Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veias Saltadas!


Anderson Amorim

Posts Recomendados

Publicidade

eu acho mtu louco, e para as pessoas que estão criticando os cara super vascularizado pode ter ctza que eles fazem isso não se importanto com o que vão dizer, os cara estão em pré contest, quanta maior qualidade muscular melhor pra eles, então quem critica vamos olhar com outros olhos de " NOSSA COMO ELE CONSEGUIU CHEGAR A ESSE NÍVEL" e não " QUE COISA FEIA, QUE EU NUNCA VO QUERER TER"

me desculpem se foi meio arrogante é pq essas coisas já deu, de falar que é feio e outras coisas

abraços e bons treinos a todos!

musculação assim é um esporte de estética

não é de levantar mais peso nem competição de homem mais forte do mundo

e

enquanto uns podem achar bonito, eu acho feio.

pra vc eu não posso achar feio, mas vc sabe o que eu posso ou não achar da aparência de alguém.

perceba como isso não tem sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

musculação assim é um esporte de estética

não é de levantar mais peso nem competição de homem mais forte do mundo

e

enquanto uns podem achar bonito, eu acho feio.

pra vc eu não posso achar feio, mas vc sabe o que eu posso ou não achar da aparência de alguém.

perceba como isso não tem sentido

Primeiro irmão eles são BB , não fazem musculação ! E muito fácil falar q e feio,horrível ! Difícil e conseguir chegar ao lado deles , com um shape digno,quando vc tiver esse tão esperado shape e passar pelo q esses caras passam em contest vc pode falar algo aq"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

musculação assim é um esporte de estética

não é de levantar mais peso nem competição de homem mais forte do mundo

e

enquanto uns podem achar bonito, eu acho feio.

pra vc eu não posso achar feio, mas vc sabe o que eu posso ou não achar da aparência de alguém.

perceba como isso não tem sentido

Primeiramente quem disse que bodybuilder é competição de levantar peso ? eu não disse em nenhum momento que fisiculturismo é levantamento de peso e tem que ter força, força nesse esporte é o de menos, o mais importante é a estética, levantamento de peso é para basistas

e cara o que quiz dizer é que essas críticas não vão ajudar nda no tópico o tópico foi feito para relatar a vascularização dos caras e não para achar feio, pq um comentário de pessoas como vc que fala que acha feio e blábláblá o que adiantará ? seria um comentário INÚTIL e não acrescentará nda de conhecimento ao tópico, se vc acha feio o problema é seu, guarde sua opinião para você!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...