Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Protein Bolic Matrix


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Soja é uma coisa e proteína isolada de soja é outra completamente diferente.

O consumo excessivo soja pode trazer alguns efeitos indesejados, como já mencionados aqui, entre outros efeitos.

Mas.....

Proteína isolada de soja só traz benefícios.

Leiam.....

http://www.animalbombado.com/musculacao-suplementos/proteina-isolada-de-soja.html

http://www.solae.com.br/Segmentos-Mercado-Soja/Nutricao-Esportiva/Diversificacao-de-Proteinas-Ideal-para-atletas-de-todos-os-niveis.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ae Marombada, sou a favor da Matrix - Protein Bolic, estou utilizando e alunos meus tbm se deram muito bem com ela, realmente aqui no Brasil os suplementos tem que ser mais baratos, pagamos uma grana preta em alguns, sou a favor e tenho obtidos ganhos de 1 a 1,2 kilos de massa magra por mês com este suplemento, consumo 4 gramas de proteína por Kilo de peso corporal e a Protein Bolic compõe 30% da minha dieta, no caso dos meus alunos, alguns relatos é de que com o uso deste suplemento a disposição ficou melhor, não sei mas acredito ser pelo fato da adição de vitaminas e minerais na fórmula.

Agora pra ter bons resultados tem que se administrar muito bem o treino, alimentação e descanso. É fundamental saber dar os estímulos corretos e adequados, senão não adianta nem tomar o myoplex, ou qualquer outro suplemento, mas pelo custo benefício, eu aprovo o Matrix - Protein Bolic.

Abraços


Eaee marombada , eu comprei essa quarta - feira um suposto Whey, ou mix de proteinas ( não sei ) de nome Protein Bolic no rotulo esta escrito :

9 vitaminas
11 minerais
5 proteínas
arginina
ornitina

Informação nutricional Porção 60 g = 53 g de proteínas e 0g de Carbo 227kcal

Ingredientes : Proteína texturizada de soja, soro do leite, proteina isolada de soja, albumina, proteína isolada do soro do leite,minerais(cobre,ferro,iodo,magnésio,molibdênio,selênio,fósforo,potássio e calcio), vitaminas (b1,b2,b5,b6,b9,b12,d,c,e,h e PP)

Bom queria saber se alguem ja tomou ou pelo menos ouvio falar dele


Paguei 69 em 2 kilos, o $ ta apertado e eu não trampo tbm aee eu comprei um Whey pro da max titanium com 15g de proteinas e 20 de carbo, esse é WHEY msm peguei um pote e coloquei 500g desse Protein bolic e 500 g do Whey pro misturei tudo e pronto . Queria saber o que vcs acham. Valew pela atenção Bons treinos.

ae Rodrigo! Sou a favor da Matrix - Protein Bolic, estou utilizando e alunos meus tbm se deram muito bem com ela, realmente aqui no Brasil os suplementos tem que ser mais baratos, pagamos uma grana preta em alguns, sou a favor e tenho obtidos ganhos de 1 a 1,2 kilos de massa magra por mês com este suplemento, consumo 4 gramas de proteína por Kilo de peso corporal e a Protein Bolic compõe 30% da minha dieta, no caso dos meus alunos, alguns relatos é de que com o uso deste suplemento a disposição ficou melhor, não sei mas acredito ser pelo fato da adição de vitaminas e minerais na fórmula.

Agora pra ter bons resultados tem que se administrar muito bem o treino, alimentação e descanso. É fundamental saber dar os estímulos corretos e adequados, senão não adianta nem tomar o myoplex, ou qualquer outro suplemento, mas pelo custo benefício, eu aprovo o Matrix - Protein Bolic.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Protein Bolic deu 56% de concentração proteica no laudo da ASA. Eu tinha aqui e continuei usando como se fosse hipercalórico.

Só lembrando, protein bolic não é whey, é um blend de proteinas sendo que Soja é a principal. Tem gosto forte de soja

é mais jogo tu comprar soja isolada que sai mais barato e você vai ter uma concentração proteica maior

1002196_317616665050656_6162858_n.jpg

Editado por Hfett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...