Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Stane - Relato Semanal[Fotos Antes E Depois]


Posts Recomendados

Ai galera, essa sera a ultima semana o peso parou em 83kg e uma qualidade muito boa.. espero que essa semana renda mais um pouco, urina saindo escura(corrigido) e vascularização aparecendo direto,um pouco de insonia e palpitações a noite principalmente ou seja muitos colaterais para um produto bem fraco... mais estou gostando de usar tem dado um gas legal... essa semana finalizo o relato.

Editado por rednav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, esqueceu da data de validade.....

Produto fraco? o super drol é um dos mais fortes que tem.... esta faltando comida para vc ver o peso disparando

Æ velho, olhei e esqueci de te falar,,, nao consta na embalagem data de validade ;(

Urina preta?

Ta loco mano?

Toma agua veio,muita agua,agua é a base de tudo,principalmente na musculação.

"Urina preta",se for verdade encomenda o caixão logo.

kkkk, exagerei só esta um pouco escura...

Æ galera, hoje ao me pesar surpresa 84,6kg esta otimo se eu conseguisse 86 estava otimo, na verdade conseguiria facil, mais nao quero um barrigao né...entao estou tentando manter um Bf baixo... na quinta finalizo e entro em TPC. queria mandar umas fotos dentro da academia para vocês verem, to muito forte, força apareceu do nada ontem treino de peito e triceps animal, supino reto com 102kg (Precisei de ajuda para finalizar mais nao desisti)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow veio,tu treina a quanto tempo?

quanto tu pegava no supino antes de toma o m-stane?

eu pego 90Kg cravado e faço de boa sem ajuda 3 serie de 10,mas ta foda aumentar esse peso tem quase 2 meses que não consigo aumentar.

Meu treino é bi-set antagonico,faço supino reto e ja corro pro pulley sem descansar.

Quero saber se com esse M-stane vo conseguir aumentar um pouco as cargas ou se ele so da tamanho mesmo.

Pq ja encomendei o meu e espero n ficar decepcionado,vai ser meu primeiro Ph e meu primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ciclo cara ! E a urina tá escura ainda ? libido como anda ?

Æ mano, blx libido esta normal..urina esta mais clarinha aumentei a quantidade de agua ;)

Ow veio,tu treina a quanto tempo?

quanto tu pegava no supino antes de toma o m-stane?

eu pego 90Kg cravado e faço de boa sem ajuda 3 serie de 10,mas ta foda aumentar esse peso tem quase 2 meses que não consigo aumentar.

Meu treino é bi-set antagonico,faço supino reto e ja corro pro pulley sem descansar.

Quero saber se com esse M-stane vo conseguir aumentar um pouco as cargas ou se ele so da tamanho mesmo.

Pq ja encomendei o meu e espero n ficar decepcionado,vai ser meu primeiro Ph e meu primeiro ciclo.

Æ mano, firmeza...

Treino a aproximadamente 3 anos, onde éra leigo no assunto não tinha ninguem que me ajudava aprendi muita coisa sozinho,pesquisando,tec...

Antes do m-stane 82kg mais o menos. onde fazia corretamente 4x10 sem ajuda.

Hoje chutaria dizer que sozinho e corretamente faria com 92kg

Kra, como todo mundo diz cada corpo reage de uma forma...no meu caso aumentei bastante as cargas acho que você consegue pegar seus 100kg de boa.

Agora fica ligado velho o produto é muito toxico, uma coisa é usar ele com 20 anos outra coisa é usa-lo com a minha idade 32 anos, não recomendaria devido a alguns colaterais, mais ja que comecei vou terminar né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais seriam esses colaterais dos 32 anos?

Fala ai velho...

Eu citaria:

<> Insonia

<>Dor na Lombar (Que todo mundo fala a gente pensa nos relatos que é dor nas costas,mais creio que é nos rins devido a sobrecarga que o mesmo sofre)

<> Baixa na imunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...