Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Imagina o terror!

Tenho moto tbm.. Não tenho esse "probleminha" com a água que se infiltra pela roupa de chuva, mas mesmo assim, não é agradável!

Ah, e sou tão chata quanto, em relação ao treino... Sempre vou de manhã, as 06:30, quando não dá meu dia vira bagunça, nenhuma refeição no horário.. Parece que descompensa!

Adoro ler seus relatos, vc descreve de uma maneira descontraída! Tô me inspirando pra criar o meu!

Comecei academia faz uns dois meses, não tinha nem treino fixo ainda e nem sabia o nome de todos os exercícios... Agora que tô começando a fazer um treino tipo ABC.. Assim que der eu posto!

Abração!

Aaaaahhh, sua sádica! Fica se divertindo ao ler as desgraças dos outros, né! Vai vendo, vai vendo :jealous:Huhauhauhaua! Sim, como não é só treino (envolve alimentação, etc), quando sai um tiquinho só do hábito a gente fica perdidão!

Obrigado por me aturar aqui, linda! Beijo!

Resumão de quarta-feira:

Bom dia, povo meu! Estamos aí, pro que der e vier! Semana que vem chegando e, com o horário de verão, um bocado de coisas pra mudar (treino, suples)! Bora sintetizar o dia de ontem!

Aconteceu uma pancadinha de coisas que oscilaram meu humor dos 8 aos 80. Isso não é legal, mas faz parte, né? Mas vou pular essas partes senão o diário perde o foco. E mesmo com tudo isso, o treino continua lá, no final do dia, me esperando “vem cá, vem...” hehe!

Treino:

Machuquei minha lombar antes de treinar, mas foi de um modo diferente, só um susto. Os escaninhos ficam num corredor estreito, eu estava encaixando minha mochila pra depois encher minha shakira e treinar, quando chegou um cara pra colocar (ou tirar, não reparei) coisas no escaninho bem em frente ao meu, mas num nível acima. E pela imprudência de ambos, ao me levantar pra sair bato "com tudo" minha lombar na quina da porta aberta do escaninho dele. A dor foi insana :confused: . Abriram dois cortes paralelos bem na altura onde passa o cinto da calça, devido aos cantos da porta; mas escorreu quase nada de sangue, só um susto da dor mesmo.

Tirei há pouco:

rasgo.jpg

Fiquei aguardando meu parceiro de treino enquanto me recuperava. Como ele demorou, fui pedalar (era dia, já que nesta quinta-feira faço pernas). Daí ele chegou, mas disse que faria outro treino, que beleza :hmmph: . E ainda esqueci meu intra-treino, ainda bem que é costas. Então parei aos 10 minutos “do primeiro tempo” pra continuar depois e fui ao que interessa:

1- Barra Fixa 3x12

2- Pulley Frente 3x10

3- Crucifixo Inverso no cross 3x10

4- Serrote 3x10

5- Remanda Sentada 3x10 (com aquele banco estendido que aprendi a improvisar semanas atrás)

6- Hiperextensão Lombar 3x12 (a carga já está leve, mas deixei assim pelo corte que houve)

7- Rotação de tronco 2x60

8- Pedaladas (mais 14’ no segundo tempo)

Suples/Pós: só o pós-treino hoje (whey, dextrose e tribulus), esqueci o intra-treino. :ph34r_anim: Vou aproveitar agora a carregar minha dextrose, que está aqui no trampo.

Dieta:

Café: 4 omeletes (4 ovos, queijo minas frescal, cebola, alho, tempero zattar), 1 fatia de pão integral, 1 banana, 750mL de suco de maracujá

Almoço: arroz branco, frango com mandioquinha ao molho vermelho, saladas (tomate, abobrinha. Não coube escarola no pote rsrs). Sobremesa: 1 bombom BATON e 3 caramelos Butter Toffees , que sobraram da viagem no fds. Não vou deixar estragar comida, né haha!

Lanche: 2 punhados da granola, 1 banana

Janta: 6 claras, PTS temperado ervas finas, 1 col. catchup, 2 castanhas-do-Pará; não comi o chocolate de novo.

Fim do dia. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Dia de pernocas, ontem! Bora pro texto, então?

