Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Trabalha E Estuda, Qual Horario Para Treinar?dêem Sugestões

Fabricius

Posts Recomendados

Postado

Galera, hoje foi um bad day no trampo (de certa forma) pois recebi o convite "meio que forçado" para mudar de horario de trabalho e dai vou ter que "reformular" meu dia.Antes meu dia era assim:

06:00 às 08:00 era treino e aerobico

08:00 às 09:00 eu voltava para casa, tomar banho mandar o pós treino

09:00 às 10:00 era o tempo de ir ao trampo

10:00 às 19:00 é meu horariro de trampo

e logo após ao trampo eu vou para faculdade, chegando meio que atrasado mas chego.

Daí me proporam a trabalhar das 09às18hs ou 08às17hs,sendo que minha academia só abre às 6 e fechas às 23hs.

Alguém que tem esta vida corrida pode me dar algumas dicas?Desculpem se for um tópico inutil, mas é ainda não pensei direito o que fazer é bem ruim quando algo atrapalha sua rotina.

Postado

NOooosa ;o , treina 6hr '-' e volta 7:30 uee , se tu for na capa corta os aerobicos , se for roliço faz aerobicos

Eu tava pensando nesta hipotese mas se eu escolher este horario das 9hs Lrz, geralmente leva 1:30 o deslocamento da minha casa para o trampo, moro na cidade satelite em Brasilia e trabalho no centro, dai o pessoal que mora aqui sabe como e ruim de transporte publico

faz após o trabalho, pra não ter necessidade de acordar muito cedo...

Zedy vc me indicaria então a mudar de academia?Pois minha academia é na esquina de casa, dai do trampo vou para facul, seria isto mais ou menos?

Postado

Vo te conta minha rotina então mano, eu trampo malho e estudo

6:00 Acordo

7:30 Aula

12:55 Saio da Escola

12:20 Almoço

13:30: Trampo

18:00: Término do trampo

18:25: Malhar

20:10 Volto da Academia

20:20: Estudar

22:15: Dormir

eu acho melhor depois do trampo, abraço

Postado

converse com o dono, e peça as chaves

ou mude de academia...

eu fiz assim

trampo das 07:00 as 17:00, facul das 19:00 as 22:30 então meu treino é das :05:00 as 06:00

hugs

Postado

acordo as 05:30, treino 06:20 entro no trampo as 9 e volto da facu as 23hr, durmo as 23;30 TSD

Postado (editado)

Zedy vc me indicaria então a mudar de academia?Pois minha academia é na esquina de casa, dai do trampo vou para facul, seria isto mais ou menos?

ve o tempo que você gasta pra ir e voltar da outra academia se der tempo vc vai nela uê, se você for treinar demanhã acredito que fique muito apertado pra você.

Editado por zedy
Postado

A sua ta boa...

Se liga...

05:45 levanto

06:15 pego bus

07:30 as 16:40 trampo

chego em ksa por volta de 18:00 horas

Pos graduação ate 22:30

Academia ate 00:00

E osso ou nao...!!

hauahuahau

Postado

A sua ta boa...

Se liga...

07:30 as 16:40 trampo

chego em ksa por volta de 18:00 horas

Pos graduação ate 22:30

Academia ate 00:00

E osso ou nao...!!

hauahuahau

De boa Lecoimbra, o foda e que terei que mudar os horarios de minha dieta, por exemplo:quando eu saia da academia às 08, já chegava em casa e colocava o peito de frango para assar na grelha e enquanto isto ia tomar banho, colocar comida para os cães e vestir o uniforme.Agora tô pensando como prepararei minha dieta.

Postado

A sua ta boa...

Se liga...

07:30 as 17:20 trampo

saio direto pra academia fico até as 19h

Faculdade ate 22:50

Durmo 00h

E osso ou nao...!!

hauahuahau

Corrigi conforme meu dia, assim não dá pra crescer. :ohno01:

Postado

Eu to trampando das 9h as 16h então minha rotina era assim

6:00 Treino

7:00 Pós (em casa)

7:30 Sair pra trampar

9:00 Começar a trampar

16:00 Ir pra facu

22:30 sair da facu

23:15 dormir

Mas isso tava foda de seguir, muito cansativo, fora o estress

entao eu mudei de gym, pra uma perto da facu e agora tá assim :

7:30 Sair pra trampar

9:00 Começar a trampar

16:00 Ir pra facu

17:00 Treino

18:00 Pós (na facu)

18:30 Aula

22:30 sair da facu

23:15 dormir

Postado

cara, é simples, dorme menos e vai treinar mais cedo, economiza tempo nas paradas ou simplesmente corta dias de treino (começa a treinar por ex 3-4x na semana, faz um fullbody 3x, sei lá).

Postado

cara, é simples, dorme menos e vai treinar mais cedo, economiza tempo nas paradas ou simplesmente corta dias de treino (começa a treinar por ex 3-4x na semana, faz um fullbody 3x, sei lá).

Red, geralmente meu treino é ABC, daí eu tava pensando em talvez em aumentar para ABCD e diminuir os exercicios para economizar tempo.

Postado

já pensou em um stronglifts? dá pra fazer ele em bem pouco tempo e é só 3x/sem

abraço

Boa idéia Red...eu comecei um ciclo de mdrol nesta segunda (dia 12/03) e tava pensando em depois da tpc mudar já para ele.Pois tem um fato que esqueci de dizer para a galera, minha academia é pequena e quando chega a partir das 17hs fica lotada e quase não dá para treinar direito, daí na espera de desocupar aparelho o treino chega a ser maior de 1 hora.

Postado

5:45 acordo pra ir estudar, pois estudo em outra cidade

13:00 chego em casa

14:00 vou pro trampo

17:30 saiu do trampo

17:45 chego na academia

18:45 chego em casa..

Postado

a melhor coisa que eu fiz foi reduzir meu treino para três vezes na semana,indo sempre após a faculdade,fora que aos sabados da pra treinar de boa embora para min não seja prioridade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...