Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Protein Bolic Matrix


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Cara, obteve algum ganho com esse "whey"?

estou com um "whey" (farinha) da 100% Whey Xtreme X-Pharma, que eh um lixo, se eu comprar esse protein bolic matrix terei algum ganho? ou seria melhor compra um whey da integralmedica ou da probiotica msm?

vlw!

Ja que voce sabe que comprou farinha, só ver os que passaram na analise e escolher um, menos o protein bolic pois nao é whey.

Growth é bom até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz.

É falsiê...

Alguém sabe um Blend bom de proteínas, que pelo menos tenha passado nos testes.

Não foi testado blend, só Whey.

E tambem não foi analisado a proteina que contem, só a quantidade. Entao tbm pode nao ser proteina do soro do leite.

entao, fica no ar rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 10 meses depois...

Rodrigo, nunca misture suplemento, além de sobrecarregar seu rins, prejudica o uso correto de ambos suplementos, ou é proteína ou não é.

 

A única substancia responsável pelo crescimento da massa muscular é a proteína, contidas no Protein Bolic, o resto é energia e serve como transporte rápido.

 

Protein Bolic da Matrix Nutrition é um dos melhores suplementos proteicos do mundo, eu já tomei e recomendo, treinar pesado, dormir bem, comer bem e tomar a quantidade certa de protein bolic, você passa a ter super resultados.

OBS: Lembrando que uma porção de 40g de protein bolic é o equivalente a 40g de proteína, muito econômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...