Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 100% Gold Optimum + Dextrose = Sabor Horroroso?


Rikezenho

Posts Recomendados

O whey do autor do tópico ou é falso ou tá embolorado, não é possível !

Os wheys da ON são uma delicia !!

Ta tomando com água quente ou gelada ?

Tem gosto de que ?

Como eu disse, to tomando Double Rich Chocolate também, e é uma delicia !

Tem gosto de um achocolatado nem doce nem amargo, uma delicia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O whey está dentro da validade sim... e não posso dizer que é de confiança, porque é a primeira vez que compro com ele.

Tomei com leite gelado e sem dextrose hoje, ficou muito melhor! E o sabor é claramente de chocolate mesmo... mas completamente diferente do que eu estava acostumado, e além disso, não sei se foi psicológico, mas arrebentei no treino de perna, mal conseguia andar saindo da academia e indo pra facul, achei que ia estar lotado de dores no dia seguinte, mas não.. acordei praticamente 100%! Imagino que tenha sido o whey da ON, porque com todos os outros que tomei, SEMPRE acordei doloridaaaaasso!

Única coisa que persistiu foi o líquido meio "areiado". Em goles grandes chegou a raspar a garganta suavemente.

O whey do autor do tópico ou é falso ou tá embolorado, não é possível !

Os wheys da ON são uma delicia !!

Ta tomando com água quente ou gelada ?

Tem gosto de que ?

Como eu disse, to tomando Double Rich Chocolate também, e é uma delicia !

Tem gosto de um achocolatado nem doce nem amargo, uma delicia !

O que eu percebi de sabor foi isso mesmo hoje, tomando sem dextrose... um achocolatado nem doce nem amargo. Aliás, quase nada de doce!

Editado por Rikezenho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta mandar um growth sem dextrose irairairiai uma hora ou otra tu vai enjoar, mesmo que seja frescura é chato tomar um trem ruim todo dia, tu acostuma mais tem hora que tomar na marra não é legal! kkk

Concordo, esse whey da Growth, embora seja "sem sabor", tem um gosto bem ruim, todo dia tomo na marra e depois que acaba faço careta, foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, também to tomando o 100% Whey Protein Gold Standard - ON, sabor Cookies and Cream. O sabor é enjoativo, e visto os relatos ai em cima, não é tãããão agradável não. Nunca misturei meu whey com dextrose pq só compro malto, e aqui onde moro os malto sao com sabor, ai nao tem como eu misturar. Ai no pós eu tomo: 4 colheres de malto, 5g de creatina (em uma shakeira). ai dps eu tenho que lavar tudo pra fazer meu shake do whey protein... foooooooda :////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até ontem eu tomei o Whey ON double rich choco..

Eu tinha comprado umas maltos esses tempos, e não encontrei sem sabor ¬¬, peguei limão e uma de laranja com algo.

A de limão até que ficou tomavel, a de laranja fica muuuito enjoativa com o whey, mas to tomando.

Não acho o whey da on muito gostoso, já tomei melhores(gosto), hoje comecei a tomar um da dymatize elite rich choco.. parece ser mais gostoso.

O cara acostuma, tranca a respiração e toma golão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...