Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cargas, Quanto Peso Vcs Pegam?


Sarah Connor

Posts Recomendados

Publicidade

Gente olha só, essa polemica com as cargas da Renata já havia sido superada, e pelo que soube ela saiu do fórum, portanto, não pode responder por si mesma... Vale a pena continuar com isso?

Ah eu postei fortes evidências do contrário do que ela falou. Quando ela me respondeu eu até acredite mas depois fui atrás dos recordes femininos. É só ler ali em cima qual conclusão cheguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mulheres desse fórum são absurdamente fortes. Não duvido totalmente, mas confesso que apenas acreditaria de verdade se postassem vídeos comprovando que realmente levantam essas cargas MONSTRUOSAS.

Não vai ter vídeo, isso non ecziste querido.

Contra fatos não existem argumentos.

Se a Renata saiu do fórum isto só prova que mentiu, perdeu a credibilidade. E encerra toda discussão sobre as cargas que ela levanta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu não acredito que um ATLETA powerlifter (seja do gênero que for) usa os seus recordes pessoais em campeonatos. O foco, na prova, é bater os outros competidores. O balizador, para isso, é o atual recorde da competição.

Evidência (sim, não tenho provas) disso é ver que os recordes deste tipo de competição são batidos por percentual baixo, sempre.

Portanto, é MINHA OPINIÃO ser perfeitamente possível que um ATLETA powerlifter tenha marcas de 1 RM superiores a recordes das competições que participa / pretende participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...