Ir para conteúdo

Tpc Feminina De Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte: tenho uma amiga que fez um ciclo "pirâmide" de oxandrolona... se eu não me engano, ela tinha comprimidos de 5mg, entao ela usou da seguinte maneira: 1ªsemana 2,5mg - 2ª semana 5mg - 3ª semana 5mg - 4ªsemana 2,5mg.

Isso foi em dezembro de 2011... acontece que uns dias atrás ela veio me pedir ajuda, pois começou a estourar muitas espinhas em seu rosto.

E acontece que ela não fez tpc, e eu não sei como funciona a tpc de uma mulher... alguem pode ajudar ?

valeu galera

Postado

Eu tinha visto esse tópico ja... mas ficaram algumas dúvidas... por exemplo, eu posso dizer para ela tomar 20mg de tamox por 30 dias, junto com urtiga ?

Pois a moça do tópico falou sobre a vit b6, mas ela aumenta as espinhas, não aumenta ?

• Moderador
Postado

Ela precisa de exames para saber o que está bagunçado... ver a relação estrogenio x progesterona.

Por mais baixa que seja a dose desregula os hormonios. e isso desencadeia vários problemas em cascata.

peça para ela ir em um endocrino e pedir exames, arrumar essas coisas geralmente é simples ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...