Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

drug:Halovar + enantato

colateral: acordei meu nodulo de ginecomastia, deu uma leve estufada :(, atrofia testicular pouca coisa.

Motivo: Concerteza vacilei durante o ciclo, falto a remedio pra protecao e uns exames que estarei fazendo amanha pra ver o motivo.

OBS: Tinha um nodulo desde os 11 anos, que viviam me falando q sairia aos 21 anos, hj tenho 22 quase 23 kkk e essa disgrama nunca sumiu, nao era visivel muito pequeno so se pegase mesmo e apertase pra sentir, agora ta dando pra dar uma reparada melhor :( fodaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

drug:Halovar + enantato

colateral: acordei meu nodulo de ginecomastia, deu uma leve estufada :(, atrofia testicular pouca coisa.

Motivo: Concerteza vacilei durante o ciclo, falto a remedio pra protecao e uns exames que estarei fazendo amanha pra ver o motivo.

OBS: Tinha um nodulo desde os 11 anos, que viviam me falando q sairia aos 21 anos, hj tenho 22 quase 23 kkk e essa disgrama nunca sumiu, nao era visivel muito pequeno so se pegase mesmo e apertase pra sentir, agora ta dando pra dar uma reparada melhor :( fodaa

ainda que falar dos meus ganhos com alimentação kkkk s/c aprende a comer primeto... e quando for tomar algo se informe ou vai ficar com peitinho ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aí vai os meus Ge te sou novo no tópico Tenho 22 anos.e vou falar primeiro da insulina , foram 20 ui por semana O que erradíssimo. Tive viárias crises de hipoglicemia suor frio tremedeira e calafrios e falta de vontade e energia tive que comer muito durante esse ciclo. Me deu uticaria e não terminei o ciclo de dez ml Quase morri mais ganhei muita massa magra foi de 78 pra 85 lógico que alimento muito o bf Depois tomei um lipo 6 com um ciclo de stano nunca tinha feito tpc , resultado. Perda de libido minha

Una quase me deu u

Pé na bunda !!!! Era muito leigo , agora vou fazer um de stano com trembolona. Mais vou fazer a tpc !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um "ciclo" relatando aqui. Pois então:

- As duratestons eram falsas, mandei pra um farmaceutico e bioquímico analisar.

- As 3 semanas de stano que eu utilizei, notei um grande número de espinhas nas costas, grande aumento de força, queda relativa de cabelo, aumento na disposição, MEU HDL FOI LÁ PRA BAIXO (menos de 20). Não recomendo e não usaria novamente.

Sem contar minha pressão arterial que subiu pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dar um up no tópico ..

Olá tenho 18 anos, minha primeira experiência com "Drogas" foi a 1 ano atrás . não foi bem droga , Foi com efedrina e cafeina como ja foi postado aqui pelo que dei uma olhada .

Bom Usei 15 dias On aumentando a dose .

Bom fiz uma dieta bem hard , zerava carbo 5 dias e subia 2 dias .

Cheguei a perder 1 kg todos os dias .

quando zerava o carb .

Comecei apenas com efedrinha , e usei cafeina 100 mg por uns 5 dias depois parei com a cafeina.

Meu coraçao parecia que sairia pela boca , fora que um dia tive a ligeira impresão que apaguei em pé por uns 2 segundo .

li que em alguns foruns gringos o pessoal fala que efedrina no cutting abaixa libido eu tive esse colateral tb não sei se tem haver .

Bom é isso galera Vamos estudar mais ants de usar qualquer coisa Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos..Não sei se postar isso aqui é permitido.

Porem tenho um caroço no testiculo direito, preocupado fui ao medico e ele disse pra eu ficar despreocupado porque não há sinal algum de cancer de testiculo (só exame de palpação)

Porem eu fico meio com pé atras porque li no começo do topico um cara relatando que teve um maluco na academia que perdeu uma bola por cancer relacionado com AES...A pergunta é, existe relação mesmo de AES com cancer de bola?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...