Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 5 Refeiçoes, Sem Suplemento. Bulking


Ziderich

Posts Recomendados

Altura 1,72

peso: 66 kg

TMB: 3044

Estou parado, vou voltar a treinar, nao tenho tempo para fazer mais refeiçoes que isto(conseguir tempo pra comer mais de 2-3 vezes ao dia ja foi dificil), pois tristemente escolhi cursar engenharia e estou estagiando, entao nada de tempo, o treino vai ser A-off-BC-off-D-off(tenho materias no dia 2 e no dia 5 o dia todo, fora o estagio, saio de um pro outro sem tempo nenhum) sei que é esquisito mas é o que vou poder, ainda vou montar o treino.

Parece que tem comida demais em todas as refeiçoes, mas de excedente só deu 600.. pretendo adicionar aos poucos mais calorias. Estou parado, entao acredito que terei otimos ganhos treinando sem suplemento por 1-2 meses, depois vou adicionar crea/whey/dex quando sentir que os ganhos estao parando.. pra sempre ter alguma "novidade" pra continuar crescendo.

Opnioes, criticas, elogios, tudo é bem vindo aqui!

segue a dieta:

http://www.imageshack.us/photo/my-images/341/dieta10do03.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se estava parado começa sem o excedente e vai a cada semana adicionando cerca de 200kcal, isso se precisar. não consigo crer que com suas medidas vc tenha por gasto calórico diário 3044kcal, vc considerou seu fator de atividade o valor de 1,8. Suas atividades do dia a dia te exigem tanto esforço físico assim?

Minha opinião é que seria interessante vc tirar um pouco da proteína que vc consome após o treino e colocar para sua 1ª refeição. Pode ser em frango mesmo, tira 15~20g de proteína que está em um e coloca na outra.

Se com whey ou sem não importa, importa é se alimentar bem, sem exageros ou carências. Mas analisa aí direito sua rotina, reflita se deveria mesmo usar este valor para suas atividades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan Hibiki

Era exatamente essa minha duvida, sobre o coeficiente, eu acordo 7 da manha e vou trabalhar(nao é nada fisico), e só chego em casa 23 hrs(quando chego cedo) da faculdade, o dia é mt corrido... mas realmente acho que 1,8 pode ser muito ja que de atividade fisica apenas musculaçao e um futsal aos sabados e domingos, qual fator de atividade voce acharia o correto?

Sobre o excedente acho que tenho que manter pra maximizar os ganhos por estar parado, mas a dieta sera "reduzida" de qualquer forma com o FA sendo reduzido.

Sobre a proteína do pós treino revi aqui e realmente falta na primeira refeiçao e sobra no pós treino, vou esperar uma conclusao sobre o coeficiente e depois ajeito a dieta e posto novamente. Obrigado!

@ Pudzianowski

Nao gosto de hipercaloricos(só dos caseiros) em geral, sao porcarias em excesso junto com caganeira. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser estressante é um pouco diferente de ter uma grande exigência física, eu acho absurdo uma pessoa que até para comprar mão na esquina de casa usa o carro achar que o fator de atividade é de 1,6 por treinar 6 vezes por semana, não é este o seu caso. Seu caso possivelmente está em 1,6 ~1,7.

Eu não recomendo começar com excedente de cara, mas de qualquer jeito vc fique prestando atenção ao próprio corpo. Estes cálculos são estimativas, e portanto não deixando de ser necessário observar como o próprio corpo está obtendo resultados. Por exemplo, se começar a notar ganhando peso demais, perdendo definição, sinal que o excedente está alto,

Eu recomendo vc comprar uma vitamina C, tem aqueles comprimidos Cewin de 500mg. Em uma rotina como a sua o nível de cortisol pode prejudicar muito os ganhos, a vitamina c serve para diminuir a ação do cortisol. Para muita gente suplemento é isso, não é whey, nem jack3d, ou coisas do tipo... vc é quem decide mesmo o que fazer e como lidar com estes pequenos detalhes, o máximo que podemos fazer aqui é fazer algumas observações na tentativa de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Dan Hibiki

Nao tenho carro, faço tudo a pé ou de onibus hahaha, vou colocar 1,7 e botar um excedente bem abaixo do que esta (umas 400-450kcal). E pode deixar que ja treinei antes, estou sempre atento ao biofeedback, sendo positivo ou negativo sempre rola uns ajustes após o começo da dieta.

Sobre a Vitamina C, realmente nao tinha pensado e é algo consideravelmente barato, irei optar por ela desde o começo sim!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu tmb é abaixo de 2k no mínimo..

aumenta 150-200 kcal a cada semana, nao entra com o excedente final ja logo de cara

nao entendi o comentario sober o tmb... de acordo com a tabela e com as contas dos metodos com o FA de 1,7 da o valor postado da segunda dieta.

Nao entrei com o excedente final, entrei com 400 e vou aumentando até pq meu peso vai aumentar também.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...