Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

Publicidade

Experiência com AE's: minha primeira

Idade: 20

Ciclo: 500 mg por semana de enantato de testo (testenat) semana 1 a 8 + 30 ml de stano 100 mg DS, DN semana 6 a 10

Irei completar a sexta semana de ciclo no domingo, até agora foram 11 ml's de enantato aplicados e 2 ml's de stano (começou essa semana). Estranhamente venho sentindo uma queda da libido ha umas duas ou 3 semanas, até entao so tinha aplicado o enantato. Estranho porque teoricamente minha libido era pra ficar em alta, já que to com a testosterona elevada no organismo! Alguém saberia explicar isso ou já passou por isso? Tirando isso, nao senti mais nenhum colateral, tudo tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai, ja postei isso no meu tópico sobre Halovar, mas achei importante postar aqui pra mostrar meus resultados e colaterais comparando o Halovar (merda de pré hormonal) com a DURATESTON, ai vai meu post:

e aí!

seguinte, vim comprovar com valores os efeitos do inútil Halovar e da Durateston.

os exames fiz após a meia vida do esteroide no meu corpo, isto é, um dia após a última caps de Halovar e 21 dias após a ultima aplicação de durateston.

os dois ciclos foram leves, pois no halovar, não tomei a caixa inteira, parei faltando 10 caps pra acabar o pote, e no ciclo de dura apliquei 10 ml no total, em cinco semanas com dois ml por semana, uma ampola por aplicação.

os exames são sobre os efeitos colaterais que não "enxergamos" kkkk, e sobre os visíveis, a dura foi mais saliente, pois surgiram mtas espinhas no meu corpo e estou sofrendo com um pouco de dores nas juntas após o fim do ciclo, além de que fiquei mto mais estressado com as duras kkkk tb tive um pouco de dores no mamilo, uma possivel ginecomastia que combati com o tamoxifeno que no terceiro comprimido ja não tive mais dores e o mamilo desinchou. o Halovar me deu mais dor de cabeça durante alguns dias.

sobre os efeitos desejados, nem se comparam, o halovar foi inútil, me deu 2 kg, que perdi em duas semanas, visivelmente não mudou quase nada, entretanto, com a Dura a história foi diferente, apesar do ciclo ter sido leve, tive ótimos resultados, passei dos 80kg para 87,5 kg, e estou mantendo, ja faz quase um mês que terminei o ciclo e mantive o peso, ja estou no fim da tpc e minha força não caiu tanto, também naum tive problemas com queda de líbido até agora, portanto naum tomei o indux ainda apesar de ja ter comprado, semana que vem farei mais um exame de testosterona total, e se tiver um valor menos do que esse que esta no exame abaixo, ai sim tomarei o indux.

a suplementação durante os dois ciclos foram a mesma, só adicionei omega 3 no pós durateston.

ai está o comparativo entre os efeitos colaterais:

examesfoto.png

conclusões:

pós halovar: fígado lesionadíssimo, colesterol desregulado e testosterona baixa

pós Durateston: fígado praticamente normal, colesterol melhor que antes e testosterona normal.

daqui uns 20 dias postarei os resultados dos exames pós tpc.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai, ja postei isso no meu tópico sobre Halovar, mas achei importante postar aqui pra mostrar meus resultados e colaterais comparando o Halovar (merda de pré hormonal) com a DURATESTON, ai vai meu post:

e aí!

seguinte, vim comprovar com valores os efeitos do inútil Halovar e da Durateston.

os exames fiz após a meia vida do esteroide no meu corpo, isto é, um dia após a última caps de Halovar e 21 dias após a ultima aplicação de durateston.

os dois ciclos foram leves, pois no halovar, não tomei a caixa inteira, parei faltando 10 caps pra acabar o pote, e no ciclo de dura apliquei 10 ml no total, em cinco semanas com dois ml por semana, uma ampola por aplicação.

