Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory


Mccory

Posts Recomendados

Cara não fique paranóico que nem eu, isso faz mal hahahaha ...

eu acabei de mudar para uma academia que abre de domingo, para caso eu tenha que fazer algo em um dia da semana não comprometa um dia do meu treino hahahahahahaha ...

pra vc ter uma noçao deixei de cortar o cabelo por 6 meses para não faltar no treino ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não fique paranóico que nem eu, isso faz mal hahahaha ...

eu acabei de mudar para uma academia que abre de domingo, para caso eu tenha que fazer algo em um dia da semana não comprometa um dia do meu treino hahahahahahaha ...

pra vc ter uma noçao deixei de cortar o cabelo por 6 meses para não faltar no treino ...

hahahah mas acho que todo mundo fica meio assim. Acabamos pegando gosto pelos treinos e tal, dieta então nem se fala se sair fora da dieta já fica em choque.xD

@Topic

Bem como havia comentado to pensando em fazer algo que me ajude a queimar esse resto de graxa. Pesquisei e pesquisei, no fórum e em outros lugares. Optei por ciclar com Clemb, agora a dúvida: será que ciclo nesse próximo mês de cutting ou ciclo em algum momento nos 2 meses de clean bulk que vou fazer?

Pensei em brontel ou pulmonil. Pelos relatos pulmonil é mais usado e é mais dificil ser adulterado. Porém acho mais confiavel brontel pois é próprio pra uso humano(medinho mode on). Como é primeiro ciclo, to naquela insegurança. Os colaterais podem ser fortes ou não, os resultados variam de pessoa pra pessoa. Mas segue a tabelinha de uso, 15 ON 15 OFF.

PULMONIL - 20mcg/ml

1º dia 20mcg/dia - 1mls

2º dia 40mcg/dia - 2mls

3º dia 60mcg/dia - 3mls

4º dia 80mcg/dia - 4mls

5º dia 100mcg/dia - 5mls

6º dia 120mcg/dia - 6mls

7º dia 120mcg/dia - 6mls

8º dia 120mcg/dia - 6mls

9º dia 120mcg/dia - 6mls

10º dia 120mcg/dia - 6mls

11º dia 120mcg/dia - 6mls

12º dia 120mcg/dia - 6mls

13º dia 120mcg/dia - 6mls

Quem puder ajudar, sugestões são bem vindas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla galerinha, bem hoje finalmente irei treinar. Já tava ficando doido, ontem fiz um dia com 40g de carb e 40g de gord, pra dar uma desinchada da pizza de segunda. Hoje pego firme novamente, perna só semana que vem mesmo, já está bem melhor mas vou evitar força-la esses dias. Hoje vou ver de fazer uma alimentação bem clean com carb e gord, quero ver de me pesar do final da semana, pra ver de começar o ciclo na próxima. Assim consigo ter uma base da melhora, vamos ver no que vai dar.

To pesquisando bastante e atualizando o comment acima vou acrescentar Marax(por causa da efedrina) nos 15 dias OFF. Vou ver de comprar mais 1 Oxy pra tomar junto com o Clemb.

Acho que vou acabar optando pelo Pulmonil. Não sei se é preciso receita pra eles, pq se precisar to ferrado xD.

Abraços e conforme for vou relatando aqui minhas idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew manolos...

Ontem treino foi mais ou menos, uma semana sem treinar ferrou com tudo, mas mesmo assim na medida do possivel peguei pesado no treino. To sentindo bem o peitoral com o treino novo, to gostando bastante. Hoje treinarei costas, treino bem intenso tbm.

Sobre o ciclo optei pelo Brontel, além de ser mais barato tem um conhecido que consegue pegar pra mim sem receita. Tenho Oxy pra 10 dias, tomando 2 caps/dia. Vou comprar mais Whey essa semana que vem, encomendar mais um Oxy no dia 10, comprar filé de frango pro mês inteiro. Ao todo vão ser 45 dias que vou estar em cutting, provavelmente a partir do dia 5. Pra auxiliar, to pensando em um multivitaminico, comer bastante banana pra ajudar nas caimbras.

Ficará + ou - assim:

Ao acordar 2 caps de Oxy

Whey

Café

40min antes do almoço Clemb

Almoço

Whey

Café Pré-treino

Pós treino

Janta

Albumina

O ciclo com clemb, ai ser o seguinte:

Lembrando que vão ser 15 On 15 Off 15 On.

CICLO COM BRONTEL - 20mcg

1º dia 20mcg/dia - 1cps

2º dia 20mcg/dia - 1cps

3º dia 40mcg/dia - 2cps

4º dia 40mcg/dia - 2cps

5º dia 60mcg/dia - 3cps

6º dia 60mcg/dia - 3cps

7º dia 60mcg/dia - 3cps

8º dia 80mcg/dia - 4cps

9º dia 80mcg/dia - 4cps

10º dia 80mcg/dia - 4cps

11º dia 80mcg/dia - 4cps

12º dia 80mcg/dia - 4cps

13º dia 100mcg/dia - 5cps

14º dia 100mcg/dia - 5cpc

15º dia 100mcg/dia - 5cps

O ciclo bem rico em proteína e particularmente vou jogar algumas bananas durante o dia pra não me matar as caimbras. Opinem, critiquem e aconselhem.

Abraços.

Editado por Mccory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brother!

vou dar minha humilde opinião sobre o seu ciclo...

cada comp tem 20mcg, correto? mesma composição do gel

eu fiz a estrutura da seguinte forma:

1º dia - 1ml de manhã

2º dia - 1ml de manhã

3º dia - 1ml de manhã

4º dia - 1ml de manhã + 1ml tarde

5º dia - 1ml de manhã + 1ml tarde

6º dia - 1ml de manhã + 1ml tarde

7º dia - 2ml de manhã + 1ml tarde

8º dia - 2ml de manhã + 1ml tarde

9º dia - 2ml de manhã + 1ml tarde

10º dia - 2ml de manhã + 2ml tarde

11º dia - 2ml de manhã + 2ml tarde

12º dia - 2ml de manhã + 2ml tarde

13º dia - 3ml de manhã + 2ml tarde

14º dia - 3ml de manhã + 2ml tarde

15º dia - 3ml de manhã + 2ml tarde

só trocar o os mls pelos comprimidos no seu caso...

se não tiver esse tanto de comprimidos, vá pela estrutura que você criou mesmo

considerações: se puder isolar o potássio, isso é: suplemente com slow-k, você arruma em qualquer farmácia...

porque o clenb é cruel para depletar estoque de potássio

tive um episódio em que tive caimbra no gastrocnêmio (panturrilha), que travou legal, e estava no meio do ciclo.

hugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brother!

vou dar minha humilde opinião sobre o seu ciclo...

cada comp tem 20mcg, correto? mesma composição do gel

eu fiz a estrutura da seguinte forma:

1º dia - 1ml de manhã

2º dia - 1ml de manhã

3º dia - 1ml de manhã

4º dia - 1ml de manhã + 1ml tarde

5º dia - 1ml de manhã + 1ml tarde

6º dia - 1ml de manhã + 1ml tarde

7º dia - 2ml de manhã + 1ml tarde

8º dia - 2ml de manhã + 1ml tarde

9º dia - 2ml de manhã + 1ml tarde

10º dia - 2ml de manhã + 2ml tarde

11º dia - 2ml de manhã + 2ml tarde

12º dia - 2ml de manhã + 2ml tarde

13º dia - 3ml de manhã + 2ml tarde

14º dia - 3ml de manhã + 2ml tarde

15º dia - 3ml de manhã + 2ml tarde

só trocar o os mls pelos comprimidos no seu caso...

se não tiver esse tanto de comprimidos, vá pela estrutura que você criou mesmo

considerações: se puder isolar o potássio, isso é: suplemente com slow-k, você arruma em qualquer farmácia...

porque o clenb é cruel para depletar estoque de potássio

tive um episódio em que tive caimbra no gastrocnêmio (panturrilha), que travou legal, e estava no meio do ciclo.

hugs!

Fla Sg, isso msm cada cps tem 20mcg.

Essa divisão eh bem bacana, no caso ali em cima nao tinha pensando em como dividir as doses, gostei desta sua divisão. Esse slow-k precisa de receita? Para as dores de cabeça já comprie advil e aspirina.

Vou pegar firme, fazer td certinho e ai posto foto do antes e do depois. ;)

Abraços man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parcero, acompanhado a evolução, ta massa velho, e quanto ao clembuterol, eu comprei aqui com um conhecido, eu ainda não fiz ciclo com ele, mas a galera fala muito bem, e vc vai tomar oxy, e marax tmb? esse marax eu tomei cara, tesão pra caralho rs, efedrina é show, já experimentou o dyma-burn? esse tmb tem efedrina, e foi oque mais me tirou a fome, no mais eu to por aqui quieto e acompanhando.

Abração e segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parcero, acompanhado a evolução, ta massa velho, e quanto ao clembuterol, eu comprei aqui com um conhecido, eu ainda não fiz ciclo com ele, mas a galera fala muito bem, e vc vai tomar oxy, e marax tmb? esse marax eu tomei cara, tesão pra caralho rs, efedrina é show, já experimentou o dyma-burn? esse tmb tem efedrina, e foi oque mais me tirou a fome, no mais eu to por aqui quieto e acompanhando.

Abração e segue firme.

Vlw João. Optei por não usar efedrina(marax ou qualquer outro), pois já tem efedrina no Oxy. No caso to pensando em usar o furamato cetotifeno pra ajudar nos beta receptores e também esse slow-k que o SG comentou. Vamos ver, acho que semana que vem no mais tardar na outra semana já começo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...