Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory


Mccory

Posts Recomendados

Oxy ja tem efedrina? Eu acho que uns antigoes tinham, nao acho que os novos tenham... preciso ver a formula quando chegar em casa.

Agora tu me deixou na dúvida, xD.

Treino de ontem costas, bem intenso, pouco descanso, em média 40s entre as séries e 1min entre os exercicios. Ontem tomei 2 scoops de Jack, fui pra academia bem ligadão rendeu muito o treino, gostei demais.

Meu camarada viu o preço do Brontel(10 caps) cada caixa sai por R$30, achei bem caro. Vou pesquisar uma outra fonte, vamos ver se consigo mais em conta.

Seguem fotinhas que tirei ontem, dessa vez meu irmão foi um pouco melhor nas fotinhas hahahahah.

img1393wy.jpg

img1395d.jpg

img1396ta.jpg

img1401vr.jpg

img1403se.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora tu me deixou na dúvida, xD.

Treino de ontem costas, bem intenso, pouco descanso, em média 40s entre as séries e 1min entre os exercicios. Ontem tomei 2 scoops de Jack, fui pra academia bem ligadão rendeu muito o treino, gostei demais.

Meu camarada viu o preço do Brontel(10 caps) cada caixa sai por R$30, achei bem caro. Vou pesquisar uma outra fonte, vamos ver se consigo mais em conta.

Seguem fotinhas que tirei ontem, dessa vez meu irmão foi um pouco melhor nas fotinhas hahahahah.

img1393wy.jpg

img1395d.jpg

img1396ta.jpg

img1401vr.jpg

img1403se.jpg

Abraços.

Sua cintura tá bem legal eim ?

Comparando com as fotos antigas, nem parece o mesmo !

PARABÉNS, continue evoluindo assim.

Mas me conte, qual o segredo da cintura? HAUSHAUISHUIAS

/ é serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua cintura tá bem legal eim ?

Comparando com as fotos antigas, nem parece o mesmo !

PARABÉNS, continue evoluindo assim.

Mas me conte, qual o segredo da cintura? HAUSHAUISHUIAS

/ é serio

hahahha vlw Paulynha. Realmente não tem segredo, nem sei pq minha cintura é assim shaUHSAUHASUH. Olhando as fotos antigas realmente parece outra pessoa. To bem animado, daqui 1 mês e meio vamos ver como vai estar. ;)

Abraços.

@Edit

OBS: Tem uma foto de frente que foi tirada, vou ver como postar depois.

Editado por Mccory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca meu irmão ...

as pernas estão legais!

parabéns!

lol vlw Caiooo!. Mano minhas pernas sempre foram grandes, não sei se é pelo fato de eu ser gordinho qndo pequeno e ter feito futebol por 5 anos, particpei de campeonatos sai fora do estado pra jogar tbm, foi nesse periodo que minhas coxas ganharam força. Depois disso engordei e ficaram maiores ainda, agora com os treinos o negócio ta ficando legal. Mas ainda ta muito longe de ficar bom, mas a carcaça é boa só preciso trabalhar mais ela. ;)

E tu brutos, como que ta a correria ai? Advogando muito? Ta meio sumido.....

Minha noiva faz direito, ta no segundo ano agora. Ta estudando igual louca, mas pela determinação parece que ela tem futuro na profissão.

Abraços.

Obs: todos que aqui acompanham faz-me ter muito mais garra. Valeu aew povão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Tibissa.

Valeu João.

Treino de sexta.

Ombros, foi bacana ja fazia umas 3 semanas que nao treinava ombro. Gostei do novo treino, bem intenso.

Hoje treino biceps e triceps. Bem intenso tbm, carga progressiva e reps decrescente. Gostei bastante tbm, 2 grupos que tbm nao treinava a algum tempo, gosto mto de treinar esses grupos.

Bem me pesei hoje em jejum, pra saber qnto tava.

74kg. Semana que vem, segunda, vou ver de tirar as medidas, fazem 2 meses que nao tiro. Acho que ai dar bastante diferença. Hoje ja vou começar a correr atras das coisas pra fazer o ciclo td certinho, deixa td comprado.

To empolgado demais, nao vejo a hora de começar o ciclo e principalmente ver os resultados no final. Valeu galera, sao vcs que me dão forças a continuar com seus comentarios.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Cutting

Peso - 93 ao 75kg( em 5 meses - 18kg)

Já alcançou a meta eim ? HAHAHA

*____________*

Isso aê, continue dedicado, firme & forte :)

Hahahha valeu Paulynha.

Na vdd agora estou com 74kg e os 5 meses completaram esse fds. ;)

Bem relato do fds, sabado levei a dieta na tranquilidade e ainda fiz o treino biceps e triceps, como já havia relatado. No domingo havia prometido a minha noiva que faria um almoço pra ela, advinha oq ela pediu!? Lasanha de beringela. Simplesmente um dos pratos que mais amo, rs. Blz, peguei comprei as coisas e fui ao preparo. E minha vontade crescendo cada vez mais, mas mesmo assim tentando vencer a vontade. Peguei e comecei a temperar meu filé de frango, temperinho super gostoso. Já tinha comido 80g de peito de peru, acabei na resistindo e fui atacar a lasanha, peguei um pedaço bem grande, mas antes de chegar na metade minha conciencia começou a pesar e meu estomago começou a ficar bem pesado junto. No final das contas acabei passando meu pedaço restante pra minha sogra. No final comi em torno de 300g de lasanha, umas 1000 e poucas kcals só ai, com a conciencia pesada acabei não comendo mais nada durante o dia, acho eu que ainda fiquei com um deficit bom. Nos meus calculos fiz o seguinte, 200g de carne moida(miolo de alcatra) 200g queijo mussarela 200g presunto 200g molho 400g de berinjela a milanesa + 800ml de suco activia de uva(118kcals a cada 200ml). Sei que não foi tudo isso, superestimei mesmo dividindo os alimentos, mas mesmo assim a consciencia não deixou eu comer mais nada durante o dia. A noite ainda tomei 1 chicara de chá verde.

Bem foi isso meu fds. Treino hoje, peito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...