Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol + Durateston Efeitos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera é o seguinte comecei na terça feira dia 06-03 um ciclo de Stanozolol + Durateston

Estava fazendo o seguinte

Segunda - nada

Terça -1 ml de Stan

Quarta - nada

Quinta - 1ml de Stan

Sexta - 1ml de dura

Sab -1 ml de Stan

Dom - nada

Por 5 semanas

( Treinando de seg a sab )

E to tomando Centrum Todos os dias.

Fiz isso por uma semana, ainda não senti resultados, Mais hj nesse domingo aconteceu uma coisa bem estranha

bem de manha, acordei com meu nariz sangrando bastante, pq sujou bem minha cama travesseiro e talz, mais o sangramento parou dpois q eu coloquei gelo. Agora estou com muito medo pq nao sei pq aconteceu isso se tem alguma coisa a ver cm os anabolizantes, se é melhor eu parar se eu continuo não sei msm!

ja aconteceu isso com alguem ai tbm ? Podem me ajudar ??

Editado por Mystk
Postado (editado)

cuidado pra não acordar e seu olho estar fora das órbitas!

É um processo natural de rejeição do corpo a durateston, os olhos pulam das órbitas.

C U I D A D O

Editado por lucasfrangao
Postado

eu nao pararia nem fudendo por um sangramento no nariz.

quale carinha,vc quer ciclar e nao quer ter efeitos colaterais?

com certeza vc vai ter outros colaterais.

e esse ai provavelmente nao eh dos bolas...

Postado

Paraar com o centrum ????? Mais pq ele influencia nisso ?? pow agr sim to cm medo ! pq o cara q me vendeu disse pra eu tomar por q tem mt vitamina e ajudar a da menos colateral

Postado

Primeiramente pare de tomar o Centrum,farmacêuticos não são endocrinologistas então não sabem nada sobre ciclos! Vitamina de mais irá lhe causar uma vitaminose fazendo vc sangrar por todos os poros, da próxima vez vc vai urinar sangue!

Postado

nossa cara que má sorte

no prox ciclo procure se informar mais pelo oque eu to vendo vc era um cara bem desinformado

e procura manda as foto dessa dura aqui tem como vlws

Postado

Fala não mano ! vo tenta tirar umas fotos aqi mais vo liga pra schering e me informar direito.

Pelo qe fiquei sabendo na maioria das pessoas o nariz tbm sangra, mais se nao for falsa oq eu faço ? continuo tomando ?

E dpois do ciclo tomo um tamoxifeno ?

To sem a camera digital agr tirei do meu celular fico ruim a foto :(

Postado

Fala não mano ! vo tenta tirar umas fotos aqi mais vo liga pra schering e me informar direito.

Pelo qe fiquei sabendo na maioria das pessoas o nariz tbm sangra, mais se nao for falsa oq eu faço ? continuo tomando ?

E dpois do ciclo tomo um tamoxifeno ?

mano tamox num vai parar o sagramento, o tamox e pra sensibilidade dos mamilos!

Isso ai e normal !

Postado (editado)

Eu to ligado q tamox nao vai parar...

Mais o sangramento e normal ? nao tem nada q ajude a diminuir ?

Editado por Mystk
Postado

isso não aconteceu todos os dias Ae´s sempre dão uns colaterais estranhos , um amigo meu teve a mesma coisa mas com o uso da DIANA, pq sobe a pressão arterial ... mais continua normal vamos ver amanha posta se sangra de novo. O centrun da uma parada pra ver ser e real ;)

Postado

:x

Mais se la cara agora to preuculpadão ainda mais o lek ali falando q os olhos sai de orbita q poha q é essa ??

kkkkkkkkkkkkkkk ele tava trollando fiao

ta maluco

Postado

É vo para com o centrun , e vamo ver q q vai da amanha né !

Se continuar sangrando eu posto aqi amanha de manha ou a noite pra vcs (:

Pra tpc sera q so um tamox e um Xantinon b12 ta bom ?

Postado (editado)

e sangramento no nariz pode ser um mooooooonte de coisas... pressao alta... altas temperaturas no ambiente... e bla bla bla... nao eh seu centrum que da isso... mtu menos orbitas oculares explodindo... UHEuHeuhHUeHUEhuUHEuHEhE... essa foi foda demaisssssss.... ri mtu vei...!!!

Editado por Koreaz
Postado

puts até eu fiquei em choque com esse que os olhos pulavam pra fora pqp kkkkkkkk

mais continua firme cara esse pode ser ou nao 1 dos colaterais que irao aparcer no seu ciclo

mais nao se assuste com isso nao se vc tem um objetivo tem que correr atraz dele custe pra vc ou nao oq custar :)

Postado

Ée vey eu tbm tomei um puta susto !!!

Vo continuar tomando, vo da uma parada no centrun so pra ver msm qlqer coisa eu volto a tomar ...

Agr aplicar de novo e so na terça vamo ver se amanha vai rola o sangramento de novo :/

Postado (editado)

Relaxa ai po, tu num vai morrer por conta q o nariz sangrou um pouco n... Isso se chama epistaxe... Eu tive isso enquanto tomei roqcutan, mas n eh nda pra se preocupar, a nao ser q o sangramento seja mto grande e por mto tempo. E isso nao tem nada a ver com o centrum pqp eh cada sacanagem q os cara fazem com os desinformados..

Editado por Rang
Postado

O ciclo desse jeito alguem pode me informar se ta bom ?

informa direito o ciclo quantas semanas quantidades de drogas ...

Postado

Vai ser assim

Segunda - nada

Terça -1 ml de Stan

Quarta - nada

Quinta - 1ml de Stan

Sexta - 1ml de dura

Sab -1 ml de Stan

Dom - nada

Por 5 semanas

Total 5 Ampolas de Durateston 5 ml / 15 ml de Stanozolol

Pra tpc acho q vo tomar - Tamox,Tribullus e Xantinon B 12

• Moderador
Postado

Estão todos zuado no seu tópico porque você além de não ter pesquisado nada, está fazendo um monte de merda. isso que vc tá fazendo nem um ciclo é.

Pesquise antes de começar essas merdas, zuar todo seus hormonios a troco de NADA. e não fique feliz na quinta semana que vc vai ver seus músculos mais saltadinhos.

Postado

caralho veio galera do fórum não perdoa huHUAUHauhe.

putz qd eu li q os olhos saiam da órbita eu desconfiei q era trollagem.

agora falando sério, não sabia desse colateral de sangramento não, fiquei com medinho de ae's agora, hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...