sanai Postado Janeiro 19, 2009 às 19:06 Postado Janeiro 19, 2009 às 19:06 FALA pessoal.... me ocorreu uma duvida...! hj estou trocando de academia, entao vo tentar treinar diretinho ta na minha mao WHEY PROTEIN DESGNER DEXTROSE ALBUMINA SALTOS~ VO FAZER UM ABCX1 DURANTE 6 SEMANAS... INTERCALANDO 2X NO AEROBICO COSTUMO TREINAR A ANOITE UMAS 20:00H ENTAO A MINHA DUVIDA EH.... ACORDO TODO DIA AS 3 DA MANHA PRA IR TRABALHAR EU TOMO ALBUMINA NESSE HORARIO MESMO? VOLTO PARA CASA UMAS 9 E DO UMA COCHILADA DE UMAS 1H E MEIA... OU EH NESSE HORARIO Q TOMO A ALBUMINA? E NOS DIAS OFF SO COM AEROBICO EU TOMO A ALBUMINA ? VALEW MESMO ABS!
Natan Postado Janeiro 19, 2009 às 19:10 Postado Janeiro 19, 2009 às 19:10 pois eh cara, eu to com uma duvida +/- parecida com a sua. olha a minha dieta e v c consegue alguma resposta...
trindade.pirahy Postado Janeiro 19, 2009 às 19:15 Postado Janeiro 19, 2009 às 19:15 FALA pessoal.... me ocorreu uma duvida...! hj estou trocando de academia, entao vo tentar treinar diretinho ta na minha mao WHEY PROTEIN DESGNER DEXTROSE ALBUMINA SALTOS~ VO FAZER UM ABCX1 DURANTE 6 SEMANAS... INTERCALANDO 2X NO AEROBICO COSTUMO TREINAR A ANOITE UMAS 20:00H ENTAO A MINHA DUVIDA EH.... ACORDO TODO DIA AS 3 DA MANHA PRA IR TRABALHAR EU TOMO ALBUMINA NESSE HORARIO MESMO? simVOLTO PARA CASA UMAS 9 E DO UMA COCHILADA DE UMAS 1H E MEIA... OU EH NESSE HORARIO Q TOMO A ALBUMINA? nesse horario tu faz um lanche rico em proteinasE NOS DIAS OFF SO COM AEROBICO EU TOMO A ALBUMINA ? sim a albumina e diariamente VALEW MESMO ABS!
sanai Postado Janeiro 19, 2009 às 19:18 Autor Postado Janeiro 19, 2009 às 19:18 INTENDIDO... SOBRE O WHEY E A DEXTROSE POS TREINO,,, CORRETO... KRA SAO TANTAS INFORMACOES Q EH SO PERGUNTANDO MEMO KKKK valew
trindade.pirahy Postado Janeiro 19, 2009 às 19:21 Postado Janeiro 19, 2009 às 19:21 isso ai cara whey+dext pos treino e ti liga q o caps lock ligado é infração e ganha punição bons treinos
sanai Postado Janeiro 19, 2009 às 19:40 Autor Postado Janeiro 19, 2009 às 19:40 si eu treino acaba 23:00 e vo durmi ja tomo o whey+destr com a albumina? quantidade de proteina nao eh mtu alta mesmo um sendo de rapida absorcao e otra nao?
trindade.pirahy Postado Janeiro 19, 2009 às 20:08 Postado Janeiro 19, 2009 às 20:08 si eu treino acaba 23:00 e vo durmi ja tomo o whey+destr com a albumina?não, toma o whey +dextrose imediatamente pós treino, chega em casa toma um banho, faz um lanche leve e toma a albumina.acho ruim tu treinar só tomar o sheik e ir dormir, assim acredito eu que tu não ira ter ganhos muito significativosquantidade de proteina nao eh mtu alta mesmo um sendo de rapida absorcao e otra nao?acho q não cara, porque uma ja vai estar sendo absorvida enquanto a outra recem vai cair na barriga, tu tomando ela depois da ceia
sanai Postado Janeiro 20, 2009 às 00:08 Autor Postado Janeiro 20, 2009 às 00:08 intendido... mas e o intervalo? por exemplo durmo as 11 entao... tomo albumina... assim q acordo as 3 tomo outro... o intervalo nao eh mtu pequeno? sei q deveria durmi mais... mas eh a vida ne kra... tem q trampa..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora