Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Treino E Aerobico

LFFraga

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, estou seguindo uma dieta a risca de um nutricionista, estou em fase cutting, comecei com 110~112kg e hoje estou com 95 e com um bom ganho de massa magra.

Treino 5 vezes na semana, as vezes 6 quando vou no sábado. Divido meu treino abc.

A= PEITO E BICEPS

B= COSTA E TRICEPS

C= OMBRO E PERNAS

e malho adomem junto com peito. Enfim, minha duvida é a seguinte. Eu chego na academia e faço 10 min de aeróbico na esteira ( correndo ), para poder elevar a temperatura do corpo, a circulação, e da um gás inicial, daí, eu malho quente, não é porque estou em cutting que malho devagar e fraco não, malho pesado, fazendo com um peso razoável para que eu possa fazer 12 repetições boas e +3 falhando. Enfim, no final da musculação eu corro +30 minutos. Ando 10 corro 20, o que eu sinto é que, ao terminar a musculação meus músculos estão bem inchados, e logo apos terminar o aeróbio eles estão relaxados, qual o significado fisiológico disso? Sei que não tem haver com perda de massa magra, porem gostaria de entender porque isso acontece.

Abraço, e perdoe-me se ja tiver algo parecido com isso no fórum.

Bons treinos.

Postado

você faz 30 minutos de aeróbio, seu corpo desidrata, e o pump não vai ficar mais que 30minutos.. o sangue volta a circular normalmente

Postado

vc faz todo treino com series de 15 então é normal ter um pump grande devido ao volume de sangue direcionado para aos músculos treinados...após o aeróbico diminui esta concentração de sangue, pois parte dele foi solicitado para o corpo oxigenar bem no aeróbico..

Postado

Muito bom! otimas respostas, obrigado pela explicação. Duvida simples, respostas simples e conclusivas! Valeu Kauem e haq.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...