Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Turbinando (2012)

Turbinando_

Posts Recomendados

Postado

..."Entao vais me usar de cobaia né! hehe, fica a vontade puxa o sofá ae e acompanhe as cenas dos proximos capitulos."

Fazer oq nê, estava a procura de uma moça para enche-la de perguntas chatas hahah...ZUERA! Bele a poltrona ja esta aqui e a espera pela saga.

bjs, boa noite.

Postado

maRcANDo PrA SEgUIR!!!

Vlew por passar lá no meu topic.

Dei uma olhada aqui e percebo que vc é super dedicada, já gostei!

Vou acompanhar.

PS: seu shape já tá show, seguindo a risca a dieta e os treinos que vc posta com certeza vai ficar ainda melhor.

Abs.

Postado (editado)

maRcANDo PrA SEgUIR!!!

Vlew por passar lá no meu topic.

Dei uma olhada aqui e percebo que vc é super dedicada, já gostei!

Vou acompanhar.

PS: seu shape já tá show, seguindo a risca a dieta e os treinos que vc posta com certeza vai ficar ainda melhor.

Abs.

pois é, to tentando relatar aqui p manter uma constancia, um arquivo e um auto puxao de orelha, caso necessario p manter as coisas certas!

de quebra divido c alguem e não fico falando sozinha.....

qto ao seu PS..To treinando p melhora-lo cada vez +.. aos pouquinhos, devagar e sempre vou conseguindo.

bjus

Editado por Turbinando_
Postado

Então pessoal so relembrando, fiquei uns 2 meses sem poder malhar por causa de uma cirurgia...dai já viu né o corpo ficou embaçado, pq nao segui a dieta nem 30% do que deveria.!!

dps desses 2 meses, retornando a dieta + sem musculação ainda por + 1 mes dei uma secadinha. Foi quando comecei a postar aqui.. hoje estou em bulk bem leve.

Ainda estou testando qts calorias eu preciso realmente para aumentar o peso sem exageros e gorduras saltitantes pelo corpo

Foto 1

do resultado de 2 meses sem musculçao e sem dieta

Foto 2

depois de 1 mes só de dieta (essa já havia postado aqui!)

Dani voce pelo que vejo nem precisaria fazer musculação..com todo respeito que MARAVILHOSA!!!

mt boom..vou acompanhar..dedicação 100% é o que rola.

Bjos

Postado

Dani voce pelo que vejo nem precisaria fazer musculação..com todo respeito que MARAVILHOSA!!!

mt boom..vou acompanhar..dedicação 100% é o que rola.

Bjos

que isso, n exagera.. preciso sim e mta.. não tenho mais meus 15 anos..hehe.Mas enfim, acompanhe sim.

obg, bjus

Postado

..."Entao vais me usar de cobaia né! hehe, fica a vontade puxa o sofá ae e acompanhe as cenas dos proximos capitulos."

Fazer oq nê, estava a procura de uma moça para enche-la de perguntas chatas hahah...ZUERA! Bele a poltrona ja esta aqui e a espera pela saga.

bjs, boa noite.

perguntas chatas, peloamordedeus :mad::lmaosmiley:

blz, segue firme nos seus treinos tbem! vez ou outraa to la te espiando..

bjs

Postado (editado)

People,

Ca estou eu.....e filosofando um pouco p uma sexta feira..!!

Tenho que admitir mulher é um bicho complicado mesmo né.

Em determinadas épocas do mês então qdo a TPM ATACA sai de baixo.. Ainda bem q sou uma delas pra não ter a difícil missão de entende-las..

Raiva, agressividade, amor, carência, chocolates e mais um montão de coisas tds juntas.. Que chegam a ser até engraçadas são alguns sintomas normais presente no nosso dia dia.

Além de td isso, ultimamente uns dias antes do ciclo menstrual o corpo fica impaciente mandando um S.O.S PROCRIAÇÃO (faça bb’s rsrs). E ai o bicho pega..Como segurar a onda?

Nessas horas entendo os homens e seus instintos, se eu tiver alguma parte masculina,c ctz é essa que se manifesta...

Época também de não tomar decisões sentimentais, ou vc acaba detonando relações (namoro, amizades) em míseros segundos..

Éh pessoal, pensa q ser mulher é fácil!

Simbora treinar!! pegar duro no treino pra nao ficar nd mole por aqui!

Editado por Turbinando_
Postado

People,

Ca estou eu.....e filosofando um pouco p uma sexta feira..!!

Tenho que admitir mulher é um bicho complicado mesmo né.

Em determinadas épocas do mês então qdo a TPM ATACA sai de baixo.. Ainda bem q sou uma delas pra não ter a difícil missão de entende-las..