Resumão de quinta-feira:

Treino:

Estou com sérios problemas com meu vício intra-treino. Comprei o pacote de dextrose e deixei numa gaveta do serviço. Como os suplementos eu carrego nos potes antes de sair, pela manhã, a dextro acaba saindo da tal rotina, daí só lembro quando estou na academia e fico possesso de raiva de mim mesmo. E realmente acabo sentindo falta, que seja psicológico, dane-se. O que salvou a pátria novamente foi o pré-treino. Logo comecei a formigar o couro, daí sobrevivi, mesmo chegando ao fim em frangalhos.

O malabarismo mesmo de ontem foi o que passei no vestiário rsrsrs. A tiazinha da limpeza insiste em entrar no vestiário pra limpá-lo em plena hora de pico – e não é a primeira vez. Safadenha :evil3:. Parece até aquela da outra academia, que contei na primeira página do meu diário hehe!

Depois de tudo preparado, parti pra labuta:

Agachamento 3x10. Com cargas progressivas a cada série exatamente iguais à semana passada, sendo que na última contei com a assistência daquele profe fã de PL. Novamente me disse que apenas corrigiu minha postura, puxando meu tórax pra trás pra acertar meu centro de gravidade, já que preciso cuidar da lombar, né. Mas consegui fazer de boa. Mesmo saindo puxando ar lá do meu útero kkkk ô, trem puxado.

Terminei lá e o Leg 45° estava ocupado, então fui pro Smith fazer avanço, aumentando a carga em 10lbs cada lado. Nas duas fiz 9 reps, mas na terceira série terminei com 8 e passando mal. No Leg, nem quis aumentar carga nenhuma, fiz 3x10 e só. Tirei 180 lbs e fiz bezerros triplos, 3x10 sem iso.

Voltei pro Smith e fiz desenvolvimento de ombros (3x10), carreguei mais um tanto e fiz mais panturrilhas, 3x(12+iso10”). Terminei com elevação frontal com barra(diminuí 5lbs de cada lado pra melhorar a execução) e elevação lateral no crossover, ambos 3x10.

Abdominais: aí estava sem aquele gás, então levei mais tempo no intervalo de descanso. 3x30 na máquina, sem o pé travado atrás, 3x20 na roda e 3x20 infra com caneleiras. E chega :confused:.

Na saída, o cara que ontem deixou a porta do escaninho aberta veio me pedir desculpas pelo infortúnio, com mais calma. Ontem ele ficou tão absorto com os vergões nas minhas costas que não sabia o que fazer nem conseguia dizer nada rsrsrs. Aliás, tá bem sensível o couro ali :confused02:.

Suples/Pós: pré e pós-treino hoje.

Dieta:

Café: 4 omeletes (4 ovos, queijo minas frescal, cebola, alho, molho de pimenta e azeitonas), 1 fatia de pão integral, 1 banana, 750mL de suco de maracujá

Almoço: arroz branco, frango com mandioquinha ao molho vermelho, saladas (tomate, abobrinha e pouca escarola). Sobremesa: 1 banana

Lanche: 2 punhados da granola, 1 maçã

Janta: 6 claras, PTS temperado ervas finas, molho de tomate pronto, 2 castanhas-do-Pará, 5g chocolate 70% cacau.

Pensei em treinar bíceps/tríceps hoje, mas creio que não vai dar tempo. Fazer o quê, paciência. Fica pra próxima semana. Se cuidem :cool02:

Se uma imagem valer mais que mil palavras, que sirva de exemplo:

156439_3311081076252_966494142_n.jpg

:laughingsmiley:

A leptospirose agradece! RÁ!

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

porra helb, vc descreve bem seu dia, oq fez, como foi etc, que inveja"!!,

, eu to com preguiça de relatar, além do que nesse fórum não da pra ninguem dar uma mão nos meus protocolos por ter gente com conhecimento a nível "natural" digamos assim..

mas eu vou mudar meu protocolo e vou fazer algo não ortodoxo haha

O bom do fórum é que tem mulheres aficcionadas pelo esportes, e algumas que ciclam até! pois é!.... acho muito top conhecer uma mulher dessas, bitoladas com dietas e pá, e que pretende competir..acho que so me casaria com uma mulher com essa cabeça..