os exames são sobre os efeitos colaterais que não "enxergamos" kkkk, e sobre os visíveis, a dura foi mais saliente, pois surgiram mtas espinhas no meu corpo e estou sofrendo com um pouco de dores nas juntas após o fim do ciclo, além de que fiquei mto mais estressado com as duras kkkk tb tive um pouco de dores no mamilo, uma possivel ginecomastia que combati com o tamoxifeno que no terceiro comprimido ja não tive mais dores e o mamilo desinchou. o Halovar me deu mais dor de cabeça durante alguns dias.

sobre os efeitos desejados, nem se comparam, o halovar foi inútil, me deu 2 kg, que perdi em duas semanas, visivelmente não mudou quase nada, entretanto, com a Dura a história foi diferente, apesar do ciclo ter sido leve, tive ótimos resultados, passei dos 80kg para 87,5 kg, e estou mantendo, ja faz quase um mês que terminei o ciclo e mantive o peso, ja estou no fim da tpc e minha força não caiu tanto, também naum tive problemas com queda de líbido até agora, portanto naum tomei o indux ainda apesar de ja ter comprado, semana que vem farei mais um exame de testosterona total, e se tiver um valor menos do que esse que esta no exame abaixo, ai sim tomarei o indux.

a suplementação durante os dois ciclos foram a mesma, só adicionei omega 3 no pós durateston.

ai está o comparativo entre os efeitos colaterais:

examesfoto.png

conclusões:

pós halovar: fígado lesionadíssimo, colesterol desregulado e testosterona baixa

pós Durateston: fígado praticamente normal, colesterol melhor que antes e testosterona normal.

daqui uns 20 dias postarei os resultados dos exames pós tpc.

obrigado.

Pra ver que os pró-hormonais são mais tóxicos do que os AE's em geral e nem sempre tem o mesmo resultado!

Camarada, poste o próximo exame quando o tiver mãos!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai, ja postei isso no meu tópico sobre Halovar, mas achei importante postar aqui pra mostrar meus resultados e colaterais comparando o Halovar (merda de pré hormonal) com a DURATESTON, ai vai meu post:

e aí!

seguinte, vim comprovar com valores os efeitos do inútil Halovar e da Durateston.

os exames fiz após a meia vida do esteroide no meu corpo, isto é, um dia após a última caps de Halovar e 21 dias após a ultima aplicação de durateston.

os dois ciclos foram leves, pois no halovar, não tomei a caixa inteira, parei faltando 10 caps pra acabar o pote, e no ciclo de dura apliquei 10 ml no total, em cinco semanas com dois ml por semana, uma ampola por aplicação.

os exames são sobre os efeitos colaterais que não "enxergamos" kkkk, e sobre os visíveis, a dura foi mais saliente, pois surgiram mtas espinhas no meu corpo e estou sofrendo com um pouco de dores nas juntas após o fim do ciclo, além de que fiquei mto mais estressado com as duras kkkk tb tive um pouco de dores no mamilo, uma possivel ginecomastia que combati com o tamoxifeno que no terceiro comprimido ja não tive mais dores e o mamilo desinchou. o Halovar me deu mais dor de cabeça durante alguns dias.

sobre os efeitos desejados, nem se comparam, o halovar foi inútil, me deu 2 kg, que perdi em duas semanas, visivelmente não mudou quase nada, entretanto, com a Dura a história foi diferente, apesar do ciclo ter sido leve, tive ótimos resultados, passei dos 80kg para 87,5 kg, e estou mantendo, ja faz quase um mês que terminei o ciclo e mantive o peso, ja estou no fim da tpc e minha força não caiu tanto, também naum tive problemas com queda de líbido até agora, portanto naum tomei o indux ainda apesar de ja ter comprado, semana que vem farei mais um exame de testosterona total, e se tiver um valor menos do que esse que esta no exame abaixo, ai sim tomarei o indux.

a suplementação durante os dois ciclos foram a mesma, só adicionei omega 3 no pós durateston.

ai está o comparativo entre os efeitos colaterais:

examesfoto.png

conclusões:

pós halovar: fígado lesionadíssimo, colesterol desregulado e testosterona baixa

pós Durateston: fígado praticamente normal, colesterol melhor que antes e testosterona normal.

