Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

Publicidade

- Oxandrolona - 30 dias - 30mg

- 32 anos

- Colaterais - Queda de libido depois do uso, mas muito pouco, mas acho que foi psicologico, porque ficar lendo muitos relados de queda de libido, porque quando começo falar com minha mulher q é linda e gostosa, sobe logo, mas tive a diminuição de esperma e esta aumentando, mas durante o ciclo era muito esperma. Depois de 1 mes começou aparecer umas espinha no peito.

- Proteção depois do ciclo - Tribullus + Silimarina

- Beneficios - Força, aumentei peso em tds os exercicios, gordura abdominal sequei legal, coisa q nao estava conseguindo com AEJ. Tive uma definição razoavel.

- Peso - Inicie com 95 Kg, terminei o ciclo 95 kg mas sequei muito, entao eu acho que ganhei massa, logo depois de um mes perdi 5kg, mas parece q foi gordura, pq mantive uma alimentação top de uma consultoria que fiz.

Obs, aparentemente valeu a pena se eu nao tiver problema no futuro, porque a gordura q eu tanto queria perder eu pedir. Abdome esta legal, os musculos estao mais rigidos, coisa linda, 40 de braço, pq ja treino a 4 anos, nunca parei sempre com alimentação top e suplementos top, pq moro na alemanha e aqui suplementos é barato, peito de frango mesmo preço do brasil 4 euros o kilo...

_______________________________

Quero fazer meu segundo ciclo com Oxan 1-6 60mg, mas quero colocar uma testo de otima qualidade tipo propionato, mas meio ML talves 50ml dia sim e dia nao, so por causa da libido mesmo.

Editado por farelodebolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não, tomei e ficou tudo normal, libido até aumentou

entao o meu libido tbm aumentou, so que o bixo n cansa hsausauha outro "colateral" q to tendo eh umas tonturas de vez em qndo ttive 2 vezes essa semana alguem sabe de algo sobre ?

Editado por BrunoMutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wazz up thugs!

Relatos com AE's , Ciclo medio com duração 8 semanas com utilização Decanoato de Nandrolona 200mg e Stanozolol 10mg via oral drogas pouco androgenicas, os ganhos não foram espetaculares mas foram de boa qualidade e com uma densidade legal nao tendo nenhuma retenção hidrica, colaterais moderado aparecimento de acne no corpo, observando que ja tive problemas serio com acne antes do uso de ae's, dores de cabeça somente nos primeiros dias e aumento de libido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Hitch, Olá Pessoal

Informações basicas

- Idade: 21 anos

- Tempo de Treino: 5 meses

- Experiencia com Ae's: 2 Ciclos em 4 meses

- Peso inicial: 56kg

- Peso atual: 77kg

Vamos la então, muitos vão achar eu novo e tempo de treino muito pouco também... mas vou compartilhar minhas experiencias com vocês, desde os experientes aos mais iniciantes que estão na duvida se entra ou não nessa vida...

Antes de entrar na academia eu foquei nas pesquisas de treino e suplementação, foram 2 semanas de pesquisas para depois começar a treinar.

15/03/2012 - Inicio na academia

Suplementação: 2 scoops Whey Optmum + 1 Scoop malto + 2 Pack de Monster Extreme Black (pré e pós treino)

Treino: ABx2

Ganhos: 56kg fui a 63kg

13/04/2012 - Inicio do 1º Ciclo

Suplementação: Whey + Maltodextrina + bcaa + 6 litros de agua

Drogas: Deca(Landerlan) + Hemogenin (Landerlan)

Treino: ABCDE

Aplicações da Deca 1ª/2ª semana:

• Segunda-Feira: 1,5 ml

• Quinta-Feira: 1,5 ml

• Sabado: 2ml

OBS.: Durante 2 semanas foram aplicado no gluteo devido ao braço fino

Via Oral Hemogenin:

Todos os dias (pós cafe da amanha, pós almoço e antes do treino)

Colateral durante o ciclo: Na segunda semana muitas dores internas, centro do torax inchou, stress e cheguei a urinar bem vermelho e cheio forte de sangue.

