Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Até quando você ficou natural (sem uso de anabolizantes) e quanto eram suas medidas +-?

Fala, grub! Fmz? Então, respondendo:

Meu diário eu abri também por isso, já que foi a primeira vez que tomei coragem de experimentar algo (entre maio e junho). E joguei dinheiro fora, já que foi stano oral paraguaio, que não me acrescentou em massa, nem alterou alguma taxa hormonal nos exames que fiz depois das 6 semanas (seguidas religiosamente). Mas eu já tinha comprado e tals, essas bobagens que a gente faz quando é leigo total no assunto. Foi por curiosidade simples. Como não vi efeito, deixei quieto, por enquanto. Pode ser que tome algo mais no futuro, pode ser que não. Não tenho pressa. Sobre as medidas, tenho as que fiz em março, aqui no diário, numa tabela; aliás, tem todas as que fiz desde março/2008! É só dar uma olhada! (minha net não tá boa hoje, complica de procurar aqui)

Obrigado por visitar meu diário, manim! Abraço!

asssault barato ein!

nunca o vi por menos de 130 la no py

Fire, comprei os dois em farmácias diferentes. O Assault foi na Amadeus e a creatina na Dijon, ambas no mesmo centro comercial, com a entrada na rua paralela à esquerda da avenida que dá na ponte. Levei o pote de 1Kg de creatina, mas tinha outro maior, de 2kg, que achei muita coisa pra um cabra só, capisci? Se algum dia passar por Ciudad del Este, dá um pulinho lá! Abraço!

Oi...

Resumo de segunda:

Hoje foi um dia de dar (quase) tudo errado. Pra começar, já veio de ontem: por ironia das ironias, cheguei do Paraguay (onde tem celulares top a preços de pechincha) e vi que esqueci aquele meu cel lá. Vou tentar localizar amanhã com a mulher que cuida do setor de achados e perdidos de onde fiquei, mas provavelmente ele já rodou Iguaçu abaixo. Resultado: voltei praquela minha porcaria de LG, mas ainda sem os chips; caso confirme que não verei mais meu cel, terei que comprar novos chips na loja da operadora. Mas as agendas já eram. Muitas fotos também, inclusive algumas da viagem, que usei o cel pra registrar em vez da máquina.

Daí acordei atrasadaço, e já estava sem comida preparada, lembram? Daí ficou assim:

Dieta:

Café- 3 pães francês, 140g muçarela, 85g peito de peru, 350mL de mate

Almoço- arroz branco, frango com shoyu, saladas(couve, cenoura, alface), almôndegas. Sobremesa de banana empanada

Lanche- 3 punhados de granola, 2 bananas

Janta- 6 claras cozidas e catchup, 2 castanhas-do-Pará, 5g do choco 70% cacau

Cheguei do treino no final da noite, passei no mercado pras compras da semana e pra variar n caixa alguns preços estavam maiores que os anunciados. Chego em casa e enquanto ponho os ovos pra cozinhar, vou cortando uma carne pra fazer “vaca atolada” (carne com mandioca). Quando ponho a mandioca picada na panela que já estava refogando o patinho aconteceu o quê, o quê, o quê???? O gás do botijão acabou!!! Só deu pra jantar as claras mesmo, nem relei nas panelas pra fazer arroz. E quero só ver agora, com aquela baita panela de pressão na geladeira, como será meu menu nos próximos dias... tenso.

Treino: costas. Foi totalmente sem ânimo. É impressionante que parece que fiquei mais desanimado com o sumiço do meu cel do que quando machuquei a lombar. Ficou assim:

1- Barra Fixa 3x12(não tive ânimo pra tentar com caneleiras)

2- Pulley Frente 3x10

3- Remada sentada 3x10 (suei pra fazer com a mesma carga da semana passada, hein... deve ser o tal desânimo)

4- Crucifixo Invertido com halteres 3x10(o crossover estava ocupado, não curti fazer mas era o que tinha)

5- Serrote 3x10 fiz na obrigação

6- Hiperextensão 3x12 (finalmente voltei a fazer com a mesma carga de antes da lesão)

7- Abdominal na máquina 3x30

8- Abdominal infra na paralela 3x25

9- Abdominal na roda 3x22

Suples/Pós: OEP, 3 cápsulas ( a última esqueci e tomei depois); comprei dextrose, que estava no fim. Intra e pós-treino, normal.

