Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço Esquerdo Sempre Mais Fraco Pq ?


shimoka

Posts Recomendados

toda vez q eu to fazendo tricipes, bicipes e ombro eu sempre sinto elis primeiro (do braço esquerdo)

pq ? e oq eu posso fazer ?

aah e aproveitano o topico

ta me dando estria perto do suvaco :s tem alguma coisa q eu possa fazer sobre isso ? e pq ta dando ? sera muito peso ou to fazendo errado os exercicios ?

desde ja o meu obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu esquero é 0,5cm menor

e um pouco mais fraco

exercicios unilaterais no começo é bom pra ele ir 'treianndo' mais ao meu ver sempre vai existir a diferença de 0,5cm ou pelo menos de força já que sou destro

mais meu peito esquerdo é maior

mais oque me intriga é q meu ante braço esquerdo é maior, que o direito

vai sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicação:

Isso acontece comigo! Sou destro, porém, meu braço esquerdo é 1 cm maior que o direito, eu não conseguia entender até ouvir a explicação de um professor na academia, que no meu modo de ver faz todo o sentido!

Pelo fato de eu ser destro, tenho muito mais força e resistência no braço direito, por conta disso, qualquer estimulo nesse braço demorará mais para ter resposta pois as fibras são mais fortes! Já no braço esquerdo (mais fraco e que uso menos) o resultado vem mais rápido pois ele não está acostumado ("calejado"), consequentemente, um estimulo nas fibras musculares desse braço faz com que elas se rompam mais facilmente, tento muitas vezes um ganho mais rápido.

Isso acontece quando a pessoa acaba de entrar na academia, no ínicio ela tem um ganho rápido, depois estabiliza, demorando mais para ganhar a tão desejada massa muscular.

Vale lembrar que isso não é uma regra, mas pode acontecer com algumas pessoas, para corrigir, nos exercícios unilaterais eu coloco uma carga maior do lado direito já que esse é mais resistente e tende a demorar um pouco mais para crescer.

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estrias ... é pq vc ta ganhando e perdendo ... tipo se vc engorda e depois emagrece vai aparecer um monte delas ... vc tem q hidratar seu corpo pra dar elasticidade a sua pele, assim elas não parecem por mais q vc ganhe e perca novamente ... agua e bastante hidratante no corpo ... tem uns q amenizam o efeito delas ... oleo de amendoa tb é bom ... use ao dormir e acordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicação:

Isso acontece comigo! Sou destro, porém, meu braço esquerdo é 1 cm maior que o direito, eu não conseguia entender até ouvir a explicação de um professor na academia, que no meu modo de ver faz todo o sentido!

Pelo fato de eu ser destro, tenho muito mais força e resistência no braço direito, por conta disso, qualquer estimulo nesse braço demorará mais para ter resposta pois as fibras são mais fortes! Já no braço esquerdo (mais fraco e que uso menos) o resultado vem mais rápido pois ele não está acostumado ("calejado"), consequentemente, um estimulo nas fibras musculares desse braço faz com que elas se rompam mais facilmente, tento muitas vezes um ganho mais rápido.

Isso acontece quando a pessoa acaba de entrar na academia, no ínicio ela tem um ganho rápido, depois estabiliza, demorando mais para ganhar a tão desejada massa muscular.

Vale lembrar que isso não é uma regra, mas pode acontecer com algumas pessoas, para corrigir, nos exercícios unilaterais eu coloco uma carga maior do lado direito já que esse é mais resistente e tende a demorar um pouco mais para crescer.

Abraço,

Ticanou

faz sentido. Mas intao quer dizer q meu braço esquerdo sempre vai ser mais fraco ? nao tem como iguala os dois ? :s

Estrias ... é pq vc ta ganhando e perdendo ... tipo se vc engorda e depois emagrece vai aparecer um monte delas ... vc tem q hidratar seu corpo pra dar elasticidade a sua pele, assim elas não parecem por mais q vc ganhe e perca novamente ... agua e bastante hidratante no corpo ... tem uns q amenizam o efeito delas ... oleo de amendoa tb é bom ... use ao dormir e acordar...

ahh sim sim, mas eu voltei a fazer musculaçao a 1 semana e antes disso nao tinha nada de estria vermelha (novas), so tinha as brancas (velhas) da epoca q eu fazia musculaçao a uns 9 meses

e em 1 semana ja da pra crescer pra forma estria ? --`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...