Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caçadores De Mito!


Raphael*~

Posts Recomendados

Não sei se vcs já ouviram falar que tomar liquido durante a refeição ajuda a engordar, e também ja ouvi falar que para engordar tomar liquido so depois das refeições (durante quase nada)...

Queria saber qual dos 2 é verdade, ou entao se isso influi no ganho de peso.

pq até agora ja ouvi opiniões dos dois lados..

DISCURSS :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o que acontece cara é que quando vc ta comendo e ingere liquido (principalmente com gas como os refrigerantes) vc vai estar forçando o estomago a dilatar .. com isso vc vai ter um estomago maior e vai comer cada vez mais pra se sentir satisfeito. .. e isso vai te fazer ingordar

quando comemos a comida leva um certo tempo pra chegare ao estomado .. si vc come rapido demais e bebe refri junto nao da tempo de vc sentir a barriga cheia.. e entao o estomago acaba dilatando quando enche

os gases do refri fzem o estomago estufar dilatando ainda mais

quanto maior o estomago mais vc vai comer

agora.. si vc toma algum liquido depois de um tempo que comeu .. vc ja vai ter a sensação de estomago cheio pq ja deu tempo de digerir a comida e vai tomar menos liquido .. entao nao é TAO prejudicial .. mas é melhor deixar pra beber liquido antes de comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acontece cara é que quando vc ta comendo e ingere liquido (principalmente com gas como os refrigerantes) vc vai estar forçando o estomago a dilatar .. com isso vc vai ter um estomago maior e vai comer cada vez mais pra se sentir satisfeito. .. e isso vai te fazer ingordar

quando comemos a comida leva um certo tempo pra chegare ao estomado .. si vc come rapido demais e bebe refri junto nao da tempo de vc sentir a barriga cheia.. e entao o estomago acaba dilatando quando enche

os gases do refri fzem o estomago estufar dilatando ainda mais

quanto maior o estomago mais vc vai comer

agora.. si vc toma algum liquido depois de um tempo que comeu .. vc ja vai ter a sensação de estomago cheio pq ja deu tempo de digerir a comida e vai tomar menos liquido .. entao nao é TAO prejudicial .. mas é melhor deixar pra beber liquido antes de comer

Falou bem, eu ja perguntei isso pra um nutri e ele me disse que tomar uns 200ml de agua, suco ou chá logo depois da refeição não tem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Falou bem, eu ja perguntei isso pra um nutri e ele me disse que tomar uns 200ml de agua, suco ou chá logo depois da refeição não tem problema algum.

O problema mesmo é aquele indivíduo que toma 2 litros de coca-cola seguido de uma refeição :rolleyes::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...