Raiva, agressividade, amor, carência, chocolates e mais um montão de coisas tds juntas.. Que chegam a ser até engraçadas são alguns sintomas normais presente no nosso dia dia.

Além de td isso, ultimamente uns dias antes do ciclo menstrual o corpo fica impaciente mandando um S.O.S PROCRIAÇÃO (faça bb’s rsrs). E ai o bicho pega..Como segurar a onda?

Nessas horas entendo os homens e seus instintos, se eu tiver alguma parte masculina,c ctz é essa que se manifesta...

Época também de não tomar decisões sentimentais, ou vc acaba detonando relações (namoro, amizades) em míseros segundos..

Éh pessoal, pensa q ser mulher é fácil!

Simbora treinar!! pegar duro no treino pra nao ficar nd mole por aqui!

Pra terminar a semana é de boa avaria sua filosofia hehe Putz q bom q pelo menos 1 vez no mes vc's "maravilhosas mulheres" entendem oq passamos quase todos os dias, a explosão de hormônios q aguentamos todos dias, ainda bem q existe academia para dar um jeito, de pelo menos parte disso! hahaha

Mas o caso de vc's é sem noção cólicas e TPM ninguem e nem mulheres merece!!!

JA FUI NO TREINO E TU? bjs inté.

Postado

Pra terminar a semana é de boa avaria sua filosofia hehe Putz q bom q pelo menos 1 vez no mes vc's "maravilhosas mulheres" entendem oq passamos quase todos os dias, a explosão de hormônios q aguentamos todos dias, ainda bem q existe academia para dar um jeito, de pelo menos parte disso! hahaha

Mas o caso de vc's é sem noção cólicas e TPM ninguem e nem mulheres merece!!!

JA FUI NO TREINO E TU? bjs inté.

éh, Não é bem 1 vez no mes.. mas nessa epoca digamos q dobra..

Entaão, acabei d voltar de lá, academia tbem serve p isso, Santa Malhação rsrs

Como sou meio eu e o pc o pc e eu...ééé tenho esse certo vicio e ainda trabalho com informatica..

Cá estou eu escrevendo entre o pos liq e solido.

Bjs

Postado

AHUAHUAHUAH TPM é SODA KKK, mas as dificuldades hormonais dos homens, relatadas pelo Mion são reais tbm.

Todo mundo falando que foi treinar e eu aqui (trampo) :mad: ...

Daqui a pouco vou.

Postado (editado)

AHUAHUAHUAH TPM é SODA KKK, mas as dificuldades hormonais dos homens, relatadas pelo Mion são reais tbm.

Todo mundo falando que foi treinar e eu aqui (trampo) :mad: ...

Daqui a pouco vou.

rlx, tua hr vai chegaR..e dps vc conta

ehh disposição de treinar sexta a noite! isso mesmo!

Editado por Turbinando_
Postado (editado)

Imagem da semana!

Foto de 2010 - um passado não muito distante e sem treinos. Nem melhor, nem pior apenas diferente!

Foto com 18 aninhos,.. direto do tunel do tempo.

Editado por Turbinando_
Visitante usuario_deletado17
Postado

Ri muito do SOS procriação.

Acho que a diferença é que o homem fica assim durante 35 dias por mês

A proposito... Vc tem algum objetivo? Alguma mulher que te inspira?

Postado (editado)

Ri muito do SOS procriação.

Acho que a diferença é que o homem fica assim durante 35 dias por mês

A proposito... Vc tem algum objetivo? Alguma mulher que te inspira?

haha, pois é só q 35 dias é um pouquinho d+ pra um mes de 31 ne rsrsr

Varias, me inspiram as mais conhecidas Andressa Ferreira, Dani Tamega, |Michely Crisepe, essa ai do meu avatar q nao sei quem eh, mas qtem um abs d dar inveja!

e a mulherada de bikini e wellness. Pq não curto muito volume superior (braços e etc) só a medida certa . Imagina p mim q sou grande, iria ficar parecendo um traveco rsrs.

Com musculação gosto de ÃO nas pernas e gluteos e essas categorias tem uns shapes d babar!

Editado por Turbinando_
  • Supermoderador
Postado

Oi Dani,

Como está indo o ganho de peso?

Imagino que agora não seja a melhor hora para comparar com o início da dieta, a não ser que estivesse no mesmo período do seu ciclo quando começou... vocês mulheres sofrem bastante com retenção de líquido por causa do ciclo menstrual; tem ideia do quanto seu peso varia durante o ciclo?

Bons treinos!

Postado

Oi Dani,

Como está indo o ganho de peso?