Lesão: Dos 3 comprimidos diários que eu tomava, agora tomo dois.

Por hoje é só. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fire, retificando o nome da segunda farmácia: é DIOR, e não DIJON, ok?

Salve!

Resumo de terça-feira:

Foi um dia melhorzim, apesar dos revezes da vida. Sem mais delongas, pois já devia estar roncando:

Dieta:

Café- 4 fatias de pão integral de máquina, uns 180g muçarela, 750mL de chá preto pensei q fosse mate e só vi depois kkk não fiz omelete pela falta de gás

Almoço- arroz branco, frango com shoyu( é o xadrez, mas pego só o frango sem legumes), saladas(couve, brócoli, alface americana e tomate), almôndegas. Sobremesa de banana

Lanche- 2 punhados de granola, ½ bandeja de morango (comprei granola, mas está xoxa :sick02:... putz)

Janta- 6 claras cozidas, 1 punhado daquele PTS tostado e temperado (alho), 2 castanhas-do-Pará, 5g do choco 70% cacau

Acabei de cozinhar a carne com mandioca, o cheiro está muito bom! Já que terei mais dessa comida porque não a comi hoje, não farei arroz e só quero comer isso e salada, amanhã.

Treino: peitorais. Esqueci o pré-treino, daí meu psicológico já ficou ressabiado hehe:

1- Supino Reto 3x10 usei a mesma carga da semana retrasada

2- Supino Inclinado 3x10

3- Supino Declinado 3x10

4- Crucifixo Inclinado com halteres 3x10

5- Crucifixo Reto com halteres 3x10

6- Crossover 3x10 sem derrapar!

Michael+Jackson+moonwalk.gif:lmaosmiley:

Fui com outro tênis

7- Giro de tronco 2x60

8- Pedaladas 22’45”

Suples/Pós: OEP, 3 cápsulas (está acabando!); Intra e pós-treino, normal. Como já disse, esqueci o pré-treino.

Lesão: continuo nos 2 comprimidos diários.

Pow, to cansadão, hoje meu trampo foi puxado. Volta das férias, sacomé, né? Semana que vem, com o horário de verão, quero “pagar” aquele treino que não fiz quinta-feira passada. Até porque troco de ficha de treino na virada do mês.

Vou dormir, se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom dia, povo meu!

Atrasado, mas o post chegou! Resumão de quarta-feira:

Felizmente, tenho boas notícias. Boas, não; ó-ti-mas: meu celular foi encontrado e já estou com ele em mãos. Pra resumir a história, alguém do setor de Achados e Perdidos de onde fiquei em Foz o encontrou; quando olharam atrás dele, entre a capa translúcida e o próprio cel, viram um papel com anotações minhas. Por essas anotações localizaram um amigo meu e entregaram a ele, já aqui na minha cidade! Daí ontem fui buscar meu cel, na hora do almoço, com a noiva desse meu amigo.

Alguns diriam que foi apenas coincidência. Eu troco a palavra por providência, capisci?

Pra quem dizia que eu não saberia resumir uma história, acabou :nerd: kkk... mas quem sabe no final de semana eu conte outro causo dos bons (aí, sim, cheia dos detalhes haha), que aconteceu em 2006, na frente da academia que eu frequentava. Quando começo a me animar, já sabem!!! kkkk

Treino: Eu planejei treinar bíceps e tríceps ontem, pra ajustar os treinos com a semana que vem, que pretendo fazer esse mesmo treino duas vezes pra “pagar” a falta da semana passada. Mas minha felicidade era tamanha que até pensei em mandar perna hehehe! Pra equilibrar as coisas, aconteceram uns pepinos grandes no trampo, que baixaram minha bola :tired:. Daí fechei com braços mesmo, o treino de sempre:

1- Rosca Scott 3x10 (finalmente fiz ele em primeiro, como mandava o figurino; geralmente quando eu fazia na quinta-feira, tinha sempre a mesma dupla usando eternamente o banco, o que me obrigava a jogar esse exercício lá pro final. Como desta vez foi na quarta, isso não foi problema)

2- Rosca Alternada martelo 3x10

3- Rosca Inversa 3x10

4- Rosca Sansão kkk Unilateral na polia alta 3x10 (já incorporei à ficha, né)

5- Tríceps Pulley Invertido 3x10

6- Tríceps Testa 3x10 (tentei aumentar a carga, mas não rolou)

7- Tríceps Corda 3x10

Fechei com 22’45” de pedaladas, já que não iria acumular isso amanhã treino de pernas, né. Acabei lembrando que não fiz o treino extra de panturrilhas nesta semana. Paciência.

