Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Curso Eu Devo Fazer Para Seguir Esse Rumo ?


Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na web tem um manual de como montar sua própria AK-47, baixe e vê se vc se dá bem, rsrsrs.

Obs.: Não inventei isso não, já baixei e ví, é mega detalhado mesmo, ensina tudo, desde o corte das chapas de aço até o acabamento. Acho que qualquer técnico em mecânica e com acesso a equipamentos montaria fácil.

Editado por Mad_N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa fazer exatamente engenharia bélica; Qualquer engenharia, porém, mais precisamente a mecânica e elétrica, podem lhe abrir campo para trabalhar com fabricações de artigos bélicos e afins...o campo é um tanto quanto restrito, porém, se é seu sonho, vale a pena investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa fazer exatamente engenharia bélica; Qualquer engenharia, porém, mais precisamente a mecânica e elétrica, podem lhe abrir campo para trabalhar com fabricações de artigos bélicos e afins...o campo é um tanto quanto restrito, porém, se é seu sonho, vale a pena investir.

nao seria mais facil entao fazer engenharia mecatronica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já quero deixar claro aí pra quem tá falando engenharia mecânica, embora o curso te dê capacidade trabalhar com projetos de qualquer tipo de máquina (incluindo aí armas, aviões, carros, plataformas de petróleo), não existem disciplinas específicas onde você aprenderá ESPECIFICADAMENTE SOBRE armas. É difícil explicar aqui mas em engenharia tem muito iludido, e as pessoas que não cursam tem uma idéia muito errada do curso, todos os meus amigos e familiares acham que engenharia mecânica é um curso sobre carros...em que você aprende a ser um mecânico, com o diferencial de saber mexer numa calculadora.

Editado por El myth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...