Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Protein Bolic Matrix


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

rsrsrs sou coveiro mesmo! kkkkkkkkkkkk

legal mesmo cara, fiz dieta metabólica recentemente e faltou um shake assim pra segurar as refeições fora de casa.

sem contar que, por ser time release, pro dia a dia é melhor que whey.

melhor deixar o whey pro pós treino e mandar ver no time release durante o dia ( e a noite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

Iae Rodrigo Souto,,, tb comprei esse protein bolic e como vc ja tomou ah algun tempo né rs

gostaria de saber c vc gosteu dessa proteina ou é uma furada mesmo????

aguardo uma resposta obrigado

Opa, já utilizei 9 kg dessa proteína e gostei sim mano, em cutting me ajudou bastante e não achei uma furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, já tinha consciência da concentração de cada produto na formula... eu gostei e não paguei mto caro.. 60 reais 2 kg tendo em mente que a proteína isolada de soja está 35 reais + frete comprando os mesmos 2 kg ia sair mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, já tinha consciência da concentração de cada produto na formula... eu gostei e não paguei mto caro.. 60 reais 2 kg tendo em mente que a proteína isolada de soja está 35 reais + frete comprando os mesmos 2 kg ia sair mais caro.

Soja compra em qualquer barraquinha.

E ainda há estudos que a soja aumenta o estrogenio, etc.

Seila, prefiro comprar algo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soja compra em qualquer barraquinha.

E ainda há estudos que a soja aumenta o estrogenio, etc.

Seila, prefiro comprar algo certo.

Em qualquer barraquinha se compra texturizada de soja... isolada de soja é mais dificil e caro de comprar! Isso de aumentar estrogênio e essas coisas todas para mim é furada, precisa d euma dose cavalar para isso acontecer não vão ser 30 g que faram isso.

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qualquer barraquinha se compra texturizada de soja... isolada de soja é mais dificil e caro de comprar! Isso de aumentar estrogênio e essas coisas todas para mim é furada, precisa d euma dose cavalar para isso acontecer não vão ser 30 g que faram isso.

Vendo por esse lado até faz sentido.

Quem sabe não seja tão ruim assim para completar a dieta.

Eu não posso falar nada, quebrei um Whey quebra galho até chegar meus importados da Matrix, a tabela era boa e eles tem o resultado do lab 80%.

Porém, pode ter soja no meio né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...