Dieta: aos poucos está voltando ao normal, depois das férias que sempre me tiram um pouco do eixo.

Café: 4 omeletes (4 ovos, orégano, requeijão, muçarela, cebola desidratada), 1 banana, 750mL de chá preto

Almoço: vaca atolada com saladas (tomate, alface crespa e cenoura). Esqueci da sobremesa.

Lanche: 2 punhados de granola xoxa, 1 banana, 1 maçã

Janta: panqueca de 3 claras com morango e doce de leite, ½ copo de suco de uva(parecido com a receita do André Neumann, no Youtube).

IMG_20121017_233906.jpg

Fui dormir no pó. As poucas horas de sono estão me quebrando geral, talvez eu aproveite a porção de pré-treino que não usei na terça pra juntar com a de hoje na hora de mandar pernas.

Suples/pós: intra e pós-treino. Provavelmente comece com a creatina daqui duas semanas, quando trocarei de ficha. OEP também está no fim. Ontem me pesei na academia: 97,5Kg.

Lesão: Tomei apenas um comprimido, falta mais um pra acabar a caixa, que tomarei hoje. Depois não compro mais, nem relatarei sobre isso num parágrafo em separado, ok? Ela ainda tá ali, presente; mas pequenina, não merece mais tanto destaque hehe.

Bora cuidar da vida? Fui! Fiquem com o Eterno e se cuidem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sexta, sua linda!! Bora pro resumo de ontem? Resumo nada, to animado então sennnnta que lá vem a história haha

Treino: Pernas, ombros e abdominais. Consegui tirar minha cisma de fazer agacho! Na última série fiz até com mais carga do que quando sofri a lesão! Aquele profe que curte powerlifting meu auxiliou na última série (treinei sem parceiro ontem), daí ele aproveitou juntos buscamos um diagnóstico para ter ocasionado a lesão. Me perguntou sobre quanto eu pegava na panturrilha Smith. Como eu to pegando uma carga BOA, o problema não seria a “estabilidade”, segundo ele. O que eu tenho que trabalhar mesmo, pra melhorar a execução sem comprometer meu corpo, é na lombar, moer ela 2x na semana, com 3 exercícios de 3 séries cada, tentando sempre pegar uma carga maior (vai ser dose, quero só ver), pra isso me permitir executar o agacho de boa. Como pretendo começar novo treino em novembro, esse vai ser meu foco nos próximos dois meses.

Conversamos uns 10 minutos durante o treino (que feio), sobre essas e outras coisas; foi bacana. Foi bem paciente comigo kkk (não sei uma pancada de termos específicos em inglês que ele usou, daí teve que desenhar pra mim). Com relação aos exercícios de ontem, rolou o de sempre:

1- Agacho livre 1x10 (-15/15 lbs), 1x10 (-5/5 lbs), 1x10 (+5/5 lbs, em relação à serie de quando lesionei #likeaboss)

2- Leg 45° 3x10 (com uma miserinha de carga a mais, mas foi :handlebars:)

3- Avanço no Smith 1x9 + 2x8 (estabilizei a carga aumentada semana passada)

4- Panturrilha no Smith 3x(12+iso10”)

5- Panturrilha no banco 1x(10+iso) + 1x(12+iso3”) + 1x(15+iso3”) tava doendo demais

6- Desenvolvimento Ombro no Smith 1x10 + 2x10 com carga maior

7- Elevação Frontal ccrossover 3x10

9- Rotação de tronco 2x60

10-Abdominal máquina 3x30

11-Abdominal roda 3x20

12-Abdominal infra no colchonete com caneleiras 3x(20 ou 25, não lembro mais)

Na saída do treino me deparei com uma cena hilária: um brother esqueceu a shakira, mas estava com malto e queria usar a todo custo. Como ele resolveu? Encheu a palma da mão com o pó, enfiou tudo na boca e foi pro bebedouro :sick02: hahaha! É claro que eu não perderia a oportunidade, né: “Ow, Fulano! Fala aí pra nós ‘farofa de frango’! :lol: hahaha o profe estava do lado e se partiu de rir; o cara de boca cheia também se segurando pra não por tudo pra fora kkkkk esse povo só me vergonha, viu!

