Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

Tu foi treinar mesmo kkk mas e ai se sentiu bem apesar do desconforto? Acha que dá pra manter? /o médico não me libera :( vou treinar em casa pq minha acadêmia só aceita minha volta com ordem escrita pelo médico -.-

Eu já to bem vou até voltar pras aulas já!

Hj não deu tempo de fazer a maionese ^^ vou fazer amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Amandinha, que honra você no meu diário!

Não comento nada no seu porque corrida nunca foi meu forte rsrss que vergonha. Te admiro bastante!

Já que acho que tu gosta de detalhes, lá vai kkk :P :

No feriado viajei e no domingo extraviei por lá minha CNH e o documento da moto, que sempre deixo juntos numa carteira à parte, acredita?

É por isso que postei na terça:

Enfim, tenho um bocado de coisas a resolver ainda hoje, então encerro por aqui.Se cuidem :cool02:

Por prudência, fiz o B.O. dois dias antes do acidente, e também carregava numa nova carteira os comprovantes do Licenciamento (que paguei 2 semanas antes) e do pedido da 2ª via da CNH. Foi o que me salvou de uma treta maior, pensa! Agora já chegou tudo.

Obrigado pelos votos e por acompanhar essa minha via crucis hehe! Beijo!

Mas tu acha que vou parar? Kkkk Quando cheguei nessa academia e encontrei aquele cara da lanchonete, ele ficou especulando quando tempo eu treinava e tals, me incentivando a freqüentar sem faltar, como se eu nunca tivesse feito hahaha só respondi “calma, tu ainda vai me conhecer ;)...”. Tanto foi que agora me conhecem como rato, que um dos profes estranhou minha falta na quinta :o e perguntou de mim pro meu parceiro na sexta rsrs (ele treinou solito).

Como teu caso misturou academia e médico, complicou mesmo, hein! Que ruim!

Vai fazer a maionese com o quê? Vou querer saber como ficou!Beijo!

Resumo de terça-feira:

Fechou o tempo aqui e junto veio um resfriado lazarento. Como o acidente, creio que minha imunidade baixou, aí já viu, né... nem transpirei tanto na academia, enquanto isso minha toalha virou coletor de coriza hahaha!

Treino: ficou uma caca ao quadrado. Primeiro porque meu parceiro foi numa formatura (daquele cara que fez curso de chef, que falei segunda), daí o treino foi corrido e improvisado, porque alguns aparelhos estavam ocupados e não podíamos ficar esperando. Segundo, por causa das seqüelas do acidente, principalmente no antebraço e pulso esquerdo. Então fizemos costas e tríceps, cheios de isoladores.

1- Barra Fixa 2x12 + 1x(10+2) (tive que fazer um rest pause)

2- Pulley com puxada atrás 3x10 (na última diminuí a carga)

3- Serrote 3x10 (não era pra ser esse, mas enfim)

4- Remada sentada num aparelho com apoio de peitoral 3x10 (primeira vez que fiz, então na primeira série usei baixa carga pra testar)

5- Tríceps Direto no crossover 3x10 (era pra ser paralelas, não foi; tentei Tríceps Inverso, não deu; pulso castigou forte)

6- Tríceps Coice unilateral 3x10

7- Tríceps Francês com halter 3x10

8- Pedaladas 23’10”

Enquanto pedalava chegou outro profe, que dá personal de manhã e trampa “normal” à noite de segunda a quarta, pra trocar umas figurinhas sobre abdominais. O visu do cara me faz lembrar o Thiago Priest daquele diário polêmico: loiro, cabelo Guns&Roses, shape seco e denso. Disse pra eu procura-lo amanhã, que vai passar uma seqüência diferente, pra eu experimentar uns tempos e depois dizer dos efeitos. Vamos ver. Tomara que amanhã não me venha também com receitas de sacolé.

Suples/pós: Multivitamínico à tarde. Intra e pós-treino. E Paraceamol 750 3x ao dia, se considerarmos o que vou tomar antes de dormir (que aliás, consegui dormir sem ficar com o braço estendido pra fora da cama, bom sinal!).

Ah, a foto! Vou tirar e já volto

(...)

Taí, saindo do forno:

IMG_20121114_011159.jpg

Dieta: Por causa da correria do dia atrás da vistoria da moto, reboque etc, virou uma bagunça. Pra ajudar no resfriado, não rolou fruta e nem bebi tanta água. Aliás, sobre a correria, tenho novidades pra amanhã, caso dê tudo certo. Ficou assim:

Café- 4 omeletes, suco de maracujá e 1 fatia de pão

Almoço- Arroz branco com açafrão, feijão, molho de tomate pronto com provolone, 6 ovos cozidos, salada de alface americana

Lanche- pulei, foi mal :whistle:

Janta- 6 ovos cozidos + molho de tomate pronto + azeite + molho de pimenta, 2 castanhas-do-Pará, 5g do choco 70% cacau (saideira)

Fim do post.