E cara me dá um help no lanche do subway, me fala umas combinações legais, qquer coisa que eu monte pra mim ta tendo o mesmo gosto haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
porra helb, vc descreve bem seu dia, oq fez, como foi etc, que inveja"!!, , eu to com preguiça de relatar, além do que nesse fórum não da pra ninguem dar uma mão nos meus protocolos por ter gente com conhecimento a nível "natural" digamos assim.. mas eu vou mudar meu protocolo e vou fazer algo não ortodoxo haha O bom do fórum é que tem mulheres aficcionadas pelo esportes, e algumas que ciclam até! pois é!.... acho muito top conhecer uma mulher dessas, bitoladas com dietas e pá, e que pretende competir..acho que so me casaria com uma mulher com essa cabeça.. E cara me dá um help no lanche do subway, me fala umas combinações legais, qquer coisa que eu monte pra mim ta tendo o mesmo gosto haha

Pow, Fire, valeu! Mas e quem disse que não tenho preguiça rsrsrs? Pode ver que deixei de relatar os finais de semana – até porque eu mal paro em frente ao computador nestes dias, ultimamente. E são justamente os dias em que meto o pé na dieta, isso é que me ferra... fazer o quê né, véi.

Sobre os protocolos, eu também sou ultra mega power leigo haha! Fico só de olho, lendo e aprendendo. Nem sei se vou usar algo, mas estamos aí, né!

Notei também que aumentou consideravelmente o número de diários femininos nos últimos tempos! Tomara que continuem na luta depois de fevereiro rsrsrs! Pelo jeito que estou vendo, já é um ótimo sinal estarem por aqui, temos que apoiar!

Cara, tem um Subway aqui encostado, pensa na tentaçãããão! O pior é que se for seguir o que eles dizem (6g de gordura ou menos), tu fica praticamente sem opção de molhos kkkk! Enfim, uso algumas das opções de molhos sem gordura mesmo e até tirei picles e azeitonas na última vez que fui. Mas sobre alterar o gosto do sanduíche, sou a última pessoa indicada rsrs geralmente pego frango que é o mais barato hahaha!

Bora postar ae, fio! Pára não que vira e mexe estou por lá no relato! Se cuida!

Post de findi:

Enfim, pra resumir sexta: Dieta como sempre, rolou de boa até o almoço (arroz, frango com mandioquinha e saladas). Como não deu pra ir à academia mesmo, lanchei no trampo, parti pra casa e ficou por isso. Janta nem lembro mais rsrsrs e ceia com claras.

Final de semana, rolou nada mais nada menos que três tipos de “risotos”, pasme kkk. Um no almoço de sábado, com legumes, provolone e parmesão (o único que fiz hehe); outro na janta com arroz integral, que ficou com consistência igual à de um risoto (com muçarela de búfala, manjericão e tomate cereja); e o último pra comemorar o níver de um brother, num restaurante todo modernets ontem à noite, tinha até artistas globais - :ph34r_anim: sabem que evito citar nomes :ph34r_anim:.

Mas, falando em arroz, sábado lembrei de uma coisa que prometi mês passado aqui no diário assistir: lembram daquela aula de cozinha natureba saudável uma vez ao mês? Rolou domingo à tarde e... não fui de novo, putz; só uma irmã minha - essa não perde. Ela disse que ele fez, dentre outras coisas: pastel de PTS, arroz de forno com PTS, outro arroz bem parecido com risoto. Mas em vez de produtos de origem animal (manteiga, queijos, carnes) ele usou um creme tipo maionese, que foi feito na aula, a partir de leite de soja. Minha irmã pirou, disse que ficou uma d.e.l.í.c.i.a! Só que ainda não compramos o tal liquidificador pra fazer o creme, isso vai ser prioridade até a próxima aula, 25/11, quando o tema será “doce sem açúcar”, escolhido por votação dos alunos. Então ainda ficarei devendo testar algumas dessas receitas, porque muitas delas dependem de coisas feitas no bendito liquidificador.

Sobre os vergões nas costas, já criou uma casquinha, mas dói se faço alongamento posterior das coxas (dobrar o corpo em direção ao chão, com as pernas esticadas e paralelas). Ou seja, vai bem , obrigado.

Hoje quero começar novo treino, que meu parceiro de treino prometeu conseguir uma ficha com o antigo personal dele, que é bem desorganizado ocupado, segundo ele rsrs. Se vai ficar pronto em tempo, não sei. Nesta semana são só 4 dias dias úteis, né.

