Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hardrafa

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hardrafa postou

  1. Alguem aqui já fez o uso , teve resultados satisfatório?
  2. Não parei com a academia Estou a dois anos direto !! Esse mês estou de ferias !! Por isso quero fazer esse ciclo pois vou poder descansar e dieta ta 100% já comprei os suplementos nessesario para o ciclo !!!
  3. . E pesquisei muuuito. Antes da insulina ! Mais eu era novato e não sabia exatamente onde procurar e toda vez que entro em um fórum. E pergunto alguma coisa as pessoas não respondem e criticam , e quem nunca errou de primeira secou de aprendizado !!! Por esse motivo estou aqui neste fórum pra tirar minhas duvidas sobre este ciclo que vou fazer. , passei praticamente a noite toda pesquisando sobre a trembolona e a tpc acho que já tirei minhas duvidas !!!
  4. E foda esse fórum tem pessoas mais interessadas em criticar do que ajudar !!!! Que bosta de fórum !!! Perdi meu tempo aqui !!!
  5. . Velho fui no embalado de um amigo da academia. Não pensado que essa porra fosse tão forte , eram dez ml. E dez ui por semana 5 ui de um lado do umbigo e 5 do outro lado Eu até pesquisei sobre o peitudo mais não renques nada sobre insípida de forma anábolica Ganhei muita massa mais tbm almentou muito o meu bf Ganhei 8 kg. Mais o meu tórax. A massa do peito foi o q mais cresceu fique parecendo um pombo kkkk. E não perdi nada depois Mais não consegui terminar o ciclo meu uticaria brava e hipoglicemia forte andava comendo pra não ficar tremendo e suando !!! Kkkk cuidado
  6. 22anos. 85 kg 43 de braço E 1 , 75 de altura. Experiência com stano e deposterom. Com a insulina ganhei 8 kg Efeito colateral higlicemia brava !!!! E uticaria. Não consegui terminar os dez ml. Tomava 10 ui por semana !!! Ganhei massa com qualidade. Mais cuidado essa porra quase me mata de fome. E fraqueza
  7. Bom aí vai os meus Ge te sou novo no tópico Tenho 22 anos.e vou falar primeiro da insulina , foram 20 ui por semana O que erradíssimo. Tive viárias crises de hipoglicemia suor frio tremedeira e calafrios e falta de vontade e energia tive que comer muito durante esse ciclo. Me deu uticaria e não terminei o ciclo de dez ml Quase morri mais ganhei muita massa magra foi de 78 pra 85 lógico que alimento muito o bf Depois tomei um lipo 6 com um ciclo de stano nunca tinha feito tpc , resultado. Perda de libido minha Una quase me deu u Pé na bunda !!!! Era muito leigo , agora vou fazer um de stano com trembolona. Mais vou fazer a tpc !!!!
  8. A inveja dos outros e meu combustível para o sucesso

  9. E pois e !!! Nunca usei trembolona !! E as pesquisas que fiz , sempre existe variedades de dosagem por isso estou aqui pra vê Ae eu acho alguem que pode me auxiliar nesse ciclo !!! . O que me aconselha ! ? Me disseram pra tomar uma dura durante o ciclo!! . E pois e !!! Nunca usei trembolona !! E as pesquisas que fiz , sempre existe variedades de dosagem por isso estou aqui pra vê Ae eu acho alguem que pode me auxiliar nesse ciclo !!!
  10. Blz aí vai Altura : 175 Peso : 84 kg Braço : 42 Perna : 68,69 Período de academia : 2 anos e meio Cliclos : deposterom. Stano e insulina
  11. Lembrando que estou tomando l - leusina pura e yellow hornet
  12. O que posso fazer pra melhorar ? . Via estava fazendo um ciclo de 20 ml stano O vou dar continuidade com mais 15 junto com dez da trembolona !!! . Via estava fazendo um ciclo de 20 ml stano O vou dar continuidade com mais 15 junto com dez da trembolona !!! como posso melhorad
  13. Vou fazer esse ciclo apartir de amanha , 15 ml da stano e 10 da trembolona dois ml da trembolona por semana e 1ml dia sim e dia não da stano. O q acham me ajuda aí sou novo com a trembolona !!!
×
×
  • Criar Novo...