Pra quem mora no Sul do país, um sarcasmo pra vocês:

295852_436881746371607_493928865_n.jpg

Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, que barra. Isso me fez lembrar de uma vez que fui pra praia com meu pai, pararam a gente na estrada e pediram documento, e ele a anta tava com tudo vencido, aí queriam apreender o carro e deixar a gente na estrada. Resultado: 100 pila de suborno, riariaria

Tomara que amanhã não me venha também com receitas de sacolé.

ganhei o dia hahahahha

O machucado já tá com um aspecto bem melhor... E poxa, feriado chuvoso é tudo de bom hahaha com frio ainda, perfeito

Fiquei boba de ler isso que vc me admira hahahah por que??? Não tem pq eu ser admirada. hahha mas obrigada de verdade

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Porque com tua idade eu era um nerdão que lutava contra o sedentarismo hehe eu acampava, enganava o profe de E. F. na escola e achava que tava tudo certo rsrs. Vamo que vamo, menina esperta!

Beijo!

Primeiramente, desculpem os erros eventuais de português, estou no Note de um amigo, quase caindo de sono (e febre) pra relatar agora, porque creio que vou passar o feriado longe do PC.

Sobre a novidade que falei ontem, se trata justamente disso. Vamos descer amanhã pro litoral, quem sabe descolar uma prancha de surfe usada (ou seja, em conta rsrs), vontade que relatei no começo do diário. Apareceu um dindin a mais que vou receber no trampo, então vou usar nisso antes que gaste noutras coisas hehe!

Bora relatar quarta-feira, então:

Treino:

Caca ao cubo. Eu sabia que o pulso seria exigido ao máximo. Tentei fazer supino reto com 25 lbs a menos de cada lado, ficou estranho demais. Enquanto o peito interpretava aquilo como fisioterapia, o pulso gritava de dor. Fiz uma série só, mudei tudo e improvisei geral:

1- Flexão com carga nas costas 3x(15 com carga + 10 sem carga)

2- Supino Articulado no aparelho 3x10

3- Supino Declinado com halteres 3x10

4- Crossover 3x10

5- Rosca Alternada martelo 3x10

6- Rosca Direta no Crossover 3x10

7- Rosca Unilateral Concentrada 3x10

8- Abdominal na máquina 3x10

9- Abdominal Infra com caneleiras 3x10

10-Abdominal Cruzado (acho que é esse o nome, não vou pesquisar com esse note) 3x30 cada lado

Dieta: vishhhh, correndo o dia todo atrás das coisas(moto, prancha etc), acordei atrasadaço e também improvisei geral, não me crucifiquem kkk

Café: 200g bolacha água e sal com gergelim e 750mL de suco de maracujá

Almoço: arroz integral, feijão, carne refogada com mandioquinha, mandioca frita (eeee, pecado bommmmm haha) e saladas (tomate, rúcula e alface)

Lanche: 2 punhados de aveia, 2 bananas, 50mL suco concentrado de maracujá, meia maçã, 1 col. Mel, 1 punhado de uva passa

Janta: 4 ovos cozidos, pipoca (to comendo e vendo o jogo kkkk)

Chega de digitar, não sou estrábico pra usar um olho no jogo lixo e outro no note (que tem configuração americana nas teclas). Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Kamilla, não foi dieta não, viu?

Foi chute-no-balde mesmo kkkk comer fora de casa tem dessas!

Resumo de segunda-feira:

Recolhendo os cacos de feriado. Não dormi bem em alguns dias, mas nem mais tanto pelo couro lesado. A bola da vez é uma virose que chegou de sola na noite de quarta (lembra que falei dos sinais de febre?).

Dieta: hoje foi restô d’onté

Café- salada de fruta, 4 fatias de pão com requeijão

Almoço- Arroz integral, molho com salsicha, PTS temperado (acabei com aquele pronto), saladaas (tomate, abobrinha e cenoura). Sem sobremesa. (passei fome, sobrou do fds menos do que o costume pra almoçar :ohno02: )

Lanche- 3 punhados de granola, 10g de Talento 55% cacau (com amêndoas)

Janta- 6 ovos cozidos + molho de tomate pronto, 1 fatia de pão, 2 castanhas-do-Pará

Treino: Não sei se pela pouca comida, mas sofri hoje. E decidimos na hora em fazer peitorais e tríceps,. E eu estava sem pré-treino, que magavilha. O bom é que lembrei de usar halteres, coisa que esqueci semana passada.