Dieta:

Café: 4 omeletes (4 ovos, tomate seco, requeijão, muçarela, cebola e alho), 1 banana, 700mL de suco de caju

Almoço: vaca atolada com saladas (tomate, alface crespa e cenoura), 2 fatias de pão integral de máquina (esqueci de falar isso ontem, tbm comi 2 fatias de pão). Sobremesa: 1 banana.

Lanche: 2 punhados de granola xoxa, 1 maçã

Janta: 6 claras, 1 punhado de amendoim, 1 punhado do PTS temperado. Não comi o chocolate.

Suples/pós: pré, intra e pós-treino. O 3° comprimido de OEP tomei tarde, daí demorei pra dormir. Essa parada do sono tá me travando os dias de trabalho e em alguns exercícios do treino, preciso melhorar urgente.

Lesão: Esqueci de tomar o último comprimido. Tchééém!

Tenho viagem hoje a noite e não sei bem quando volto. Mas assim que voltar eu posto o “causo da bike na academia”, que pra mim foi algo singular hehe. Pra encerrar o post, coloco um vídeo de utilidade pública, se puder divulgar no seu perfil nas redes sociais eu agradeço. É sobre doação de medula, se basearam em outro, americano; conheço a luta de uma das famílias que aparece no vídeo. Como a causa é boa, creio que não custa ajudá-los. Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O Causo da Bike na Academia

Corria o ano de 2006 - creio que em abril. Eu acabara de comprar em parcelas minha primeira bike com marchas. Cheio de planos pros finais de semana, aquelas ideias que a gente sempre tem de usar ao máximo algo novo, pra fazer valer o que pagamos. Ou, no meu caso, o que ainda iria pagar, em umas 9 prestações, não lembro bem quantas.

Levei-a pra casa numa segunda-feira e passei a semana admirando aquele belezura. Na outra semana eu teria uma prova na facu, na tarde de terça-feira. Ainda na segunda-feira, resolvi inaugurar meu percurso até os estudos, agora utilizando o novo meio de transporte. Meu ânimo foi tamanho que tanto na ida quanto na volta o tempo gasto foi menor que se tivesse ido de ônibus, como fazia costumeiramente. Mas ao voltar para o bairro onde morava, mudei a rota e resolvi ir direto para o treino, e só depois pra casa. Fiz o que tinha que fazer lá e, já morto de fome, fui pra onde morava afim de devorar o que tivesse pela frente hehe!

No outro dia, como a prova estava programada pras 15h, tomei banho mais cedo e quis chegar à facu com tempo hábil para tirar algumas das dúvidas com os colegas de curso. Como não haveria a aula das 13h, fiz tudo sem pressa. Ao ir retirar minha bike pra rumar pro meu destino, entrei em pânico: cadê a minha bicicleta????

Imediatamente lembrei que a última vez que a tinha visto foi justamente quando a deixei cadeada junto à entrada da academia, num local próprio pra estacioná-la. Mas não tão próprio pra prover segurança à mesma, pois era do lado externo à academia, na calçada, e (vishhh) quantas e quantas vezes eu já tinha ouvido gente reclamando de furtos de peças ou bikes inteiras enquanto estavam lá dentro. Era um tanto perigoso confiar que nada acontecesse. E eu, agora, com uma novinha, 1 semana de uso, nem tinha pago a primeira parcela ainda, fiz o favor de alterar a minha rotina e por isso simplesmente esqueci de tomá=la de volta antes de voltar pra casa no dia anterior. E agora?

Contei à minha mãe; ela tentou em acalmar, em vão. Só me restava arriscar encontrá-la no mesmo lugar, sendo que a academia fechava pro almoço e só reabriria bem na hora da prova. Já que estava de saída e com tempo, fiz um caminho até a academia e quando olhei da esquina... nada de bike... já era. Liguei pra minha mãe e avisei do ocorrido. Agora, era tentar me concentrar na prova.

