Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre A Cretina Con-Cret


brazzuca

Posts Recomendados

Olá galera.

Mandar um salve a toda rapaziada do hipertrofia.

Pessoal não resitir a tentação e comprei a creatina Promera Con-Cret pra ver se realmente ela e tudo isso que falam.

A cretina chegou no sabado e tomei uma dose no mesmo dia e no dia seguinte para manutenção segundo o fabricante.

Treino de segunda a sexta.

Minha duvida e a seguinte:

O fabricante pede para tomar 1 hora antes do treino... mais 90% de quem usa creatina toma depois do treino. Inclusive em review gringo a maioria toma antes do treino. E ai.. antes ou depois?

Vocês tomam de estomago vazio, com alguma refeição, so com agua ou com dex+whey?

Agora queria a opnião de quem já tomou essa creatina se ela realmente cumpre com tudo que promete. Hoje foi meu quarto dia tomando ela mais de treino apenas dois dias. Tomo dois scoops. Até agora não vi nada d+. Queria saber de voces quanto tempo leva mais ou menos para começar a sentir os reais efeitos dessa creatina. Usei universal e so após 3 ou 4 semanas que comecei a sentir minha força aumentando.

Apenas senti um leve aumento de força no supino e remada unilateral mais o resto dos exercicios continua na mesma. Também sentir um leve inchaço durante os treinos.

Amanha e treino de ombro e perna vamo ver se nesse treino vou sentir alguma diferença.

vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sobre antes ou depois do treino, com refeição ou não:

O importante é tomar, seja antes ou depois. A preferencia de tomar depois é para aproveitar o pico de insulina (carbo ajuda na absorcao da creatina), ao menos no caso da creatina mono.

Se a con-cret for tudo o que diz, talvez não faria grandes diferenças tomar com carbo < isso é chute mesmo

Agora sobre quanto tempo levaria para a con-cret começar a dar efeitos, sinceramente não sei dizer por exp. própria, mas se considerar que ela tb vai ter de saturar o tecido e tal (assim como qualquer creatina), daria para comecar os efeitos a partir da segunda semana de uso (claro que isso varia, mas sendo otimista se ela realmente tenha uma absorcao melhor que a mono)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que ela esteja a altura do que paguei aAUhauHAUHAUhauhUAHAUHua crea cara da peste...

So lembrando que o gosto dela puro e terrivel. Parece cloro.. aff

Vamo testar essas duas semanas pra ver se ela correspende bem ne..

aguardando mais relatos de quem ja usou essa creatina.

vlw krebz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma antes do treino, 30min antes para aproveitar a energia que ela vai te dar ao ser convertida em ATP.

Talvez eu nao tenha usado a linguagem técnica mais correta, mas a ideia é essa ai, tomar sempre antes pra usufruir dos efeitos imediatos. Quem fala pra tomar depois só está pensando no efeito a longo prazo do acumulo de creatina no músculo, coisa que leva pouco mais de 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Toma antes do treino, 30min antes para aproveitar a energia que ela vai te dar ao ser convertida em ATP.

Nessa parte eu fico com o pé para trás, pois se os musculos não estiverem "completamente" saturados ainda, a conversão para ATP é para ser baixa (digo isso me baseando nessa pesquisa: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12094123 mas claro que seria interessante mais estudos comparativos sobre isso, que eu nunca vi até agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada 100lbs (45kg) toma-se um scoop da creatina Con-Cret... Como peso 81-82kg, vou tomar um scoop antes e um depois do treino em vez de 2 antes ou 2 depois fazendo um equilibrio e ve no que vai dar.

Gostaria de saber mais relatos sobre pessoas que já usaram ela. Não achei nenhum relato aqui no hipertrofia e nem em outros forums nacionais. Vamos ver se nesse topico aparece mais pessoas que tomaram ela postam aqui seus ganhos e comparações com a mono.

vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo e sou muito fã da Con-cret ...

Ela começa a fazer efeito ( pelo menos em mim ) no meio da segunda semana...

Eu tomo ela no shake pós treino, a minha é a de blue berry... deixa tudo mega azul e tem até um sabor bem maneiro..

Eu peso 85 Kgs e tomo 2 scoops ....

Ahhh... Ja estou no meu segundo pote ja... recomendo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...