daqui uns 20 dias postarei os resultados dos exames pós tpc.

obrigado.

usando drogas fake tu vai ter essas merda mesmo. Usei halovar 2 vezes, 7kg no primeiro, segurando os 7kg e ganhando mais 1kg logo depois da tpc, mantendo dieta em dia, na segunda vez foi halovar + enantato(dose terapia 200mg/1ml por semana durante 8 semanas, halovar sendo administrado da 5-10 semana) ganhos de 8kg, perdi 3kg depois. Os ganhos foram excelentes, todos relatos que acompanhei se a pessoa nao dava peteco e tinha uma boa dieta era sempre ganhos acima de 6kg. POREM, depois q a droga ja tinha sido proibida alguns 8meses depois, comecaram a aparecer fakes por toda parte ja peguei halovar fake que tava zuado, hemogenin na certa! barato e ganhos rapidos, neguin na minha academia passo mal com essa porcaria, ganho 4kg em 1semana, mais nao aguentavam tomar cheio de colateral do caralho. Outra coisa, meus exames no final do ciclo e depois da TPC o colesterol etava tao bom quanto era antes, figado pelo valor de referencia estava 1ponto acima do que é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei meu halovar numa loja mto conhecida na minha cidade, paguei mais caro pela procedencia, mas mesmo assim posso ter sido lesado.

entaum se meu halovar era falso, era dos bem ruins kkk, nem pra ser hemogenim viu kkkkk se fosse hemogenim eu teria ganho algum peso e volume eu acredito, enfim, se era ou não falso não tenho mais como saber, mas não sou o primeiro a ter problemas com fígado em função de pré hormonais, entretanto, ja que vc fez os exames e teve bons ganhos, sortudo kkkk, continue com eles, eu peguei trauma kkkkkk. nem pretendo mais usar na oral. tive mto menos problemas com colaterais com os injetáveis, além de que pra mim os resultados foram significantes.

de qalqer forma obrigado

SpyThieF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei meu halovar numa loja mto conhecida na minha cidade, paguei mais caro pela procedencia, mas mesmo assim posso ter sido lesado.

entaum se meu halovar era falso, era dos bem ruins kkk, nem pra ser hemogenim viu kkkkk se fosse hemogenim eu teria ganho algum peso e volume eu acredito, enfim, se era ou não falso não tenho mais como saber, mas não sou o primeiro a ter problemas com fígado em função de pré hormonais, entretanto, ja que vc fez os exames e teve bons ganhos, sortudo kkkk, continue com eles, eu peguei trauma kkkkkk. nem pretendo mais usar na oral. tive mto menos problemas com colaterais com os injetáveis, além de que pra mim os resultados foram significantes.

de qalqer forma obrigado

SpyThieF

poderia ter ido pros injetaveis direto entao HAHA, aposto que uso 1 pote de halovar só. ainda parou por causa de colaterias, tava bebendo agua pelo menos? nem sempre pagar mais caro é procedencia. Go pros injetaveis huhuhu amanha tenho aplicações, vivaaaa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia ter ido pros injetaveis direto entao HAHA, aposto que uso 1 pote de halovar só. ainda parou por causa de colaterias, tava bebendo agua pelo menos? nem sempre pagar mais caro é procedencia. Go pros injetaveis huhuhu amanha tenho aplicações, vivaaaa kkk

poderia ter ido pros injetaveis direto entao HAHA, aposto que uso 1 pote de halovar só. ainda parou por causa de colaterias, tava bebendo agua pelo menos? nem sempre pagar mais caro é procedencia. Go pros injetaveis huhuhu amanha tenho aplicações, vivaaaa kkk

mas tinham vários fatores que me levaram ao halovar, mas se eu pudesse voltar no tempo, nunca teria ido de PRÉ. kkkk perca de tempo e gasto de dinheiro. tb achei que devia ter ido antes de injetaveis tb.

e sobre água, tomei mta, sempre tomo, tenho medo de prejudicar o fígado e os rins, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...