Consegui carona quando estava no ponto com um amigo que trampava no Hospital Universitário. Contei a ele o infortúnio. Fiz a prova com certa segurança, mas saí dela com menos certeza de que tinha ido bem, caso não tivesse acontecido o revés. Mas fazer o quê, né: bola pra frente. Voltei a pé, pra esfriar a cabeça, fazer as contas do prejuízo e me planejar mentalmente meu financeiro, pra abrir novas prestações sem sequer ter iniciado a pagamento das atuais kkk eita nós!

Quando chego em casa, encontro minha mãe com sorriso de orelha a orelha. “Acharam tua bicicleta, está lá na academia.” “Como assim, mãe? Como você sabe?” “Ah, eu fui lá assim que deu o horário de abrir e a dona me contou que está lá; vá lá buscar.”

Eu sinceramente não entendi como tudo isso aconteceu, mas já que estava na hora do treino, vesti minha roupa e fui a passos ligeiros kkk!

Ao apontar na entrada da academia, o dono (marido da mulher que falou com a minha mãe) viu que eu entrava e só olhou pra baixo e abanou com a cabeça :sad01_anim:, fazendo o som “tsc, tsc, tsc...” kkkk! Eu ainda não entendi nada do que aconteceu. Daí começou a explicação, assim que cheguei ao balcão da recepção:

Cara, isso nunca mais vai acontecer aqui, de novo!!!!” “Como assim, Fulano(dono)?” “Fulana(mulher), vem cá contar pra ele!” A essa hora eu já estava mais perdido que cego em tiroteio.

Helbis(ela veio rindo), tua bicicleta pousou do lado de fora e NÃO ROUBARAM!!!” “HEIN???”, perguntei. “É!!! Quando saímos ontem à noite, ela estava lá. Não sabíamos quem era o dono (primeira vez que fui com ela, então quem saberia, né?), daí deduzimos que era de alguém que já voltaria pra pegá-la.”

“Voltamos hoje pra abrir a academia e ela CONTINUAVA ALI. Estranhamos isso, ainda mais que ninguém a roubou, ela ficou lá fora A NOITE TODA. Mas vai que o dono aparece ainda de manhã...”

E eu, espantado com ela sobreviver, mas entendendo porque não a busquei mesmo. Ela continuou: “Quando fomos fechar pro almoço, ela CONTINUAVA ALI. Aí achamos tudo aquilo estranho demais: uma bicicleta novinha, por tanto tempo ali, sem ninguém roubar nem o dono aparecer. Você sabe quantas vezes já roubaram aqui na frente, né?(Sim, eu já ia ali na academia há anos) Daí chamei o Cicrano (o “serviços gerais” da academia) pra arrebentar a corrente e colocar ela pra dentro. Uma hora o dono aparece; a tarde tua mãe apareceu aqui e daí descobrimos que o dono é você! :lmaosmiley: kkk

Véi! VÉI! VÉÉÉI! Eu simplesmente não sabia o que falar!!! Só comecei a rir, estava em estado de choque – na verdade nem sei se seria isso que descreveria melhor como era ser pego de surpresa daquele jeito hehehe!

Enfim, treinei mais feliz do que nunca! E na saída, fui pegar a minha lindona! Não ia precisar mais fazer nova dívida, pra comprar uma segunda bike :thumbsup_anim: rsrsrs! E depois disso, outras tantas bikes foram roubadas - to falando sério! A única explicação humana pra tamanha “sorte” foi encontrada ao sair da academia:

Bem em frente de onde cadeei-a, tinha um poste com iluminação funcionando. E acima, um vidro na fachada, com um adesivo bem no rumo da altura da bike com a inscrição “SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO:oneeyed01: HAHAHA! O único raciocínio que consegui fazer foi que os ladrões-de-galinha viram aquela bike novinha em folha ali, exposta e acharam que estava fácil demais :ph34r_anim:! Daí não quiseram arriscar hahahaha! E fui poupado de uma bicicleta nova ser surrupiada!

Coincidência? Sim, pra muitos, é uma coincidência, e das grandes! Respeito seu pensamento, mas pra mim não foi só isso, se é que me entendem ;).

