Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar Sem Ir 2 Dias Na Semana Estraga O Desenvolvimento?


brunoh

Posts Recomendados

Ficar sem ir 2 dias na semana estraga o desenvolvimento?

Ultimamente treino 6 horas da manha, e tem dias q nao aguento levanta, mto correria no dia anterior,

quando fico 2 dias, cinto que muxo de mais, mais ai no treino, sinto um BUMP mto grande, como se tivese voltado ao normal doq eu tava antes de falta os 2 dias,

Isso vai atrapalha meu desenvolvimento, treino a menos de 2 meses, entao nao tenho quase nada, é so uma duvida.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro se fala PUMP e não bump.

É normal você se sentir menos inchado se ficar dias sem treinar, exatamente por causa desse PUMP, inchaço muscular causado pelo treinamento.

Deixar de treinar 2 dias não te fará menor, desde que se alimente e descanse bem, como nos dias que treina (se é que faz isso).

Agora se sempre ficar faltando e quebrando a rotina, então de modo geral não vai ter o resultado que poderia ter, se tivesse treinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui bem claro na colocação, não falei que tem que treinar todo ou quase todo dia.

O que ele está dizendo é que tem dias que devido cansaço, desmotivação e etc, deixa de treinar (quebra a rotina). Certo?

Se isso afetar a rotina de treinamento (desorganizar) então não será benéfico.

Uma coisa é treinar menos de forma organizada, outra é pular treinamentos, exercícios e etc...em dias aleatórios.

Se ele organizar o treino de modo a deixar de treinar 2 dias, porém nos demais dias a divisão esteja correta, não há problema. Eu treino 4 dias, que é o ideal agora pra mim.

Mesmo com a ausência aos treinos, enfatizei que se seguir com alimentação, descanso e etc, de modo adequado não haverá perdas se faltar um ou outro dia. Mas de modo geral faltar descontroladamente, afetando a rotina de treinamentos, isso a longo prazo não terá o resultado que poderia ter.

É o que acho!

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui bem claro na colocação, não falei que tem que treinar todo ou quase todo dia.

O que ele está dizendo é que tem dias que devido cansaço, desmotivação e etc, deixa de treinar (quebra a rotina). Certo?

Se isso afetar a rotina de treinamento (desorganizar) então não será benéfico.

Uma coisa é treinar menos de forma organizada, outra é pular treinamentos, exercícios e etc...em dias aleatórios.

Se ele organizar o treino de modo a deixar de treinar 2 dias, porém nos demais dias a divisão esteja correta, não há problema. Eu treino 4 dias, que é o ideal agora pra mim.

Mesmo com a ausência aos treinos, enfatizei que se seguir com alimentação, descanso e etc, de modo adequado não haverá perdas se faltar um ou outro dia. Mas de modo geral faltar descontroladamente, afetando a rotina de treinamentos, isso a longo prazo não terá o resultado que poderia ter.

É o que acho!

Obrigado, entao, faltei mais segui minha dieta e tal, vo começar a ir entre 4 a 5 dias na semana, obrigado pelas resposta.. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...