Imagino que agora não seja a melhor hora para comparar com o início da dieta, a não ser que estivesse no mesmo período do seu ciclo quando começou... vocês mulheres sofrem bastante com retenção de líquido por causa do ciclo menstrual; tem ideia do quanto seu peso varia durante o ciclo?

Bons treinos!

Me pesei antes do ciclo .. creio q o peso va indo devagar, mas aumentando.. Comecei com 69,5 e logo cai p 68,5 e fiquei nisso uns 15 dias só semana passada que voltou p 69,5..e hoje nem imagino, devo ter retido uns bons quilos por causa da época.

Cada vez q eu como mais e acho q dei uma exagerada e de fato ganhei algum peso (não como o pretendido! pq excedi a dieta) vou la me pesar e a diferença é insignificante..

Cada vacilo na dieta de um dia pro outro é catastroico pro peso, perco mesmo. Dificil é comer comer d + pra crescer..

A questão q eu nao tenho entendido é a seguinte: meu peso nao altera mto, mas eu tenho ctz q tenho + mm do que antes da dieta/treino, as gorduras estão diminuindo, roupas diferentes..

• Supermoderador
Postado

Ah, isso é normal, o peso cair se você diminuir as calorias. Mas é só retenção, não precisa se preocupar com isso. Tanto que voltando à dieta o peso volta ao normal, não?

É possível que você esteja perdendo um pouco de gordura e ganhando massa magra ao mesmo tempo. Por isso a balança não muda, ou muda pouco; mas você nota visivelmente as mudanças.

Se for isso, está de parabéns, não é para qualquer um, e é o melhor resultado possível em uma dieta.

Postado (editado)

Ola, pessoal

hj de acordo com o programado era treino de gluteos, a paixão nacional!!

era pq perdi a hr, acordei as 11:30 super tarde e a academia ficaria aberta só ate as 12hs. Nao deu né

Sendo assim fui domesticar em ksa, já n deixa d ser exercicio...

dps feira e treino involuntario de braços com bananas, repolho e abobora. já fizeram?

da um pump imediato, rsrs

Agora é aquela hr da preguiça, chuvinha frio e cama .. juntamente com tv, pc, som, internet, forum..

É.. isso mesmo td junto.. ao mesmo tempo e misturado...

ps..:hj ainda tenho kilos d comida p comer e cade a fome !!

Editado por Turbinando_
Postado (editado)

e hj, dia de sair um pokito da dieta ..dia tbem de repetir este prato!!!" eba

mas é sem açucar e (in)felizmente pronto em 10 min.

dscf0211q.jpg

Agora to fazendo um pão naquelas máquinas.. se ficar bom e gostoso eu coloco aqui dps

Editado por Turbinando_
Postado

Voltei com Imagens do pão.. humm q gostosura q ficou!!

dscf0007d.jpg

dscf0008kw.jpg

dscf0010bx.jpg

As guloseimas de domingo acabaram... agora é voltar pra dieta amhã..

bjs e boa semana pra quem passar por aqui!

Postado

Voltei com Imagens do pão.. humm q gostosura q ficou!!

dscf0007d.jpg

dscf0008kw.jpg

dscf0010bx.jpg

As guloseimas de domingo acabaram... agora é voltar pra dieta amhã..

bjs e boa semana pra quem passar por aqui!

Oi..e esse pãozão aí? tá bonito hein, e deve ter ficado gostoso tmb é massa fazer pão em casa, e o da primeira imagen é pudim? humm..rsrs..

Beijin..

Postado

Pão quentinho humm..hein deixa eu t perguntar..tu gosta de café colonial? tem até aqueles queijos trançadinhos, salames, copa e geleias de tudo quando é fruto..Eu acho muito massa um café colonial, principalmente no inverno, ótimo lugar pra fazer uma ref lixo rsrs..putz com vinho então, pena que eu não bebo mais..heheh..

Boa noite.

Postado

gosto n, adoroo..!!! e tá chegando a época boa! tristeza!! bom é programar um bulk pro inverno hehe..

entao, eu bebia mto na epoca de facul...hj em dia, dá ate dó de beber, por causa do novo lifestyle .Mas ainda sim vez ou outra rola. Vinhozinho, saquê, fondue e afins.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Deu água na boca aqui esse pão.

Deve ter ficando bem gostoso. É integral :nerd: ?

Postado

Deu água na boca aqui esse pão.

Deve ter ficando bem gostoso. É integral :nerd: ?

Oie Ranzo,

ficou modestamente delicioso!!

Nao era, integral só o de amanha cedo... esse foi p matar as bichas.. nd dietetico rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...