Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veias Saltadas!


Anderson Amorim

Posts Recomendados

Publicidade

mermaum essa galera das fotos aew quando tao com as veias estouradas, a pele fica parecendo uma casca de árvore, fica uma textura estranha!

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t_LE0GKnGRtvtop9Wyuo5d_V8CpT9RwErqEJaUGtUnDAmd3RwqJ83NaniW-koqvjMBYO32ODnlZVbs0Oz6uljCAJtU9VD-JexVCXJBDtRvBZQIkABU5wnU9w.jpg

esse outro aki mesmo, parece uma folha

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vkiCXI_CKLeji8Mo-8HEUFqxgtsZ-bRFe5pLil9OjYthifwOzyz85oaDHzVAPXdGfPiOf-0zjWJ12CZeAr5bv8AJtU9VAURkgfR6SDuiO2OofTE3_lzaTzRA.jpg

VASCULARIZAÇÃO EH MUITO MASSA, agora na medida certa, umas no braço e antebraço pra dar aquele aspecto de poder, e talvez um pouco no pescoço pra mostrar força, mas muito tb estraga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho mtu louco, e para as pessoas que estão criticando os cara super vascularizado pode ter ctza que eles fazem isso não se importanto com o que vão dizer, os cara estão em pré contest, quanta maior qualidade muscular melhor pra eles, então quem critica vamos olhar com outros olhos de " NOSSA COMO ELE CONSEGUIU CHEGAR A ESSE NÍVEL" e não " QUE COISA FEIA, QUE EU NUNCA VO QUERER TER"

me desculpem se foi meio arrogante é pq essas coisas já deu, de falar que é feio e outras coisas

abraços e bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser estranho pra quem nao treina com uma mentalidade bodybuilder e etc.. Mas quem fala mal nao imagina o quanto de dedicação precisa pra chegar nesse nível, e o quão recompensante é posar no PUMP pós treino e ver a vascularização melhor a cada dia.

Eu tenho genética propícia a alta vascularização mesmo em bulking(sempre faço limpo e vivo em dieta)

Em cutting fico vascularizado demais, canelas, panturrilhas, pernas etc. Tem bastante gente que te olha de um jeito estranho, mas TODOS ficam reparando. Eu nao to nem ai pros outros, porque acho muito boom olhar as veias saltarem dia após dia ;)

Editado por Dudurs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo aspecto da pele da foto ai de cima ele esta ON diuretico certamente.. Não tem nada igual pra polir o shape quando ja está em condição bem clean... Muito fooooda essa ai!

Toma cuidado não diuretico e insulina são os q mais matam no BB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...