Raphael*~ Postado Novembro 22, 2007 às 01:52 Postado Novembro 22, 2007 às 01:52 Não sei se vcs já ouviram falar que tomar liquido durante a refeição ajuda a engordar, e também ja ouvi falar que para engordar tomar liquido so depois das refeições (durante quase nada)... Queria saber qual dos 2 é verdade, ou entao se isso influi no ganho de peso. pq até agora ja ouvi opiniões dos dois lados.. DISCURSS
leandro_rp Postado Novembro 22, 2007 às 10:01 Postado Novembro 22, 2007 às 10:01 o que acontece cara é que quando vc ta comendo e ingere liquido (principalmente com gas como os refrigerantes) vc vai estar forçando o estomago a dilatar .. com isso vc vai ter um estomago maior e vai comer cada vez mais pra se sentir satisfeito. .. e isso vai te fazer ingordar quando comemos a comida leva um certo tempo pra chegare ao estomado .. si vc come rapido demais e bebe refri junto nao da tempo de vc sentir a barriga cheia.. e entao o estomago acaba dilatando quando enche os gases do refri fzem o estomago estufar dilatando ainda mais quanto maior o estomago mais vc vai comer agora.. si vc toma algum liquido depois de um tempo que comeu .. vc ja vai ter a sensação de estomago cheio pq ja deu tempo de digerir a comida e vai tomar menos liquido .. entao nao é TAO prejudicial .. mas é melhor deixar pra beber liquido antes de comer
Vitor Satan Postado Novembro 22, 2007 às 10:18 Postado Novembro 22, 2007 às 10:18 Liquido junto com as refeições atrapalha a digestão, o correto é dar 2 horas de intervalo (antes ou depois de comer) pra ingerir liquido. Porém isso pra mim é impossível eheheheh
Administrador Hipertrofia.org Postado Novembro 22, 2007 às 11:36 Administrador Postado Novembro 22, 2007 às 11:36 É legal dar um período de 30 minutos a 2 horas dependendo do que você comeu e a quantidade.
pyro Postado Novembro 22, 2007 às 15:40 Postado Novembro 22, 2007 às 15:40 noh n do conta nem a pau consigo comer só com um copin do lado tomo só suco no almoço.. nem curto refri
Digon Postado Novembro 22, 2007 às 16:57 Postado Novembro 22, 2007 às 16:57 o que acontece cara é que quando vc ta comendo e ingere liquido (principalmente com gas como os refrigerantes) vc vai estar forçando o estomago a dilatar .. com isso vc vai ter um estomago maior e vai comer cada vez mais pra se sentir satisfeito. .. e isso vai te fazer ingordar quando comemos a comida leva um certo tempo pra chegare ao estomado .. si vc come rapido demais e bebe refri junto nao da tempo de vc sentir a barriga cheia.. e entao o estomago acaba dilatando quando enche os gases do refri fzem o estomago estufar dilatando ainda mais quanto maior o estomago mais vc vai comer agora.. si vc toma algum liquido depois de um tempo que comeu .. vc ja vai ter a sensação de estomago cheio pq ja deu tempo de digerir a comida e vai tomar menos liquido .. entao nao é TAO prejudicial .. mas é melhor deixar pra beber liquido antes de comer Falou bem, eu ja perguntei isso pra um nutri e ele me disse que tomar uns 200ml de agua, suco ou chá logo depois da refeição não tem problema algum.
Administrador Hipertrofia.org Postado Novembro 22, 2007 às 22:13 Administrador Postado Novembro 22, 2007 às 22:13 Falou bem, eu ja perguntei isso pra um nutri e ele me disse que tomar uns 200ml de agua, suco ou chá logo depois da refeição não tem problema algum. O problema mesmo é aquele indivíduo que toma 2 litros de coca-cola seguido de uma refeição
Digon Postado Novembro 23, 2007 às 17:48 Postado Novembro 23, 2007 às 17:48 O problema mesmo é aquele indivíduo que toma 2 litros de coca-cola seguido de uma refeição Foi o que eu disse, uns 200 ml de um liquido com qualidade não vai atrapalhar, alguns até recomendao a ingestão de chá ou suco apos as refeições.
pyro Postado Novembro 23, 2007 às 17:51 Postado Novembro 23, 2007 às 17:51 O problema mesmo é aquele indivíduo que toma 2 litros de coca-cola seguido de uma refeição ufa! to salvo hahaha
h1ghland3r Postado Novembro 23, 2007 às 18:46 Postado Novembro 23, 2007 às 18:46 Tomar 500ml de Cola tmb não salva rsrs xD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora