Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Miss E Mister Hipertrofia.org.

Ruan.90

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Esse Nanny.

Ok!

Pessoal, será que tem algum designer gráfico neste forum que possa me dar uma ajudinha em relação ao concurso?? Estou precisando de um help! Se tiver alguém que trabalha com isso e possa me fazer um favor, me envie um MP???

Obrigada!

Bjo :heart:

:thumbsup_anim:

• Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Pessoal, vai ser depois do Carvaval sim ... as regras estão sendo elaboradas e assim que tudo estiver pronto a gente divulga ok!

Postado

qnt as poses eu acho que deveriam ser as poses classicas do fisiculturismo , duplo biceps , o mais musculoso , etc etc ....pra ter como avaliar legal

Postado

Mto boa a idéia !

Só teremos que ter alguem com boa experiencia em photoshop para analisar as fotos, pois mesmo com plaquina, não é difícil de adulterar a propria foto. Dar uma inchada a mais no biceps, tirar um pouco do panceps heheeh !

falows

Postado

Nós queremos saber a opinião do pessoal. Gostariamos de participar, mas se um nós, ou os dois ganhar o concurso, alguém pode desconfiar. E você Guilherme? Você também faz parte da comissão? O que o pessoal acha?

Postado
Nós queremos saber a opinião do pessoal. Gostariamos de participar, mas se um nós, ou os dois ganhar o concurso, alguém pode desconfiar. E você Guilherme? Você também faz parte da comissão? O que o pessoal acha?

Então, por isso que pensei...

Eu acho, que como estão organizando, não devem participar, mas é apenas minha opinião...

A Nanny acho que pode até ser uma excessão, afinal só tem ela de mulher aqui... :blink:

Não irei participar, e também acho que não cabe a nenhum membro da moderação participar.

• Moderador
Postado

Eu acho melhor a gente não participar ... :sad01_anim:

------------ Edit -------------

Pessoal, será que tem algum designer gráfico neste forum que possa me dar uma ajudinha em relação ao concurso?? Estamos precisando de ajuda! Se tiver alguém que trabalha com isso e possa nos fazer um favor, me envie um MP???

Obrigada!

• Moderador
Postado
Dependendo do nivel do Designer Grafico.. estou aqui! xDDD

É coisa simples!!! Te mando um MP assim que conversar c o Ruan ...

Brigadinha!!!! ;)

• Moderador
Postado
pessoal, acho que voces poderiam criar um criterio para as poses que devem ser feitas!

olhem esse tópico que postei: poses bodybuilding

Mas Natan isso vai ter sim ... só q ainda vamos divulgar!

As regras serão divulgadas em breve, com todas as informações necessárias para o pessoal ja ir se preparando ...

Valeu pela ajuda ... entrou entrando no seu tópico agora!

• Moderador
Postado

Pessoal,

Mediante a uma crítica feita (e não quero levar esta discussão adiante), quero deixar claro que este concurso não estará avaliando a beleza de ninguém... E acho sinceramente q vcs ( ou a maioria) estão mais do que cientes disso!

Esse é um forum voltando a hipertrofia, e o q vamos avaliar aqui é isso... Além de ser uma maneira de incentivar a galera a ta desanimada a voltar aos treinos, e quem está no ritmo treinar mais com, mais dedicação e disciplina.

Então, nosso concurso está de acordo com a proposta do forum.

Sem mais!

Contamos com a ajuda de vocês para o concurso seja mais um diferencial deste fórum!!

Obrigada a todos!!!

• Moderador
Postado
Po foda é colocar as fotos, vcs sabem sempre tem aquele nerdao q faz montagem com a sua foto ai tu fica mau visto ne!

ahahahaha não Aiky, se vc não colocar a foto é pq vc é feio ahahahahah (referencia ao outro tópico)

Falando sério ...eu tb acho q não era preciso ...vou ver isso c a comissão direitinho ok!

• Moderador
Postado
eu acho q essa nanny é fake em.. uhauhasuasuhasuh

Querido, não desvirtue o tópico, please!!! Vamos focar no assunto principal para evitarmos punições!

Se vc acha isso ... fazer o q! Mas a principio eu não estou falando nada sobre vc, então não tem pq falar de mim ... ;)

:D

Postado
Querido, não desvirtue o tópico, please!!! Vamos focar no assunto principal para evitarmos punições!

Se vc acha isso ... fazer o q! Mas a principio eu não estou falando nada sobre vc, então não tem pq falar de mim ... ;)

Não querendo desvincular o tópico....mais não sei porque mais gosto de você Nanny. ^^

• Criar Novo...