1- Supino Reto com halteres 3x10 (diminuí a carga em 5lbs cada, mas fiz certinho)

2- Supino Inclinado com halteres 3x10 (-10 lbs cada)

3- Supino Declinado com halteres 3x10 (mesma carga de outrora, mas falhei na última rep da última série – menos mal)

4- Crossover 3x10

5- Tríceps corda 3x10 (diminuí a carga por causa da luxação no pulso)

6- Tríceps Francês 3x10 (dessa vez fiz sentado, melhorou)

7- Tríceps Coice Unilateral 3x10

8- Abdominal na máquina 3x30 (agora a falta do pré-treino mandou a conta...)

9- Abdominal na roda 3x20 (na última série fiz uma pausa na metade)

10-Abdominal Infra no colchonete 3x20 (fiz na unha)

Ah, to esquecendo de dizer, mas nunca parei meus alongamentos (antes e depois do treino)

Suples/pós: Multivitamínico há pouco. Intra (dex) e pós-treino(dex, trib, crea). O Paraceamol acabou no feriado e não vou comprar. As pomadas parei de usar. A cicatriz está seca, amanhã posto uma foto talvez.

Sobre a prancha de surfe, achei uma bacana aqui na cidade onde moro. No litoral a procura foi grande e uma pra iniciante (a tal “funboard”), ainda mais usadas, eram poucas. E as que tinham, não vinham com acessórios como a que vi por aqui, muito menos num estado excelente como essa e, pra coroar, feita por um shaper de renome! O único senão é que a facada vai ser de uma só vez no bolso. Isso sem contar o detalhe: nunca subi numa hahaha! Vai ser uma noveeeela...

Preciso dormir, amanhã tenho trampo cedo. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que mal isso da virose... parece que tudo vem sempre ao mesmo tempo. Mas logo vai passar, vc vai ver...

Qual multivitamínico você toma?

Acho surfe muuuuuuito legal, hahaha mas sou dessas pessoas que só de ver uma prancha já fica com medo ;p não sou de praia

Bom fim de feriado (noooo.....................)

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom fim de feriado (noooo.....................)

Bjs

Amanda, foi devido ao acidente que a imunidade baixou, certeza. Estou ainda com secreção, e como combo desse meu estado imunológico apareceu uma herpes pequena no lábio superior no domingo. Enfim, estou um poço de micróbios e bactérias que daqui a pouco o IBAMA me demarca como reserva biológica e me pega pra estudar hahaha! Li isso na net e achei engraçado porque se encaixou na minha situação hehe!

Resumo de terça-feira:

Dormi pouco, isso não me ajuda em nada com a resistência. To chegando tarde do treino, levo um tempo até dormir. Péssimo.

Dieta: saí duplamente da dieta. A mãe daquele meu brother virou minha mãe substituta hehe me convidou pra almoçar lá hoje e o espertão aqui não iria perder uma bóia de graça, né. Pow, fala sério: gosto muito mais de mandioca frita do que batata rsrs. Saí de lá ainda com algo pra comer no lanche, daí economizei na granola.

Café- 4 omeletes (ovos, requeijão, muçarela, cebola, alho, orégano e tomate seco)

Almoço- Arroz integral, feijão, carne moída com cogumelo, salada (cenoura, tomate, ovo de codorna), saladas (tomate, abobrinha e cenoura) e a mandioca uaaaaahhh!! Sobremesa: 2 bolas de sorvete de limão (sem gordura hehe) e 2 cerejas

Lanche- 1 pedaço de bolo com amêndoas, 1 pão integral com passas, 1 banana e 1 maçã

Janta- 6 ovos cozidos + molho de tomate pronto, 2 castanhas-do-Pará (ainda não comi)

Treino: Treinei sozinho hoje, e aconteceu uma parada bizarra :handlebars: : fui com uma bermuda velha, que mal prende o botão de pressão. E como fiz exercícios de força, foi óbvio que a bermuda abriu né hahaha! Sorte minha que a regata era longa, quase um vestido kkk!

Alongamento

1- Barra fixa 3x12

2- Pulley Atrás 3x10

3- Stiff 3x10 (esqueci que era terra kkk foi culpa da berma, a cada abaixada sentia o velcro abrindo um pouco e eu pensando “será que vou ter que parar antes das 10 reps????” hahaha mas consegui!)

4- Serrote 3x10

5- Rosca alternada martelo 3x10

6- Rosca concentrada no banco 3x10

7- Rosca Direta no crossover 3x10 (esse foi o pior pela pegada forçar o pulso, tive que diminuir a carga)

8- Pedaladas 23”

Alongamento

Suples/pós: Multivitamínico, intra (dex) e pós-treino(dex, trib, crea). Amanhã acho que dobro a dose do pré-treino.