Como eu não achei uma foto que tirei nos meus arquivos (estou no trampo agora), fui até o Maps e peguei a vista da fachada da academia, pra visualizarem. Circulados estão o adesivo a o local onde ela estava cadeada:

bike+na+academia.JPG

Fim do post. Fiquem com o Eterno e se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já fiz isso algumas vezes, mas tinha lá meus 13/14 anos! kkkkkk

Ia no mercado de bike e voltava a pé! :laughingsmiley:

Pois é, linda: não posso sair da rotina que já esqueço as coisas! Isso não acontecia comigo nos meus 14 anos, então estou numa adolescência bem tardia hehe ou velhice mesmo. Já caiu meu celular no ônibus (e recuperei-o cerca de 40 minutos depois no mesmo ônibus), ih... minhas histórias vão lonnnnnge... mas depois de todas as circunstâncias desse causo relatado, quase não fui mais de bike pro treino, com medo!

Obrigado por acompanhar e pela paciência de ler kkk! Beijão!

Oi,

gato_molhado-12176.jpg

Pois é, to assim hoje. Tive que pendurar minha roupa de trampo atrás da geladeira e usar a berma que vestiria no treino, junto com chinelo. Ai de mim se o chefão geral me pega; ai ai, se ele me pega. Simbora ao que interessa:

Resumo de segunda-feira:

Cheguei de viagem pela manhã e passei o dia vegetando. Como não preparei almoço, tive que comer num restaurante mesmo, mas escolhi coisas simples. Por coincidência, encontrei lá aquele gigante que treinou peitorais comigo e me fez passar vergonha no supino, lembram? Relatando o que comi, ficou assim:

Dieta:

Café: 4 omeletes (4 ovos, muçarela, cebola, alho, molho de pimenta, PTS), 1 fatia de pão integral, 1 banana, 750mL de suco de maracujá

Almoço: arroz branco, frango (do xadrez) com shoyu, saladas (tomate, alface americana, cenoura). Sobremesa: banana caramelizada

Lanche: 2 punhados da granola, 1 banana

Janta: 6 claras, PTS temperado, 1 col. catchup, 2 castanhas-do-Pará, 5g chocolate 70% cacau

Suples/Pós: o OEP acabou, finalmente. Vou começar a usar aquele multivitamínico semana que vem no novo treino, junto com a creatina e o pré-treino que comprei no PY. Esqueci de carregar meu intra-treino no pote, daí ficou só o pré-treino e o pós. Por sorte o horário de verão associado com o calor me ajudaram a não ficar desanimado.

Treino: Peitorais e abdominais. Quase não deu pra ir, caiu um toró bem na hora, inclusive com granizo forte. Mas consegui ir e rolou o de sempre: 3 supinos (reto, inclinado, declinado), 2 crucifixos (inclinado, reto) e crossover, 3x10 em cada. De abdominais, fiz uma série de cada tipo para os oblíquos, na sequência 3x20 de abdominais na roda, fechando com 3x30 na máquina, encaixando os pés atrás do banco.

Cheguei morto em casa bem tarde, pela viagem quase sem descanso, dia de trampo e treino. E ainda peguei um chuvão daqueles na volta, aí já viu. Nesta terça-feira vai rolar a primeira sessão de braços da semana, mas agora vou encerrar por aqui. Se cuidem :cool02:

(Edit: acreditam que estou no serviço até agora(20h34)? Sabe por quê? O excelentíssimo senhor porteiro quis me deixar preso dentro do prédio (saio com ele às 19h)!! Já nem sei se dará tempo de treinar hoje... pensa num bicho sistemático com treino.... agora pensa num bicho bravo porque ficou preso pela pura maldade de um terceirizadozinho que quis sacanear...

Só agora consegui contato com uma funcionária do meu serviço que possui a chave, ela está vindo abrir o prédio pra que eu saia, mas não sei quando ela chega. Daí resolvi ligar meu PC pra passar o tempo... Enfim, o dia hoje foi daqueles! E até parece que esse ridículo não sabe que o mundo dá voltas... ô, se dá...)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumo de terça-feira:

Pensa num dia ruim. Primeiro, que peguei um chuvão quando inventei de ir de moto pro trabalho. Mesmo com macacão pra chuva, lá pelo meio do caminho você começa a sentir que não vai adiantar muita coisa ter colocado todo o aparato de proteção. Porque justamente pela posição na qual se fica ao pilotar, acumula água entre as pernas. Enquanto você dirige mais devagar que o normal devido ao perigo, ao mesmo tempo você torce pra tudo passar rápido e finalmente chegar ao destino. Levanta a viseira, abaixa a viseira. Molhar o revestimento interno do capacete é o de menos, mesmo que termine o percurso com aquele cheiro de cachorro molhado. Enfim, nada se compara à horripilante e agonizante sensação de sentir que a roupa por baixo da capa começa a molhar justamente pela “pior” parte: o saco escrotal.

