Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dudurs

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dudurs

  1. Depende do peso e valor também.. mas continua sendo um pouco de sorte
  2. É, pelo aspecto da pele da foto ai de cima ele esta ON diuretico certamente.. Não tem nada igual pra polir o shape quando ja está em condição bem clean... Muito fooooda essa ai!
  3. Meu velho.. Pra entrar nesse mundo precisa muita dedicação mesmo, abrir mão de muitas coisas.. Tem que AMAR o esporte de verdade, e quando vc ama o BB tudo vale a pena.. Mas nada cai do céu, primeiro leia muito. Procure artigos, leia foruns. Saiba filtrar informações e criar sua própria opinião. Não é porque você irá trabalhar seus musculos que você nao vá precisar da mente e conhecimento. Muito pelo contrário. O ínicio não tem mistérios. Começar a treinar de verdade, se alimentar de verdade, comendo certo nos horarios certos, e descansar muito bem. Se você quiser entrar sério nesse mundo, deve se conscientizar que terá de abrir mão de noitadas, tragos e etc. Mas quando você começa a amar de verdade o esporte, nada disso é sacrificio. Tudo é recompensador. Mas não se esqueça, nada cai do céu. Muito estudo e dedicação são necessários. Boa sorte ai man!
  4. Pode até ser estranho pra quem nao treina com uma mentalidade bodybuilder e etc.. Mas quem fala mal nao imagina o quanto de dedicação precisa pra chegar nesse nível, e o quão recompensante é posar no PUMP pós treino e ver a vascularização melhor a cada dia. Eu tenho genética propícia a alta vascularização mesmo em bulking(sempre faço limpo e vivo em dieta) Em cutting fico vascularizado demais, canelas, panturrilhas, pernas etc. Tem bastante gente que te olha de um jeito estranho, mas TODOS ficam reparando. Eu nao to nem ai pros outros, porque acho muito boom olhar as veias saltarem dia após dia
  5. Ótimo.. vou mandar uma caixinha de provi que tenho guardada nessas minha duas ultimas semanas de bulking então...
  6. Poisé, eu tinha pensado no anastro antes de incluir o masteron.. Porque eu curto um IA, da um visual legal e seco alem da proteção.. Dostinex nao vou mandar mesmo, se tiver algum problema no pós, que acredito que nao, eu mando.. A dosagem do stano mandei parecido já ano passado e foi sussa.. Faço exames regulares e tenho minha médica que me ajuda.. Proviron tu acha muito desnecessário mesmo? É que eu ouvi relatos de alguns bodybuilders que alem das funções gonadais, ele é interessante no fim do ciclo por outras questões, tais como maior aproveitamento de ae's com receptor saturados e outras coisas bem interessantes.. se não me engano o emanuel e um outro pessoal tava discutindo isso em outro tópico..
  7. Muito bom esse tópico.. Realmente a idéia sobre TPC serms e etc já está bem ultrapassada.. Eu irei fazer um cutting um pouco pesado mais pro fim do ano(agora estou fazendo um bulking) seguinte: 1-8 Acetato Trembolona / 150mg DSDN 1-8 Stanozolol Inj. / 200mg DSDN 1-8 Propionato / 200mg DSDN 4-8 Masteron / ainda nao decidi a dosagem Bom, já estou organizando minhas proteções e a opinião de vocês é muuito bem vinda. Tomarei anastrozol durante o ciclo, talvez estendendo para a TPC Estava pensando em usar o dostinex durante pra controlar a prolactina, mas depois que li as constatações do tijolo até perdi a vontade rsrsrs Tomarei Proviron nas ultimas semanas estendendo por toda a TPC Assim que terminar o ciclo, inicio a TPC por 1 mês com tamox, tribullus, proviron, anastro(talvez).. Queria saber se vcs acham necessário o uso do HCG durante meu ciclo.. também se devo tirar a cabergolina.. Também gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Proviron nas semanas finais de ciclo, e na TPC.. Levanto em conta tudo que foi dito sobre dieta, treino, descanso e etc. Afinal eu vivo pra isso, então nao peco em nenhum desses quesitos nunca. Valeu ai rapaziada, grande abraço!