Por enquanto é isso. Até a próxima, se o Eterno quiser. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Rapaziada, blz?

Vou ser sucinto na parada porque aqui hoje está calor e cheinho de coisas. Férias se aproximando, mais uma vez. Estamos ser ar-condicionado e tá tão quente que até vazou água do extintor :ohno01: hauhauha! Estou suando quase igual cueca de carteiro :laughingsmiley: !

Resumo de ontem (segunda-feira):

Resolvi fazer um treino ABC nesta semana, pois a ficha que o ex-personal do meu parceiro iria fazer não chegou em nossas mãos e sexta a academia fechará. Misturei costas/bíceps (ontem), peitorais/tríceps (hoje) e as tradicionais pernas e ombros ficam pra amanhã. Daí quinta-feira eu mato a dívida #morremardito. Esqueci a luva, os calos desenharam uma linha reta em 3D nas minhas mãos :confused02: , uma dor a.n.i.m.a.l! Arrisquei fazer terra, mesmo com uma carga que ainda não me exige tanto, mas já foi puxadinho. Como ontem foi dia de inventar moda, ficou assim:

Treino:

1- Barra Fixa 3x12

2- Levantamento Terra 3x10

3- Pulley Atrás 3x10

4- Remada Sentada 3x10

5- Rosca Unilateral martelo 3x10

6- Rosca Unilateral no banco scott 3x10

7- Rosca Inversa na barra reta 3x10

8- Abdominal na máquina 3x30 (sentado normal, sem ter o pé travado atrás do banco)

9- Abdominal na roda 3x20

10-Abdominal Infra 3x20(aumentei a carga)

Embora curti treinar no calor, meu corpo sentiu um desgaste incomum.

Dieta: Reciclagem do final de semana

Café: 4 omeletes em frigideira untada(4 ovos, PTS sabor alho, muçarela, 50g iogurte natural, cebola desidratada, alho), 750mL suco de caju, 1 fatia de pão integral e 1 banana

Almoço: ½ das sobras do risoto de legumes de sábado (minha irmã não viu na geladeira, então eu mandei pra dentro :cheff: ), 1 lata de medalhão de carne vegetal ao molho madeira (delicioso, mas um pouco salgado), saladas (tomate, alface e abobrinha crus). Sobremesa: 10g Talento Intense com amêndoas

Lanche: 2 punhados de granola, 1 maçã e suco de 1 laranja

Janta: 6 claras, PTS sabor alho, 1 col. catchup, 2 castanhas-do-Pará e um deslize... :blush02: hehe... 2 canapés (acho que chama assim) com doce de leite :rolleyes:

Suples: Intra-treino (lembrei, !) e pós-treino. Acabei não começando com a crea nem o multi, ficam pra hoje.

Fui. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Boa tarde, marombas!

Antes do resumo, fiquei vendo tópicos no fórum que me fizeram pensar muito nos objetivos de diferentes pessoas que criam tópicos, que contribuem ou não, nos interesses da indústria dos suplementos, dos que criam sites pra se promover (e ganhar algum dindin por tabela), nas turmas que se formam aqui... minha mente devaneou tanto que estava esquecendo de postar meu diário kkk mas bora lá.

Resumo de terça-feira:

Como adiantei, juntei peitorais com tríceps. Apenas tirei 2 do treino original de peito e mandei bala no resto.

Treino:

1- Supino Reto 1x11 + 2x10 (culpa do pré-treino)

2- Supino Inclinado 3x10

3- Supino Declinado 2x10 + 1x9 (acabou o gás do cavalo paraguaio :handlebars: haha!)

4- Crossover 3x10 (fiz em outro aparelho porque era o disponível, mas não curti)

5- Tríceps Inverso no Pulley 3x10

6- Tríceps Testa 3x10

7- Tríceps Corda 3x10

8- Pedais 22’50”

Suples: Esqueci de novo o intra, nem vou falar nada... comecei a creatina, acabando com a restinho do pote antigo, mas sobrou ainda uma dose pra hoje. Ainda não usei o Assault porque tinha a última dose do outro pré. O pós-treino atual está acabando.