Você começa a pensar “nãonãonãonãoooo” e agora já era. Aquele geladinho começa a se espalhar pela virilha e escorrer calça abaixo, você quer se erguer pra deixar vazar pro chão o acúmulo de líquido no assento; mas de que vai adiantar? Nada, a não ser você ter a sensação de que está imitando um gato que anda na ponta das patas, de pelos arrepiados e tentando ao máximo evitar contato tátil com a superfície pela qual está andando.

Enfim, cheguei ao trampo com aquela sensação de “já danou tudo mesmo”, o que restou foi recolher aquele monte de pano malcheiroso, colocar o que puder atrás da geladeira da copa e passar o expediente enfiado no setor pra que o chefe maior não te pegue naquelas roupas de academia, que disse ontem.

Pra encerrar o expediente, como também adiantei o assunto, o porteiro terceirizado propositalmente me deixou trancado dentro do portão e vazou, batendo o cadeado que ele não tem a chave e me forçando a zerar meus créditos do celular na busca de alguém que dispusesse da chave e pudesse me socorrer. Tudo bem que eu já há algum tempo era o último a sair porque estou repondo um dia a mais das minhas férias deste mês, mas ainda assim não lhe daria o direito de descontar em mim a raiva dele por levar um golpe de um suposto luthier do Ceará do qual encomendou um instrumento pra sua banda de rock pagando 50% do valor e receber sistematicamente várias desculpas pela não-entrega (o próprio porteiro me confidenciou isso à tarde, antes de me deixar de castigo). Complicado ficar descontando em todo mundo ao redor, né?

Resultado: uma colega de serviço apareceu pra me liberar duas horas depois. Cheguei na academia em cima do lance, pra treinar sem demora e vazar sem banho. Nisso, toca meu celular ainda no vestiário, era meu parceiro de treino querendo saber notícias. O bom é que eu pedi a ele enquanto estava preso pra entrar em contato comigo; agora que liga e me avisa que já treinou. Ok, ok: melhor deixar quieto senão eu falo coisas da maneira que não devo. Já chega por hoje ficar descontando em todo mundo, não vou repetir o erro daquele panaca.

Treino: Bíceps e tríceps.

1- Rosca Scott 3x10

2- Rosca Alternada martelo 3x10

3- Rosca Inversa na barra 3x10

4- Rosca Unilateral na polia alta 3x10

5- Tríceps Pulley Inverso 3x10

6- Tríceps Testa barra W 3x10

7- Tríceps Corda 3x10

8- Pedaladas 22’50”

Não havia mais tempo então nem tomei banho.

Dieta:

Café: 4 omeletes (4 ovos, muçarela, cebola, alho, molho de pimenta, PTS), 1 fatia de pão integral, 1 banana, 750mL de suco de maracujá

Almoço: arroz branco, frango com mandioquinha ao molho vermelho, saladas (tomate, escarola, abobrinha). Sobremesa: banana

Lanche: 2 punhados da granola, 1 banana

Janta: 6 claras, PTS temperado, 1 col. catchup, 2 castanhas-do-Pará, nem comi o chocolate.

Suples/Pós: só o intra-treino. Minha raiva era tanta, e devido à mudança de rotina também, nem tomei o pós-treino.

Fim de jogo. Desculpem o desabafo. Se cuidem :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina o terror!

Tenho moto tbm.. Não tenho esse "probleminha" com a água que se infiltra pela roupa de chuva, mas mesmo assim, não é agradável!

Ah, e sou tão chata quanto, em relação ao treino... Sempre vou de manhã, as 06:30, quando não dá meu dia vira bagunça, nenhuma refeição no horário.. Parece que descompensa!

Adoro ler seus relatos, vc descreve de uma maneira descontraída! Tô me inspirando pra criar o meu!

Comecei academia faz uns dois meses, não tinha nem treino fixo ainda e nem sabia o nome de todos os exercícios... Agora que tô começando a fazer um treino tipo ABC.. Assim que der eu posto!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...