Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Fernando Sardinha


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

27 - Como se deu seu interesse por competir ?

28 - Já vi outros materiais sobre sua carreira e percebi que seus familiares te apoiam e até mesmo que ajudam a administrar sua academia. Minha perguntar é, houve apoio de seus familiares no inicio, assim que decidiu competir no fisiculturismo, ou o apoio só veio depois de mais um tempo ?

PS: Sei que é do interesse de todos e são boas perguntas, mas acho que a maioria das perguntas está sendo voltada mais pra uma consultoria do que sobre entrevista, acho que as perguntas podiam ser direcionadas mais a vida do atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 - Em um vídeo seu na internet, você fez um tipo de "Tríceps Frânces 21" seguindo o mesmo procedimento da Rosca 21, você considera um bom exercício para hipertrofia?

Editado por SaulCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a lista das perguntas da entrevista.

1 - Quantos anos você tem? E anos de musculação? Além de fisiculurista, tem outra profissão? Qual é/foi o seu maior obstáculo na carreira de fisiculturista?

2 - O que acha de ciclar carboidratos? Acha interessante a ideia de usar essa estratégia para priorizar músculos usando dias de alto carboidrato nos músculos com deficiência?

3 - O que você acha sobre os treinos voltados para força aplicados na hipertrofia muscular? Acha interessante ter períodos de treinamento com esse tipo de foco?

4 - Provavelmente eles não se importam, mas você acredita que haverá alguma vida saúdavel ou longevidade para os fisiculturistas dos dias de hoje?

5 - Qual é sua fonte de inspiração? Quais são seus atletas favoritos?

6 - Quais são exercícios preferidos para cada grupo muscular?

7 - Qual sua rotina de divisão de treino em off-season e contest? Tem algo fixo ou totalmente pelo feedback?

8 - Falando de atletas naturais, em sua opinião, compensa treinar mais intenso e menos frequente ou o inverso?

9 - Qual estratégia você geralmente usa com os atletas para melhorar certo grupo muscular?

10 - O que gosta de fazer nos tempos vagos? O que você ainda quer muito realizar em sua vida?

Em nome de todos agradeço o Fernando Sardinha e sua equipe! Sucesso!!

Um abraço, Hipertrofia.org

Vamos esperar o vídeo agora! Assim que for colocado no ar, eu coloco o link aqui pra gente curtir essa maravilhosa entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...