Postado 21/01/2009 às 12:02 01/21, 2009 Moderador Pessoal ...deem uma lidinha nesta materia do jornal O Globo e tb saiu no Estadão ... é encontrado anabolizantes na formula das suplementos ... alguém ouviu algo parecido? https://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/20...s-754055804.asp Será que isso não é apenas uma difamação das suplementos? Pq a materia dos dois jornais é basicamente a mesma, e não tem informações importantes como quais os suplementos, marca etc... "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 21/01/2009 às 12:16 01/21, 2009 Por isso que amamos a Nanny. Ahhh, voltando ao assunto. Essas amostras são apenas do estado de São Paulo, pois o texto não foi muito claro. E outra coisa, qual o intuito dessa pesquisa, pois não foram revelados os nomes das empresas que desreipeitaram a lei. Isso acaba difamando empresas grandes e sérias, que produzem suplementos alimentares de qualidade. Detesto essas matérias sensasionalistas. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 21/01/2009 às 12:23 01/21, 2009 Autor Moderador Tb não gostei da materia, inclusive a opinião dos leitores tb é essa... "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 21/01/2009 às 13:06 01/21, 2009 jajá eles põe no "malhação" um pitboy viciado em academia e que usa anabolizante, só pro povo relacionar com a matéria e estereotipar quem faz academia
Postado 21/01/2009 às 13:16 01/21, 2009 tem que falar os nomes =\ Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 21/01/2009 às 13:32 01/21, 2009 jornal é jornal precisa de noticia para vender mesmo que seja para difamar NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 22/01/2009 às 02:14 01/22, 2009 tão só quimando isso sim bando de doentes leigos... ou estão falando de D-Drol,Anabol-5,etc... Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 22/01/2009 às 05:17 01/22, 2009 eu vi um noticiario q creatina tb pode ser considerada como anabolizante.. ....
Postado 22/01/2009 às 09:47 01/22, 2009 creatina anabolizante? a sociedade brasileira eh MUUUITO mal informada sobre suplementos. nunca eles mostram a lado favoravel do seu uso, + sim o lado negativo de consumí-los. Garanto que qualquer um daqui desse forum conhece alguem ou vááárias pessoas que dizem que suplemento eh anabolizante. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 22/01/2009 às 10:14 01/22, 2009 jajá eles põe no "malhação" um pitboy viciado em academia e que usa anabolizante, só pro povo relacionar com a matéria e estereotipar quem faz academia Nossa, que raiva que da isso! A Globo é muito escrota. Em relação à matéria, qualquer coisa que promova o ANABOLISMO no corpo, é considerado anabolizante. Agora se for ESTERÓIDE anabolizante, aí sim é considerado "bomba". Já ouvi em vários lugares essa explicação, se eu achar posto aqui. Pra não ter dúvidas, no dicionário: Anabolizante - [De *anabolizar (< anabol-, como em anabolismo, + -izar) + -nte.] Adj. 2 g. 1. Diz-se de substância, ger. sintética, que estimula o anabolismo, esp. o crescimento de massa muscular. Esteróide Anabolizante - [De ester(ol) + -óide.] S. m. Quím. 1. Designação de compostos naturais ou artificiais derivados dos esteróis ou análogos a eles (como, p. ex., a cortisona, os hormônios sexuais humanos e seus análogos, usados em pílulas anticoncepcionais), e que exercem importantes funções bioquímicas nos organismos. u Esteróide anabólico. Bioquím. 1. Esteróide anabolizante. u Esteróide anabolizante. Bioquím. 1. Cada um de um grupo de derivados sintéticos da testosterona, e que demonstra intenso poder anabolizante e fraca capacidade androgênica; é us., principalmente, para estimular o crescimento e a restauração de tecidos em idosos, debilitados e convalescentes; esteróide anabólico. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 22/01/2009 às 10:37 01/22, 2009 Pessoal vejam o que a Abenutri me respondeu quanto ao artigo do estadão que eu enviei para ela:
Postado 22/01/2009 às 10:44 01/22, 2009 Autor Moderador Pessoal vejam o que a Abenutri me respondeu quanto ao artigo do estadão que eu enviei para ela: Bruno, tb mandei um email para O Globo em relação a falta de informação da materia mas até agora nada ... imagino q tds os marombeiros q leram devem ter caido de pau neles ... "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 23/01/2009 às 02:46 01/23, 2009 nanny é vc na foto em seu avatar??? Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 23/01/2009 às 16:14 01/23, 2009 nanny é vc na foto em seu avatar??? uAHuahaU Chacal ta ligeiro! Acho que essa na foto é do BBB, não tenho certeza mano... "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 23/01/2009 às 16:35 01/23, 2009 Autor Moderador uAHuahaU Chacal ta ligeiro! Acho que essa na foto é do BBB, não tenho certeza mano... o q mais recebo e msg perguntando se sou eu ... qualquer foto q eu coloco acontece isso! ahahah Sou eu sim gente!!! ----------- Edit ----------- Voltando p o avatar antigo ... "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 23/01/2009 às 16:47 01/23, 2009 Sério Nanny? Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 28/01/2009 às 21:40 01/28, 2009 o q mais recebo e msg perguntando se sou eu ... qualquer foto q eu coloco acontece isso! ahahah Sou eu sim gente!!! ----------- Edit ----------- Voltando p o avatar antigo ... I krak eh soh a Nanny falar q eh ela mesmo q os marombeiro ficam apaixonados, esse pessoal ... A propósito, vc eh muito gata hein :wub: "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 31/01/2009 às 02:25 01/31, 2009 keria saber o nome dos produtos pra comprar...kem sabe nao sai mais barato q as ampolas....rsss Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Postado 2/02/2009 às 15:31 02/2, 2009 Por isso que amamos a Nanny. Ahhh, voltando ao assunto. Essas amostras são apenas do estado de São Paulo, pois o texto não foi muito claro. E outra coisa, qual o intuito dessa pesquisa, pois não foram revelados os nomes das empresas que desreipeitaram a lei. Isso acaba difamando empresas grandes e sérias, que produzem suplementos alimentares de qualidade. Detesto essas matérias sensasionalistas. Af cara sem querer te zuar, mas! tu nao pega mulher nao? e nao era vc q queria procurar mulher no forum?
Postado 3/02/2009 às 15:20 02/3, 2009 Af cara sem querer te zuar, mas! tu nao pega mulher nao? e nao era vc q queria procurar mulher no forum? Claro que não! O Ruan.90 é moh nerd virgem que nunca beijou na boca manowz!!!1! Brincadeira. o q mais recebo e msg perguntando se sou eu ... qualquer foto q eu coloco acontece isso! ahahah Sou eu sim gente!!! ----------- Edit ----------- Voltando p o avatar antigo ... Eu não vi. Deixa... nem queria ver mesmo. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Crie uma conta ou entre para comentar