Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Treino E Aerobico

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, estou seguindo uma dieta a risca de um nutricionista, estou em fase cutting, comecei com 110~112kg e hoje estou com 95 e com um bom ganho de massa magra.

Treino 5 vezes na semana, as vezes 6 quando vou no sábado. Divido meu treino abc.

A= PEITO E BICEPS

B= COSTA E TRICEPS

C= OMBRO E PERNAS

e malho adomem junto com peito. Enfim, minha duvida é a seguinte. Eu chego na academia e faço 10 min de aeróbico na esteira ( correndo ), para poder elevar a temperatura do corpo, a circulação, e da um gás inicial, daí, eu malho quente, não é porque estou em cutting que malho devagar e fraco não, malho pesado, fazendo com um peso razoável para que eu possa fazer 12 repetições boas e +3 falhando. Enfim, no final da musculação eu corro +30 minutos. Ando 10 corro 20, o que eu sinto é que, ao terminar a musculação meus músculos estão bem inchados, e logo apos terminar o aeróbio eles estão relaxados, qual o significado fisiológico disso? Sei que não tem haver com perda de massa magra, porem gostaria de entender porque isso acontece.

Abraço, e perdoe-me se ja tiver algo parecido com isso no fórum.

Bons treinos.

Postado

você faz 30 minutos de aeróbio, seu corpo desidrata, e o pump não vai ficar mais que 30minutos.. o sangue volta a circular normalmente

Postado

vc faz todo treino com series de 15 então é normal ter um pump grande devido ao volume de sangue direcionado para aos músculos treinados...após o aeróbico diminui esta concentração de sangue, pois parte dele foi solicitado para o corpo oxigenar bem no aeróbico..

Postado
  • Autor

Muito bom! otimas respostas, obrigado pela explicação. Duvida simples, respostas simples e conclusivas! Valeu Kauem e haq.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.