Ah, lembra daquele profe que falei se parecer com o polêmico dos sacolés aqui no fórum? Ele veio me procurar ontem assim que cheguei, querendo saber quando vou fazer a “aula” dele, todo empolgado. Ah, véi, na boa: achei o cara empolgado demais pra mostrar serviço, queria que eu separasse um dia de treino só pra abdominais!! Sei não, entende quando a oferta é demais? Ta cheio de “garganta” por aí (inclusive aqui no fórum, cheio das palavras técnicas, difíceis, posers, mas nunca mostra o shape). Afinal, qual seria a finalidade dele me mostrar? Esse treino não se encaixaria na rotina, eu não faço um treino ABCDEFGH... pra fazer um dia só disso, né! Enfim, marquei com ele de quarta da semana que vem fazermos, mas eu já to com um pé atrás. Ele quer mostrar serviço me moendo? Pra mor de quê??? Mas vou fazer, vai que aprendo algo novo, que nunca antes na história desse país eu tinha visto. Bom, sei lá...

Bora comer e dormir? Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo de terça-feira:

Dormi pouco, isso não me ajuda em nada com a resistência. To chegando tarde do treino, levo um tempo até dormir. Péssimo.

A melhor parte de está em recuperação e blá blá é que acordo super tarde :) minha mãe deixa agora kkk ela fala que ajuda na imunidade! Coisa boa d+

Dieta: saí duplamente da dieta. A mãe daquele meu brother virou minha mãe substituta hehe me convidou pra almoçar lá hoje e o espertão aqui não iria perder uma bóia de graça, né. Pow, fala sério: gosto muito mais de mandioca frita do que batata rsrs. Saí de lá ainda com algo pra comer no lanche, daí economizei na granola.

Café- 4 omeletes (ovos, requeijão, muçarela, cebola, alho, orégano e tomate seco)

Almoço- Arroz integral, feijão, carne moída com cogumelo, salada (cenoura, tomate, ovo de codorna), saladas (tomate, abobrinha e cenoura) e a mandioca uaaaaahhh!! Sobremesa: 2 bolas de sorvete de limão (sem gordura hehe) e 2 cerejas

Lanche- 1 pedaço de bolo com amêndoas, 1 pão integral com passas, 1 banana e 1 maçã

Janta- 6 ovos cozidos + molho de tomate pronto, 2 castanhas-do-Pará (ainda não comi)

Quando eu crescer eu quero comer assim, sério! Meww mão me conformo, sério sua dieta deve ter quantas mil calorias? Um dia ainda conto.

Treino: Treinei sozinho hoje, e aconteceu uma parada bizarra :handlebars: : fui com uma bermuda velha, que mal prende o botão de pressão. E como fiz exercícios de força, foi óbvio que a bermuda abriu né hahaha! Sorte minha que a regata era longa, quase um vestido kkk!

Alongamento

1- Barra fixa 3x12

2- Pulley Atrás 3x10

3- Stiff 3x10 (esqueci que era terra kkk foi culpa da berma, a cada abaixada sentia o velcro abrindo um pouco e eu pensando “será que vou ter que parar antes das 10 reps????” hahaha mas consegui!)

4- Serrote 3x10

5- Rosca alternada martelo 3x10

6- Rosca concentrada no banco 3x10

7- Rosca Direta no crossover 3x10 (esse foi o pior pela pegada forçar o pulso, tive que diminuir a carga)

8- Pedaladas 23”

Alongamento

Eu fico me perguntando como que os homens conseguem ir de bermuda com botões p/ acadêmia, pq eu uso de lycra e já cai (mas uso camisa comprida também)

Suples/pós: Multivitamínico, intra (dex) e pós-treino(dex, trib, crea). Amanhã acho que dobro a dose do pré-treino.

Ah, lembra daquele profe que falei se parecer com o polêmico dos sacolés aqui no fórum? Ele veio me procurar ontem assim que cheguei, querendo saber quando vou fazer a “aula” dele, todo empolgado. Ah, véi, na boa: achei o cara empolgado demais pra mostrar serviço, queria que eu separasse um dia de treino só pra abdominais!! Sei não, entende quando a oferta é demais? Ta cheio de “garganta” por aí (inclusive aqui no fórum, cheio das palavras técnicas, difíceis, posers, mas nunca mostra o shape). Afinal, qual seria a finalidade dele me mostrar? Esse treino não se encaixaria na rotina, eu não faço um treino ABCDEFGH... pra fazer um dia só disso, né! Enfim, marquei com ele de quarta da semana que vem fazermos, mas eu já to com um pé atrás. Ele quer mostrar serviço me moendo? Pra mor de quê??? Mas vou fazer, vai que aprendo algo novo, que nunca antes na história desse país eu tinha visto. Bom, sei lá...

Ixi to perdida com história de professor, apareceu um professor pra montar novos treinos p/ vc é isso?

Bora comer e dormir? Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...