Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Protein Bolic Matrix


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Eaee marombada , eu comprei essa quarta - feira um suposto Whey, ou mix de proteinas ( não sei ) de nome Protein Bolic no rotulo esta escrito :

9 vitaminas

11 minerais

5 proteínas

arginina

ornitina

Informação nutricional Porção 60 g = 53 g de proteínas e 0g de Carbo 227kcal

Ingredientes : Proteína texturizada de soja, soro do leite, proteina isolada de soja, albumina, proteína isolada do soro do leite,minerais(cobre,ferro,iodo,magnésio,molibdênio,selênio,fósforo,potássio e calcio), vitaminas (b1,b2,b5,b6,b9,b12,d,c,e,h e PP)

Bom queria saber se alguem ja tomou ou pelo menos ouvio falar dele

Paguei 69 em 2 kilos, o $ ta apertado e eu não trampo tbm aee eu comprei um Whey pro da max titanium com 15g de proteinas e 20 de carbo, esse é WHEY msm peguei um pote e coloquei 500g desse Protein bolic e 500 g do Whey pro misturei tudo e pronto . Queria saber o que vcs acham. Valew pela atenção Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao... a grana tava curta, ai já que tava curta mesmo vc resolveu rasgar né?

Preciso falar mais? Quando a grana estiver curta, vai de Growth. Se for de outra coisa, em geral vai fazer cagada.

E para com esse negocio de misturar suplementos, coisa mais ... vo nem falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho que cagada, então ja ouvi fla dessa Growth mas eu não ache de jeito nem um cara, os sites que eu acho não confio mto não. Agora eu tomo essa merdaa e quando acabar penso direito antes de fazer outra merda.

A questão de mistura o suple foi assim q eu pensei como deve ser a maioria proteina de sojaa, misturei pra elevar um pouca da soro do leite tendeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho que cagada, então ja ouvi fla dessa Growth mas eu não ache de jeito nem um cara, os sites que eu acho não confio mto não. Agora eu tomo essa merdaa e quando acabar penso direito antes de fazer outra merda.

A questão de mistura o suple foi assim q eu pensei como deve ser a maioria proteina de sojaa, misturei pra elevar um pouca da soro do leite tendeo ?

Tem uma área de vendedores aqui no fórum. Procura o fernandows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

depende.

eu usaria quando fizer novamente dieta metabólica, pq PROTEIN BOLIC tem a vantagem de ter zero carb.

muito dificil achar isso em proteina, ainda mais nesse preço. Matrix é MARCA SÉRIA E conhecida pelo otimo custo beneficio... EU MESMO JÁ USEI ALGUNS PRODUTOS DA MARCA, COMO O WHEY 100 E O NO SHOCK HARDCORE.

CLARO QUE OS VENDEDORES DE GROW vão ser contra.

eu porém prefiro comprar uma proteina com registro no MINISTERIO DA SAUDE e que atende a todas as leis sanitárias e de segurança alimentar do que comprar um produto qualquer manipulado em fundo de quintal e sem garantia de sanidade.

FIKADIKA.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende.

eu usaria quando fizer novamente dieta metabólica, pq PROTEIN BOLIC tem a vantagem de ter zero carb.

muito dificil achar isso em proteina, ainda mais nesse preço. Matrix é MARCA SÉRIA E conhecida pelo otimo custo beneficio... EU MESMO JÁ USEI ALGUNS PRODUTOS DA MARCA, COMO O WHEY 100 E O NO SHOCK HARDCORE.

CLARO QUE OS VENDEDORES DE GROW vão ser contra.

eu porém prefiro comprar uma proteina com registro no MINISTERIO DA SAUDE e que atende a todas as leis sanitárias e de segurança alimentar do que comprar um produto qualquer manipulado em fundo de quintal e sem garantia de sanidade.

FIKADIKA.

Obrigado pela opinião (apesar de ter desenterrado ele de 7 meses atrás hasuhshu )

atualmente eu voltei a usar ele e estou gostando,, e como vc disse é um boa vantagem por ser zero carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...