Dieta: Reciclagem do final de semana – parte II, porque ainda comi sobras kkk

Café: 4 omeletes em frigideira untada(4 ovos, tomate seco, PTS sabor alho, muçarela, 50g iogurte natural, cebola desidratada, alho), 1 fatia de pão integral e 1 banana. Esqueci de levar o suco de caju porque mudei a rotina matinal novamente, levando minha moto ao mecânico antes do trampo. Vê só como são as coisas :wink2: hehe!

Almoço: ½ das sobras do risoto de legumes de sábado, 1 lata de medalhão de carne vegetal ao molho madeira (a última), saladas (tomate, alface e abobrinha). Sobremesa: 1 laranja

Lanche: 2 punhados de granola, 1 maçã

Janta: 2 pedaços de torta de frango com palmito e 1 de quiche de legumes (era a “segunda” festa de niver daquele brother de domingo. O bolo ficou pra eu comer hoje, sacomé: pobre que leva bolo pra casa, quer apreciar o sabor dele amanhecido, né... :P nhammmmmm)

Então: estou só esperando o tal treino do personal lá. Mas sei não quando isso vai chegar, hein. E confirmei viagem pro feriado, lá vou eu desregrar a dieta. C’est la vie.

Se cuidem B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Senhoras e senhores, meu “muito bom dia”.

Resumo de quarta-feira:

Suples: Parei de escrever o post de ontem pra recarregar o pote da dextrose (e vou fazer isso hoje de novo, antes de esqueça).

...

Voltando: comecei ontem o pré-treino Assault e senti o efeito esperado pelo primeiro uso: o formigamento (ou pinicamento), e uma disposição acima do comum em alguns exercícios, que relatarei no bloco abaixo. Além disso, usei o pós-treino de sempre(dex/whey/col/trib), que termina nesta semana, adicionado com a última dose do pote antigo de creatina. Iniciei o uso do multivitamínico da GNC antes de dormir.

Treino:

Dia de pernas, ombros e abdominais.

1- Agachamento 2x10 + 1x8, aumentando a carga. Só não fiz mais reps na última porque tropecei ao tirar a barra e na 8ª rep me desequilibrei; a confiança foi pro ralo. Quem sabe semana que vem...

2- Leg45° 3x10 aumentando a carga! Pouco, mas serve, né?

3- Panturrilha tripla no Le45° 3x(10+iso5”) que dorrrr

4- Avanço no Smith - o mais impressionante de todos! Lembram que eu sempre falava que era o pior? Fiz com aquela carga aumentada da semana passada 1x8 + 2x9 e me desgastei bem menos! Like a boss rsrsrs quem sabe aumente a carga semana que vem, sei lá

5- Desenvolvimento Ombro no Smith 1x10 + 1x8 + 1x10(o desastre na 2ª. Meu parceiro foi insperadamente corrigir a execução empurrando a barra pra baixo além da conta. Me desconcentrei totalmente; ela só não caiu em mim porque no Smith tem trava. Fiquei possesso, não disse nada mas m-e-n-t-a-l-i-z-a m-i-n-h-a c-a-r-a olhando pra ele...)

6- Elevação Frontal barra 3x10

7- Elevação Lateral no crossover 3x10

8- Panturrilha no Smith 3x(12+iso10”)deixei pra depois porque fiz sozinho esse

9- Abdominal na roda 3x20 acrescentei dificuldade pra executá-lo, recuando até a metade do caminho e esticando o corpo de novo ao máximo; daí repetia o movimento

10-Abdominal Infra no colchonete com caneleiras 3x20

11-Máquina de abdominais 3x30

Dieta:

Café: 4 omeletes em frigideira (4 ovos, alcaparras, muçarela, 50g iogurte natural, cebola desidratada, alho), 750ml suco de caju, 1 fatia de pão integral e 1 banana.

Almoço: arroz branco, frango e saladas(alface, tomate, couve, cenoura). Comi em restaurante, então rolou 3 pedaços de banana caramelada pra sobremesa.

Lanche: 2 punhados de granola, 1 maçã e suco de 1 laranja

Janta: 6 claras cozidas, 1 col de catchup, 2 castanhas-do-Pará, PTS temperado e 5g de chocolate 70% cacau

Cheguei em casa no breu, por causa da chuva meu bairro ficou sem luz desde cerca de 17h. Era pra deixar as malas prontas, azar. Como esqueci meu celular no serviço, fiquei apreensivo quanto à hora de acordar pra trabalhar hoje. Deixei o interruptor da luz ligado, mas mal consegui dormir porque o pessoal da GVT levou um gerador pra um “caixa-totem” de telefonia que fica bem em frente à minha janela e ficaram conversando a noite toda, fora o barulho daquilo ligado, imagina só. Às 3h11 sinto a luz na minha cara, providencio um aparelho pra despertar às 5h30 mas só consigo pegar no sono quase 4h50. Pensa no pó-da-gaita que to hoje... e ainda tem reino de braço no final do dia.

Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vortemu!

Nunca atrasei tanto na postagem do diário, né? Sinal de que a coisa pegou fogo por aqui, então nem vou esticar muito o relato da quinta-feira passada, fmz?

Treino: Bíceps e tríceps

Enfim, “paguei” aquele treino que “devia” pra minha consciência :thumbsup_anim: hehe! Não houve alteração em relação aos treinos de sempre (se compararmos com as alterações que fiz nos demais dessa semana):

1- Rosca Scott 3x10

2- Rosca Alternada Martelo 3x10

3- Rosca Inversa na barra reta 3x10

4- Rosca Unilateral na polia alta 3x10

5- Tríceps Inverso no Pulley 3x10

6- Tríceps Testa na barra W 3x10

7- Tríceps Coda no crossover 3x10

8- Pedaladas 22’50” (ia me esquecendo desse, daí quando cheguei no alongamento lembrei e fui fazê-lo rsrsrs é a pressa pro feriado :wink2:)

Dieta:

Café- 4 omeletes, 1 banana, 1 fatia de pão integral de máquina, 750mL de suco caju ( :exclamation: esqueci que um dia antes tbm comi o pedaço de bolo de niver, lembram que falei?)

Almoço- de restaurante novamente: arroz branco, lámen, frango, saladas(repolho, couve, beterraba e tomate) – acho que foi isso :whistle: rsrs. Sobremesa de laranja

Lanche- 2 punhados de granola, 1 maçã

Janta- 6 claras cozidas, sal, azeite, 2 castanhas-do-Pará, 5g do choco 70% cacau

Suples/Pós: multivitamínico, intra e pós-treino(última dose de whey+dextrose)+tribulus+creatina.

Findi:

Suples/Pós: multivitamínico e tribulus: esqueci de tomar sexta (viagem corrida, sacomé), levei creatina mas nem cheguei perto dela o fds inteiro rsrs :blush02:

Treino off total, dieta então melhor nem citar. Dois dias almocei o que vendiam na rua, teve uma janta que rolou até Mc Donalds, coisa que raramente eu vou. Mas foi um findi bacana, com muitos passeios pra iniciar meu último período de férias do ano. Pena que gastei o que podia e o que não podia kkk ainda bem que foram poucos dias e joguei tudo no cartão, pro 13º resolver essa chutada no balde do pobre aqui ahuahuahua! Dar uma de rico é dose... mas não vou detalhar aqui porque não é o foco do diário!

Ainda não chegou a ficha de treino que o ex-personal do meu parceiro entregaria à ele, melhor nem esperar: lembram que falei que a academia Não pertece mais a uma rede, originando aquele "rolo" na época da avaliaçãao? Pois então: meu parceiro descobriu que um leque que treinava com o cara agora está indo nessa academia que vou e contou que o tal personal agora é atleta patrocinado por uma marca conhecida de suplementos(desculpa aí, vlw! kkk), subiu o preço da hora de trabalho, etc etc. Coitados de nós, mortais. Mas nada que impeça o treino, então bora lá!

Até a próxima, se o Eterno quiser! Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumo de segunda-feira:

O dia ontem foi de recolher os cacos do feriado. Viagem quase sempre cansa. Resultado: o dia ontem não foi dos melhores.