Medidas tomadas: Reduzir o hemogenin de 3 para 1 e comecei um tratamento para o figado com 1 Omeprazol ao acordar em jejum (recomendo tirou minhas dores no mesmo dia).

Aplicações de Deca 3ª/4ª semana:

Segunda-Feira: 2,5 ml

Quintas-Feira: 2,5 ml

OBS.: Aplicados no Ombro, ja não era tao fino como nas primeiras semanas.

Via Oral:

Todos os dias 1 a 2 Hemogenin durante do dia.

Conclusão do 1º Ciclo: De 63kg fui a 74kg.

Colaterais: Minhas costas e meus braços foram tomados por espinhas estranhas, não era igual as espinhas que temos na adolescência Meu corpo ficou completamento com manchinhas vermelhas, fui a um Dermatologista e ele me receitou uma injeção + pomada ante alérgica + remédio ante alérgico (ficarei devendo o nome de todos pois não tenho a receita nem os remédios) mas lembrando procure um medico quando estiver algo errado. Eu não disse o que estava tomando para o medico.

Erros cometidos: 3 Hemogenin é muito para iniciantes. Quando acabou o 1º Ciclo eu iria mandar o 2º Ciclo, mas devido ao atraso de chegada das drogas fiquei 1 mês sem nada. Por isso veio os colaterais. Pele Oleosa, cansaço,stress ao extremo, depressão(esse foi o pior) eu me via dependente das drogas ja no primeiro ciclo, agora não tenho mais depressão sei me controlar.

20/06/2012 - Inicio do 2º Ciclo

Suplementação: Whey+Malto

Drogas: Testenat + Metandrostenolona(Diana) + Equipoise (todos da Landerlan)

Treino: ABCDE

Aplicações da Testenat e Equipoise:

Segunda-Feira: 1 ml de cada

Quinta-Feira: 1ml de cada

OBS.: Sempre puxava 1ml de Equipoise primeiro e depois 1ml Testenat formando assim 2ml.

Via Oral Matandrostenolona(Diana)

5 coprimidos todos os dias. Cada coprimido tem 10mg.

Colateral Durante o ciclo: Ginecomastia

Medidas tomadas: Suspensão de todo ciclo. Inicei a TPC com 50mg de Tamoxfeno no primeiro dia, depois 20mg ao dia ate termina a cartela.

Resultado do meio-ciclo: de 74kg fui ao atual 77kg.

GANHOS GERAL: 21kg em 4 meses.

Remédio tomados: Omeprazol(tratamento para o figado, execelente) Arovit (Vitamina A para as espinhas, execelente) Tamoxfeno (ginecomastia, execelente) e tomei mais um remedio para qualquer tipo de dor (cabeça,garganta) que vou ficar devendo o nome para vocês.

Dicas e Conselhos: Desde o 1º Ciclo eu fui orientado por um amigo fisiculturista, desde os ganhos ate as dores ele que me falava tudo, eu so obedecia. Então quem pretendi começar a usar essas drogas, não vai usando por si próprio. Não adianta pesquisar e fazer o que encontra na internet, por mais que tudo esteja certo algo errado você irar fazer. E tem que se preparar tomar bomba não é simplesmente injetar ou tomar oral e esperar sentado esperando os ganhos, é dedicação, alimentação e descanso.

Bom voltei a tomar a Diana ontem e as aplicações na proxima Segunda-Feira para termina o que tenho e o treino mudei de ABCDE para ABCx2.

Espero que gostem e lembrando, cada corpo reage de uma maneira.

Abraço

21 anos

5 meses de treino

2 ciclo

paga pra ver seu shape agora e daqui uns 4 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...