  8. com certeza, pode tomar o melhor whey e melhores suples , sem a dieta correta... a dieta treino e descanso são as chaves de um shape monstro.. Grande parte dos suplementos é marketing que a mídia faz pra ganhar dinheiro cada vez mais.. Se fizer tudo certo, pode tomar só um whey de 80 reais 5lbs que os resultados veem.. Tanto que muitos bodybuilders prós são contra essa industria toda de suples.. Sim amigão, no caso eu tomo o meu no Pós treino sempre com Dextrose, Arginina e Glutamina.. No resto das refeições onde acrescento whey ou algum blend time release, nao uso o iso-100
  9. sem dúvidas o iso-100 é melhor.. O iso-100 além de possuir um aminograma muito mais completo é hidrolisado também... ON é muito marketing, assim como Muscletech.. Não troco o iso-100 nem pelo hydrowhey
  10. Eai meu velho! Muito obrigado, é sempre muito motivante ver nosso esforço reconhecido! Vou te falar que durante o processo de emagrecimento mesmo, nao usava nenhum suplemento, nem whey muito menos termogenicos.. Foi na base da alimentação, treino com pesos e aeróbicos.. Quando decidi ganhar massa e definir, ainda assim fiquei um bom tempo "puro", antes de começar a entrar nesse mundo.. Hoje em dia tomo muuitos suples, vitaminas, ácidos graxos essenciais, Enzimas digestivas, Glutamina, Arginina, Whey Hidrolisado, Dextrose, Caseína, Albumina, Pré treino, Termogenico entre outros.. Além da alimentação regrada, que é a chave de um Shape Bom! Minha altura é 1,86.. Como adquiri profundo conhecimento sobre meu corpo, e meu metabolismo é privilegiado (eu acho), consigo rápidas mudanças de acordo com o que eu quero em pouco tempo.. Por exemplo, Fiz uma preparação para o ano novo.. no dia "D", cheguei a 88kg com 6% de fat e bem desidratado.. Agora, ha quinze dias começei a tomar um H-drol pra recuperar uma massa, pq tava mto seco.. então em 2 semanas cheguei a 96kg, sempre mantendo a dieta, então mantive o bf até 8% com um pouco de retenção... Esta semana iniciei na segunda um Low carb, com progamas de cardio em jejum intensificado e doses de clembuterol.. Hoje após o treino bati 91kg... Heheehe, muita coisa dai é agua.. mas sem dúvidas meu corpo responde bem rápido aos estímulos certos.. Portanto é dificil definir um peso estagnado, mas em média 90-94 e bf 6-8% .. Porque como ja fui gordinho se começo a sentir um pouco de retenção ou acumulo, já trato de eliminar rapidinho.. Por vezes tenho até que cuidar pra nao perder massa! abraaços!
  11. eai pessoal! Bom na questão da sobra de peles.. no abdomen eu realmente fiz a abdominoplastia.. tinha sobrado bastante pele, mas hoje fica quase 8 pack até sentado ;}.. Nas costas havia ficado um pouco, mas hoje tenho muito pouco, e com o passar do tempo nesse ritmo que estou vai ficar 100% no peito foi pela hipertrofia muscular mesmo.. Eu sou obcecado por bodybuilding hoje em dia, suplementação e dieta impecavel, levo minha comida pra qualquer lugar que vou de segunda a segunda, treino seg a sab. Cardio em jejum seg a sab. Etc.. Tambem ja ciclei com AE's , tenho muuuuita informação deste meio e conheço meu corpo e tudo que funciona nele demaais.. Então fica mais fácil.. Hoje na verdade quem me olha sem camisa nao tem como dizer que ja fui um pouco acima do peso que seja... Mas a gente nunca pode estar satisfeito.. Sempre em busca de novos objetivos e fixar novas metas! É isso ai, Desistir NUNCA! NO PAIN NO GAIN!
  12. Sim, eu era totalmente sedentário e muito ancioso.. tava sempre comendo! Resolvi que tinha que mudar, até porque sabia que ia ter problemas de saude além de todos os problemas de auto estima e no dia-a-dia que uma pessoa obesa sofre.. Entrei na academia, fazendo treino com pesos e aeróbicos(no inicio caminhada de uma hora, depois fui introduzindo a corrida aos poucos) todos os dias.. Começei a ler e me informar bastaante sobre nutrição, pois sempre gostei de ler.. Então fiz uma reeducação alimentar por mim mesmo.. O difícil é dar o primeiro passo, pois o ser humano normalmente tem medo do desconhecido e de mudanças.. Mas depois que vira uma rotina e começam a aparecer os resultados, junto a motivação psicológica, tudo fica mais facil!
  13. http://imageshack.us/photo/my-images/542/nuncadesista.jpg/ ai rapaziada, eu pesava 143kg.. perdi 60kg em 8 meses.. até fiquei meio magro demais.. Então começei a focar no bodybuilding. Hoje faz 2 anos e meio desde as fotos obeso. abraaços
  14. poisé, eu aplico desde sempre na mesma farmacia, com a mesma mulher.. começei com o diclofenaco 50mg ontem a a tarde, 6 em 6 h Ontem de noite tava bem inchado e vermelho. hoje deu uma diminuida e o vermelho diminuiu um pouco mas continua duro e inchado e tal.. Ano passado tive no gluteo um caroço por um tempãão. Mas no bíceps é foda né, ainda mais que o cara fica olhando.. Mas agora vou ver ai uns 2 dias pra ver se o anti inflamatorio da uma ajudada. Pior que nem ta doendo nem nada
  15. Fala galera.. é o seguinte.. To na 8 semana já do ciclo ox, enantato, primobolan e stano Entrei com stano na quinta semana, to mandando 1ml-enan + 2ml-Primo segunda e quinta e stano 2ml dsdn. Eu revezo bastante entre os musculos, vastos gluteos e deltoides. nao havia tido nenhum problema. somente uma deltoide havia ficado inchada semana retrasada por uns 2 dias e nada mais. Quinta feira passada, apliquei 1ml de primo + 1ml de enantato no ombro direito. tudo tranquilo. domingo apareceu um carocinho no bíceps! quase na altura do cotovelo. ontem inchou e ficou um pouco vermelho. fiz bastante calor e passei pomadas, hirudoid e diclofenaco. Hoje, ele esta mais rigido, mas continua inchado e vermelho e da pra sentir uma parte com liquido. Ano passado misturei stano e dura no gluteo e ficou pior, mas em 2 semanas passou.. Só acho muito estranho ter descido pro bíceps.. Queria saber a opinião de vocês e também tava pensando em tomar um anti-inflamatorio ou anti-biotico oral, tava pensando no diclofenaco. abraços!
×
×
  • Criar Novo...