20/03

Café da manha:2 fatias de pão integral com margarina,2 bananas com granola e aveia

Almoço:3 colheres de sopa de arroz,1 omelete simples,e muita salada

Janta:1 omelete simples,3 pedaços de lasanha,4 colheres de sopa de ioio cream,4 pedaços de bolo de laranja industrializado,1 lata de coca cola 350ml.

Depois de uns minutos é muito bom comer essas besteiras,só que com o passar do tempo,vem aquele peso na consciencia...será que estrapolei??O que vocês costumam fazer para tirar esse remorso da cabeça de vocês?Será que isto vai atrapalhar nos meus resultados/?Pois agora eu estava indo muito bem,e no dia seguinte,vocês comem normal,ou comem poucos carboidratos??

Obrigado pela atenção de todos!!

Valeu pessoal!

Postado

então velho, acho que tá até um pouco fraquinho, eu que to em cutting meu dia do lixo é um tanto quanto que "recheado" e esse negocio do psicológico é foda mesmo, mas isso ae é suave, nada que vá atrapalhar seus resultados, mt pelo ao contrario, abrçs

Postado

Faltou postar seu peso, altura e objetivo.

Se estiver em bulk não vejo problema, em cutting tem que manerar para não estragar a semana inteira

Opa valeu por responder,e amigo foi mau por não postar as medidas viu!

Eu to com:

1,77

76,5kg

34cm de braço

Ainda não fiz o teste do BF,mas fiz alguns aproximados que encontrei na internet,e deu por volta de 10 a 12%

Meu objetivo é Bulk

Tenho poucas caractéristicas de ectomorfo e muitas de mesomorfo,não ganho gordura facilmente,ano passado comia muita mais muita besteira,e não fiquei gordão hehe,e tenho facilidade em ganhar massa muscular...considero minha genética razoável...

Postado

só pra você ter uma ideia, estou em cutt, meu ultimo lixo bateu 5200kcals

o meu ultimo foi.

teve: 1 pct de bis, 1 pct de passatempo, 1 pct de granola (300g), 3 yogurtes 200ml ninho soleil (pra misturar com toda a granola), 3 pães frances com presunto, 3 risoles de presunto + queijo.

isso de "lixo"... foi em uma ref anoite, o restante foi comida mais limpa durante o dia, as de sempre, e as prots

Postado (editado)

Vixi seu Dia do Lixo ta "limpo" então kkkk, os meus sempre tem um X-Frango tudo me esperando com um refrigerante trincando kkk. É o que eu já já vou comer kkk

De sábado eu não sigo a dieta, como sempre quando tem lanche ou pizza, ou alguma outra coisa, no domingo eu manero mais, mesmo não seguindo os alimentos da dieta tento evitar sair fora de um padrão de bulk limpo, na segunda volta a rotina normal

Editado por kennedy
Postado (editado)

Vixi seu Dia do Lixo ta "limpo" então kkkk, os meus sempre tem um X-Frango tudo me esperando com um refrigerante trincando kkk. É o que eu já já vou comer kkk

Hehe amigo,é que eu não me empanturro não,eu me sinto mau se eu comer demais,por isso eu como besteiras moderadas,hoje eu só fiz o dia do lixo pois tive de comer lasanha,acabei pensando,já comi a lasanha então posso comer mais umas besteiras,afinal de contas é sabado e já faz 11 dias que não ponho uma besteira se quer para dentro então já viu né rsrs,mas todos os meus dias do lixo são mais ou menos assim,eu tomo 1 coca,e como uns pedaços de bolo,ou um pouco de sorvete,nada de mais,mas o problema é o peso na consiencia...como vocês fazem para se livrar desse arrependimento rsrs?

Aproveitando o tópico do manolo (se você não se importa?) eu gostaria de saber qual o tempo certo de eu fazer um cheat day, o certo seria de 7 em 7 dias certo ?

Olha amigo,eu por exemplo evito ao máximo fazer o dia do lixo,as vezes faço de 7 em 7,as vezes fico 20 dias sem comer porcarias,mas eu prefiro fazer no sabado...mas eu não sei o que o pessoal acha disto...

Editado por Wilson Bhering
Postado

Li uma vez que o dia do lixo é muito importante na dieta, pois ajuda o corpo a não se acostumar e dar uma variada

Aproveitando o tópico do manolo (se você não se importa?) eu gostaria de saber qual o tempo certo de eu fazer um cheat day, o certo seria de 7 em 7 dias certo ?

Todo sábado pra mim é dia do lixo kkk

Postado

Mano, não tá pesado não. É difícil dizer que não vai atrapalhar em nada, pq algumas dietas são mais rígidas que as outras, cada caso é um caso, mas relaxe, que aparentemente não vai atrapalhar em nada.

Se eu fosse vc, só pra me livrar do peso na consciência, faria um pouco de exercícios aeróbicos, pelo menos umas 3x na semana (se já faz, ignore). Mas se tratando de dia do lixo, o melhor é realmente evitar o máximo.

Entrei na vida de marombeiro há um pouco mais de 1 mês, e nunca tive sequer um dia do lixo, tô treinando extremamente pesado, comendo apenas coisas saudáveis, dando prioridade à proteína e já consegui ganhar 7 kg.

Enfim, sei como é esse peso na consciência, EU foco no treino e quando saio já tô tão esgotado que não tenho nem condições pra pensar em quantas calorias tinha o que comi, o quanto aquilo não é saudável e blá blá blá.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...