Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thalestomazz

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thalestomazz postou

  1. ve se carrega agora..... e a pergunta eh a mesma: o valor eh esse mesmo ou dah pra encontrar mais barato? no caso seriam 2 peças de u dobrado soldadas uma na outra formando um tipo de quadrado para cada pilar de sustentação né?
  2. aew pessoal, andei fazendo umas cotações aki, uma das empresas jah me retornou, falta as outras mas foi isso aki que ela me passou! o valor eh esse mesmo ou dah pra encontrar mais barato? no caso seriam 2 peças de u dobrado soldadas uma na outra formando um tipo de quadrado para cada pilar de sustentação né?
  3. tou ligado, eu nao tou parado nao,,,tou com um monte de fotos aki tb, soh o que eu quis dizer eh que a maioria das fotos se preocupa mais em mostrar o produto todo e nao soh uma parte especifica, aew fiquei com duvida nos encaixes das peças pequenas, mas jah tou caindo em campo, olhando nas academias, tirando foto, e falando com uns amigos engenheiros mecanicos, serralheiros , e com a galera daqui tb, pra bolar uma coisa legal. PQ EU VEJO OS CARAS AÍ, O AWAY E OUTROS, jah super ligado nas ondas, fazendo altos bagulho legal, mas eu tou começando nessa arte agora, aew logico que dah aquele friozinho no bico do peito.
  4. como eh o processo de fabricação dessa peça, jah compra pronta ou manda fazer, se for pra fazer quais sao as especificações dela! aproveitando a oportunidade,,, jah decidi que vou fazer um power rack no serralheiro mesmo, jah lih os tipocos aki mas tou meio por fora das linguagens mais tecnicas, gostaria de saber o material da estrutura, o tamanho mais confiavel, que pelo que vih deve ser o de 3mm seja lah o que isso quer dizer! o diametro da furação , tudo isso com a linguagem mais mastigada que tiver pra eu entender melhor antes de começar a usar os termos mais tecnicos, se alguem pudesse me informar essas coisas bem mastigadinahs eu agradeço a ajuda. grato a todos!
  5. eu jah vih alguns topicos falando sobre os power racks, se tu tiver a foto de um que tu considera um modelo bom,,,posta aki que eu procuro um serralheiro e vejo se ele consegue fazer. acoplar um pulley e tal, pelo que vih tu disse em outros posts que o bom pros ferros do main fraim fossem de 3x3 neh? aproveita e informa tb as medidas de altura x largura x comprimento tb, pq jah vih os power racks, mas tou por fora das medidas, e tu tais ligados nessas ondas jah!
  6. mermaum essa galera das fotos aew quando tao com as veias estouradas, a pele fica parecendo uma casca de árvore, fica uma textura estranha! esse outro aki mesmo, parece uma folha VASCULARIZAÇÃO EH MUITO MASSA, agora na medida certa, umas no braço e antebraço pra dar aquele aspecto de poder, e talvez um pouco no pescoço pra mostrar força, mas muito tb estraga!
  7. Aew galera, gostaria de uma ajuda e sugestões urgentes para eu montar minha academia caseira, o problema é que eu moro em apartamento, o ap até que eh grandinho, 4 quartos. Mas como me casei a pouco tempo, aew entrou a mulher na jogada neh, 1 quarto pro casal...outro virou escritório.....outro virou quarto de hóspedes(pq a familia dela mora longe) e ficou um quarto vago que eu vou transformar em academia caseira pelo fato de trabalhar e estudar e nao ter tempo pra ir na academia, só que o quarto eh o menor da casa, deve ter uns 3 de largura por 4 de comprimento (3x4), aew complicou um pouco. então pensei em ter o mais completo com o mínimo de espaço, e é aew que preciso de vcs, pra me ajudar na decisão. até agora o que pensei foi: abaixo pra fazer os supinos, fly, extensora, flexora, agachamento etc, a flexora e extensora aguentam uma carga boa de 100kg, o suporte do supino aguenta 150kg, acho que dah uma forçada legal. pra fazer costas , triceps, até uma remadinha......o aparelho aguenta carga de 100kg será que isso jah dava uma malhação boa e completa com o espaço que tenho? o banco regulavel tah em torno de 1.100 e o pulley tah em torno de 720, eu sei que muita gente vai dizer que com essa grana um serralheiro faz e acontece, não descarto a possibilidade, mas soh queria saber se esses aparelhos jah me deixavam de boa, se vai ser numa loja ou num serralheiro tanto faz, quero saber se a variedade de exercicios tah legal. POR FAVOR SE ALGUEM TIVER UMA IDEIA MELHOR DE COMO MONTAR MEU "QUARTO ACADEMIA" DIGAM! OBS:jah comprei barras, anilhas e bicicleta e tenho a grana pra comprar o resto, por isso preciso das sugestoes urgente pq jah tou me considerando sedentario. GRATO GALERA
×
×
  • Criar Novo...