Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Você Quer Saber Sobre O Tribulus Terrestris!


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

Galera... sera que tem algum problema de tomar mesmo? eu tenho quase 17 anos...

E outra coisa, eu vi um pessoal falando que é diuretico, entao nao é aconselhavel tomar uma creatina junto?!

eu tava pensando em mandar junto com creatina =/

abraço!

Poder tomar pode... mas não tenha muita necessidade pois seus hormonios estão (ou deveriam estar) em alta. A menos que vc tenha algum problema..

Com creatina pode sim, é levemente diurético..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

4.1. Entendendo um pouco melhor....

O Tribulus Terrestris é um adaptógeno da testosterona. Em medicina um produto é classificado com adaptógeno quando tem a propriedade de reequilibrar o organismo toda vez que este se encontrar alterado. Estudos clínicos têm mostrado que o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.

Bom, é meu primeiro post, espero não dar manota hehehe!

Pelo que eu entendi do artigo, que se mostrou um pouco controverso, de acordo com essa parte, é que o Tribulus terrestris EQUILIBRA os níveis quando alterados.

Talvez por isso ninguém sentiu uma diferença significante em força e massa.

Acredito ser mais útil numa TPC.

Bom, é o que eu entendi.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera meu primeiro post no site então se eu tive fazendo merd4 mi desculpa aew , queria saber se essa tribulus serviria para hipertrofia , no site mostra a formula toda do produto segue os efeitos do mesmo :

- Efeitos positivos sobre a função eréctil e no aumento da libido em homens e mulheres

- Aumenta os níveis corporais de testosterona e LH

- Redução dos níveis de colesterol

- Estimula ovogênese,benefícios na síndrome pós- menopausa

- Contra impotência

- Aumento da massa muscular em atletas

- Estimulação do sistema imunológico

- Estimula crescimento de melanócitos

- Alivia espasmos da musculatura lisa.

- Tônico

- Tratamento de anorexia

- Cardiotônico

- Estimulante do apetite

link do site : http://www.oleosdobrasil.com.br/Produto-ENERGETICOS-Capsulas-Extrato-de-Tribulus-Terrestris-em-Capsulas-100-natural---60caps-X-500mg-versao-102-131.aspx

^^ , não pretendo comprar deste site , pois tem um lugar perto de onde eu moro pra vender dessa marca por um preço mais em conta, mas não sei se essa tribulos serve.

Editado por Marcohead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera meu primeiro post no site então se eu tive fazendo merd4 mi desculpa aew , queria saber se essa tribulus serviria para hipertrofia , no site mostra a formula toda do produto segue os efeitos do mesmo :

- Efeitos positivos sobre a função eréctil e no aumento da libido em homens e mulheres

- Aumenta os níveis corporais de testosterona e LH

- Redução dos níveis de colesterol

- Estimula ovogênese,benefícios na síndrome pós- menopausa

- Contra impotência

- Aumento da massa muscular em atletas

- Estimulação do sistema imunológico

- Estimula crescimento de melanócitos

- Alivia espasmos da musculatura lisa.

- Tônico

- Tratamento de anorexia

- Cardiotônico

- Estimulante do apetite

link do site : http://www.oleosdobr...ao-102-131.aspx

^^ , não pretendo comprar deste site , pois tem um lugar perto de onde eu moro pra vender dessa marca por um preço mais em conta, mas não sei se essa tribulos serve.

O problema é que não fala a % das saponinas... fundamental pra avaliar o produto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigos!

Da pra confiar em qualquer marca de tribulus? Como sei quais as boas? Existe alguma nacional que preste?Quase comprei uma da Dimatyze (TRIB-650 se n me engano), por 140R$, mas acabei optando pelo Anabol-5 que vou começar a tomar essa segunda feira. Não rola misturar os 2 né?

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...