Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc Feminina De Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte: tenho uma amiga que fez um ciclo "pirâmide" de oxandrolona... se eu não me engano, ela tinha comprimidos de 5mg, entao ela usou da seguinte maneira: 1ªsemana 2,5mg - 2ª semana 5mg - 3ª semana 5mg - 4ªsemana 2,5mg.

Isso foi em dezembro de 2011... acontece que uns dias atrás ela veio me pedir ajuda, pois começou a estourar muitas espinhas em seu rosto.

E acontece que ela não fez tpc, e eu não sei como funciona a tpc de uma mulher... alguem pode ajudar ?

valeu galera

Postado
  • Autor

Eu tinha visto esse tópico ja... mas ficaram algumas dúvidas... por exemplo, eu posso dizer para ela tomar 20mg de tamox por 30 dias, junto com urtiga ?

Pois a moça do tópico falou sobre a vit b6, mas ela aumenta as espinhas, não aumenta ?

Postado

não eu axo q pro ciclo dela nem precisa de tpc , é mt baixo as dosagens cara ...

se for mandar ela tomar manda tomar 1/4 do estipulado no topico

Postado
  • Autor

Realmente a dosagem de oxan é muito baixa mesmo, mas acontece que ela está com MUITA espinha (detalhe que ela não tinha acne antes) e começou umas semanas após o fim do "ciclo".

valeu pela ajuda.

Postado
  • Moderador

Ela precisa de exames para saber o que está bagunçado... ver a relação estrogenio x progesterona.

Por mais baixa que seja a dose desregula os hormonios. e isso desencadeia vários problemas em cascata.

peça para ela ir em um endocrino e pedir exames, arrumar essas coisas geralmente é simples ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.