Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

R$1000 Em Suplementos!

Posts Recomendados

Postado

100% Whey Protein (2352g) - Optimum Nutrition[3]

Perfect L-Glutamine (300g) - Nature's Best[1]

dextrose,malto

q sorte afff queria eu

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor

bom... depois de fazer mta conta aki decidi que o melhor a fazer msmo é pegar 2 sacos de 10 libras da 100% Whey Protein da Optimum..

valeu aew :D

Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado
bom... depois de fazer mta conta aki decidi que o melhor a fazer msmo é pegar 2 sacos de 10 libras da 100% Whey Protein da Optimum..

valeu aew :D

Bom ... na verdade, optimum, kkk trocadilho sem graça, agora soh uma pergunta, 10 kilos de whey eh whey pra kcttttttt, será q isso num passa da validade antes de vc terminar não, da uma olhada na validade sei lah, sei q se passar pouco n tem problema, eu tomei passado e da no mermu, mas agora se passar muito, sei não, melhor dar um confere, falou garoto, num preciso nem te desejar bons ganhos neh, pq agora vc vai almoçar e em vez de tomar suco ou algo assim, vai mandar whey, num tem como n ter bons ganhos kkkk, tah na boa, vlw

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

UHASUauoushah

caramba... queria eu ganhar milao ^^

cara de sorte... eu gastaria tudu em whey com certeza... e optimum eh A ESCOLHA!!

Vlw e mais sorte pra ti =]

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado

rapaz, vc eh muito sortudo, 2 sacos de whey de graça :lol:

e eu mendingando pra comprar um pote <_<

sortudo, vai ter boms ganhos com esses 2 sacos

parabens ai ;)

Eu compraria tudo de Whey Optimum Sabor Cookies and Cream :wub: :wub:

gaspar, esse sabor eh o melhor mrm? vou comprar um pote de whey da optimum daqui a ums dias, e tava com duvida no sabor ;D

Postado
  • Autor
Bom ... na verdade, optimum, kkk trocadilho sem graça, agora soh uma pergunta, 10 kilos de whey eh whey pra kcttttttt, será q isso num passa da validade antes de vc terminar não, da uma olhada na validade sei lah, sei q se passar pouco n tem problema, eu tomei passado e da no mermu, mas agora se passar muito, sei não, melhor dar um confere, falou garoto, num preciso nem te desejar bons ganhos neh, pq agora vc vai almoçar e em vez de tomar suco ou algo assim, vai mandar whey, num tem como n ter bons ganhos kkkk, tah na boa, vlw

isso eh verdade!

tenho que prestar atenção na validade de fabricação

tem que valer até pelo menos ano que vem...

a validade dpois de aberto acho q nem conta mto.. se eu guardar ele bem fechadinho longe do calor neh??

Postado

Se eu fosse voce mandava os 2 sacos de whey pra aracaju pra seu brother q mora la e eh necessitado dumas proteinas... huahhuahuahuahau

Vai ficar grande ne pai? eh isso ai! eh nois! saia procurando la no estoque do cara, as q tiver a validade mais longa vc pega... se nao der pra pegar tudo de optmum, faça o esquema com os balde la da universal! flwra!!!

assinatura.jpg

Postado

Boa escolha (Y)

Esses sacões são mais seguros que os potes, é só você passar para outro recipiente uma quantidade para usar uns dias, tirar todo o ar, fechar bem o saco e gaurdar em local fresco e arejado, na parte de baixo da despensa, por exemplo.

10da8at.jpg

Postado

Cara O.o

1000 O.o

comprava um pcte só....

e sei lá mandava vim junto uns muskle milk \o e esperimentava o True Mass da BSN

seguinte...

acho que tu tem que pega 500 conto e garantir com coisas que tu já conhece...

e o resto esperimentar coisas novas (Y)! na minha humilde opinião!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado
  • Autor

nao tinha muscle milk no site e talz..

acabei de pegar os 2 sacos da optimum

dpois coloco uma foto deles aki pra vcs verem =D

Postado
como eu prometi... aqui está :rolleyes:

1901092136zs9.jpg

ESSE SACO DA DIREITA NEM TOME MAIS, Q O CACHORRO MIJOU EM CIMA... HUAHUAHUAHUAAHUAHU

VO DIZER PRA DONA RAQUEL!!!! PRA TE PROCESSAR!!! DE O CLA DELA!

assinatura.jpg

Postado

fbilotto,

euaheuaheuaehaeuhaeh

Foi só de zuera :D!

Viu a validade dos sacos??

Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei.

----------->

Crescendo.

Postado
  • Autor
fbilotto,

euaheuaheuaehaeuhaeh

Foi só de zuera :D!

Viu a validade dos sacos??

sim =D

valem até outubro de 2010

whey 4ever! uhashusa

Postado

Em questão de manter aberto é isso mesmo, mantenha afastado do calor e da umidade também.

Se tiver um pote vazio de whey ou algo, é uma boa também, que dai tu enche ele e vai tomando ele... Dessa maneira não precisa ficar abrindo o saco todos os dias...

Postado
  • Autor
Em questão de manter aberto é isso mesmo, mantenha afastado do calor e da umidade também.

Se tiver um pote vazio de whey ou algo, é uma boa também, que dai tu enche ele e vai tomando ele... Dessa maneira não precisa ficar abrindo o saco todos os dias...

exatamente isso q eu fiz!

enchi os potes antigos de whey e guardei tudo no armario..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.