Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Álcool

Du Agustin

Posts Recomendados

Postado

To no fim da minha creatina da optimum (300g) e quando ela acabar eu vou mandar uma da ALLMAX (400g). Final de semana eu chapei, bebi muito, e no próximo fim de semana eu infelizmente vou pra uma festa que não vai ter como não chapar. Desde que eu comecei a tomar creatina eu só bebi uma vez, q foi semana passada, e muitas pessoas dizem várias coisas sobre álcool e creatina, eu nunca entendi. Uns falam que o álcool têm efeito diurético, que pode sobrecarregar o rim, que anula o efeito a creatina, enfim, vc ai que tá lendo isso, e já tomou creatina e ingeriu bebida alcoólica, diga o que vc sentiu, e pra quem entende do assunto, qual é o risco de ingerir bebida alcoólica num tempo q vc esta fazendo uso da creatina. Obrigado, abrçs

Postado

uma festa que não vai ter como não "chapar"? vão botar uma arma na tua cabeça e falar "beba"? tudo é uma questão de força de vontade amigo ;).

o alcool desidrata e tal, mas relaxe, você não vai ter nada não, vai continuar vivo, só vai foder teus ganhos, :)

Postado

uma festa que não vai ter como não "chapar"? vão botar uma arma na tua cabeça e falar "beba"? tudo é uma questão de força de vontade amigo ;).

o alcool desidrata e tal, mas relaxe, você não vai ter nada não, vai continuar vivo, só vai foder teus ganhos, :)

kkk ñ é bem assim, eu que quero, e dependendo do efeito do álcool junto com a creatina eu nem vá pra pra esse role, pq se eu for, vou beber. Se eu no outro dia repor tudo de água, beber uns 4, 5 litros, já fica mais suave?
Postado

quando eu bebia e treinava sentia no outro dia como se eu estivesse mais fino, o musculo mais mole, é dificil explicar, e não tinha água no outro dia que adiantasse, se tu realmente quer crescer e tal, não beba, abra mão de algumas coisas, a dor é passageira mas a gloria é eterna :D

Postado

quando eu bebia e treinava sentia no outro dia como se eu estivesse mais fino, o musculo mais mole, é dificil explicar, e não tinha água no outro dia que adiantasse, se tu realmente quer crescer e tal, não beba, abra mão de algumas coisas, a dor é passageira mas a gloria é eterna :D

To ligado, já abri mão de várias coisas, fiquei até 5 meses sem ingerir bebida alcoólica. Gostaria de saber o efeito real que tudo isso causa, mas enfim, nem vou mais pra esse role kkkkkk vlw abrç
Postado

Empurrar o pé vai fud** com 10 dias de treino seu, leia a respeito :). Nao importa se é com creatina ou não, ja tem trilhoes de topicos sobre creatina e alcool, mas ja que quer beber, beba, mas beba consciente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...