Treino: Costas

Não tive tempo de pensar num treino diferente do que já vinha fazendo. Gostaria de um ABC”A”, com o segundo “A” focando na lombar, mas não estava afim de treinar bíceps ontem; daí acabei optando nesta semana por ABCD mais uam vez:

1- Barra 2x12 + 1x10

2- Pulley Atrás 3x10

3- Levantamento Terra 3x10

4- Serrote 3x10

Eu iria fazer um recomendado pelo profe de PL que ele chama de “bom dia”, mas não havia disponibilidade de aparelhos/barras, daí já fiquei “alterado” :hmmph: e deixei quieto

5- Remada sentada 3x10

6- Abdominal máquina 3x30

7- Abdominal roda 3x20 fazendo só a metade mais longa do percurso

8- Abdominal “Reza Árabe” no crossover 1x50 + 2x30 (aumentei a carga nas últimas)

Suples/Pós: um lixo; sem whey, colágeno; até a dextrose acabou, só tinha pro pós-treino, que usei com creatina e um pouco de gelatina kkkk. Pra tentar dar um gás, usei o pré-treino, coisa que geralmente não faço pra costas; não ajudou tanto assim, mas foi.

Dieta:

Café- 500mL de iogurte, 2 sandubas (um de 3 fatias de pão integral, outro com um ciabata “tamanho família”) com molho de tomate+alface+rosbife+muçarela

Almoço- arroz integral, feijão, bife, saladas(cenoura, pimentões) – acho que foi isso. Sem sobremesa.

Lanche- 2 bananas, 2 torradas com requeijão

Janta- 3 ovos cozidos, PTS temperado, azeite, 2 castanhas-do-Pará

Enfim, tenho um bocado de coisas a resolver ainda hoje, então encerro por aqui.Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Salve, rapaziada! Fmz?

Antes do diário de ontem, esqueci de dizer algo que houve segunda-feira: agora em casa, já poderei experimentar a maioria das receitas daquele curso de culinária natureba. Lembram que o que impedia era a falat de liquidificador, que estava estragado, né? Pois quando cheguei de viagem, vi que minha irmã providenciou um novo. Uma das receitas ela já fez e experimentei ontem. Tomara que neste mês eu vá à aula rsrs.

Resumo de terça-feira:

Ainda comecei o dia na ressaca de segunda. Por minha sorte, como estou de férias pude dormir um monte. Mas isso me custou o café...

Dieta:

Café- 1 fatia de pão e 80g de muçarela, enquanto não fazia o almoço

Almoço- arroz branco, molho de tomate/PTS, farofa com PTS (Aquela que comprei pronta há tempos), abobrinha e berinjela grelhadas na frigideira com azeitonas, parmesão e provolone, saladas(cenoura, escarola. Sem sobremesa.

Lanche- 2 bananas, 1 mação, 1 punhado de aveia

Janta- 6 ovos cozidos, PTS temperado, 1 col. de maionese de soja, 2 castanhas-do-Pará

Sim, o que minha irmã ovolacto aprendeu a fazer foi um creme com consistência igual à maionese, a partir do leite de soja. Ou seja, não vai nada de origem animal. Pra temperar, ela usou alho in natura e azeitonas e deixou à disposição. Curti tanto que peguei mais do que devia pra comer com os ovos kkk

Treino: Peitorais

Fiz algumas alterações, pra mudar o estímulo dado aos músculos do peitoral. Mas infelizmente não pude fazer todos os que pretendia, porque a academia está cada vez mais cheia, com aparelhos ocupados e fica difícil perder tempo esperando:

1- Supino inclinado com halteres 1x12 + 2x10 fiz testes com cargas até chegar à última série com 38 de cada lado. Por ser primeira vez depois de um bom tempo que não fazia isso, me surpreendi hehe.

2- Supino Reto 3x10 este daqui mantive a mesma carga desde o início

3- Supino declinado na barra 3x10

4- Voador 3x10 aparelho ruim demais, não é ergonômico; só repetirei em último caso

5- Crucifixo Inclinado 3x10

6- Crossover 3x10 executando com ênfase na parte inferior

7- pedaladas 24’15” esqueci do tempo, vendo net pelo wifi no cel kkkk

Foi impressionante a endorfina que esse crossover liberou. Eu passei o dia azedo, com coisas complicadas a resolver, que envolvem documentação e dinheiro, sacomé? Mas quando fui me alongar ao final do treino, me sentia aliviado, nem parecia que passei por um dia atormentado.

Suples/Pós: Usei o Assault no pré. E comprei a dextro. Pode até ser por isso também que meu humor melhorou kkk vai saber! Então usei-a no intra-treino e no pós (esse com creatina e tribulus). Como não tenho mais whey, to comendo ovos inteiros no pós.

Hoje é dia de côxeps. E minha labuta na rua ainda continua. Então encerro o post por aqui, hoje. Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...