Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gusoil

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gusoil postou

  1. Produto: m-drol Colateral: Sensibilidade nos mamilos. Usei Tamoxifeno para tirar a dor e evitar Ginecomastia. Produto: Stano (tampa roxa) Colateral: Um pouco de espinhas e muita câimbra. Obs.: Recentemente fiz exame de sangue e todas taxas hormonais estavam abaixo do desejado. (testosterona, etc) Saudações
  2. Pow Brother, melhorou sem duvidas, e como vc é bem novo, vai evoluir mto ainda! Parabéns e siga com mta disciplina q tu cresce mto mais!
  3. Priscilaaraujo26, Tudo bem? Eu ja tomei o Lipo a uns 2 anos, e o q posso comentar é que se você está sentindo estes efeitos, acho que vc deve diminuir a dosagem e aumenta-la um pouco mais lentamente que o normal, para assim o corpo acostumar. Se não me falha a memória, na primeira semana tomei 1 comprimido por dia e a partir da segunda semana 3 comprimidos por dia. Suplementos e queimadores de gordura são sempre uma caixa de supresa e funciona diferente de organismo para organismo, me lembro que quando comprei, tive que comprar dois frascos porque minha esposa cismou de tomar, e eu dei uma secada muito boa com este produto e ela não sentiu efeito algum, ou seja, para mim funcionou e para ela não. Boa sorte
  4. Brother, vc é bem magro, e acho isto uma grande vantagem para quem treina musculação. Treina firma, disciplinado q tu vai ficar bem! Saudações
  5. Boa evolução brother, secou mesmo.... vamo q vamo pq tu tá no caminho certo!
  6. Olá ParasiTTa Legal teu relato... estou terminando de tomar o Blade, falta apenas um pack, e digo que o máximo de colateral q senti, foi a falta de sono, reparei q na formulação tem cafeína, deve ser por isto! Senti aumento da vascularização, meus braços ficaram com as veias mto salientes e qdo inicio qquer treino, parece q vai estourar... manti bons niveis de força ! Continue relatando aí... tô olhando de lupa. Saudações!
  7. Cara, sua genética lembra a minha, risos... meu peito demorou 3 anos para saltar mesmo, e só agora q tô ciclando. Sem duvidas, o supino declinado, cross over pode ajudar mto nos seus ganhos. E se fosse vc, treinava os peitos 2x por semana sempre (segunda e quinta) No meu caso, sinto q o exercicio que melhor se adaptou foi o cross over. Outra coisa importante, tente mudar a ficha a cada 3 meses no maximo, pq qdo o musculo acostuma com o exercício ele para de crescer. Ahhh, e se me permite, eu sou totalmente contra fazer exercicios com o famoso leve, tente colocar a carga maxima q vc consegue sem precisar de ajuda, acho q isto é fundamental tbem. Saudaçoes e vamo em frente!
  8. Chun-Li, legal q vc viu meu relato no NPNG, mas tudo resolvido! Tirando roupas novas q vc provavelmente vai ter q comprar, risos... como está seu humor? Pergunto isto pq o da minha esposa ficou inconstante, TENSO. Qto a libido, confesso q o dela foi mto semelhante ao seu... Saudações!
  9. Chum-Li, não sei se foi o angulo, mas parece q sua perna deu uma engrossada! Segura a onda, pq da quarta semana em diante, tu vai ter q comprar calças novas, pq as suas não caberão mais...kkkkk Sucesso total a vc.
  10. Oi Chun_li, a rejeição foi uma vermelhidão no local da aplicaçao, seguido de febre interna e um calombo gigante no local. A priori achamos q foi a aplicação, mas ocorreu na segunda e na terceira, daí desistimos de aplicar deca. Qquer coisa é só perguntar...
  11. Oi Chun_li... continuo acompanhando teu ciclo e comparando com o ciclo da minha esposa, que está tomando Oxa, Stan (comprimidos) e tentou tomar 50mg de Deca por semana, porem teve certa rejeiçao e tomou somente 3. Ela está na quarta semana e os resultados estão mto semelhantes com o inicio do seu ciclo (aumento de peso nos exercícios, aumento de libido), porem reparei que ela ficou mais TENSA... bem nervosinha. Espero q vc não tenha alternancias de humor! Acompanhando de lupa este tópico... okay
  12. Continua q vc tá bem sim, se teu off tá desta forma, imagino depois do ciclo... Tô acompanhando de lupa teu post!
  13. O tempo de aplicação (agulhada) contribui mto para doer ou não. Anabolizantes oleosos como Deca, Durateston, devem ser aplicados mto, mas mto lentamente. Aconselho a não massagear o local aplicado, no máximo passar um Biofenac se ficar mto dolorido.
  14. Olá, tbem vou acompanhar teu ciclo com lupa. Minha esposa ta ciclando com deca tbem, mas coisa pouca, 50mg por semana. Qto a virilização, concordo com seu ponto de vista, porem não sei ao certo se o clitóris volta ao normal. Ela está na 4 semana e já ganhou um bocado de musculos, tá com as pernas bem forte, bumbum tá imenso... to gostando bastante do resultado. Boa sorte no teu ciclo, mas sugiro a vc que nao use mais de 100mg por semana.
  15. O pior é a Bina atendento toda hora, menina besta...shaushaushu
  16. gusoil

    Aooo Brasilzaao

    Sem comentarios, se eu trampasse no comando, ia chamar este motorista para ser do esquadrão. Mas brincadeiras à parte, nada contra quem faz pega, mas nao curto nem um pouco!
×
×
  • Criar Novo...