Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kabal - Stronglift 5X5

Kabalzito

Posts Recomendados

Postado

Opa, belos treinos. Segue firme aew Kabal.

Abraços e bons treinos.

valeu brother, pra voce tb

Militar de boas por enquanto? Omg

Eu tive quase fazer deload com 14 kg....

Parabéns pelas progressões!

kkkkkkkk, por enquanto né

14kg é muito tb, sem contar o peso da barra

obrigado!

Tô gostando de ver Kabal, sempre progredindo, mas o senhor ainda está devendo o vídeo, não esqueci não, hein :guitar: .

Quero ver suas execuções, porque suas cargas estão ótimas.

Segue a Força ai man.

verdade hein irmão, to devendo ! :/

foda que a luz la é pouca demais, tem umas partes abertas sabe, dai quando chove, eles descem um tipo de toldo.. dai escurece mais ainda..

mas assim que der vou gravar e postar aqui pra voces!

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Relato de ontem :

Treino monstro demais, quando eu começo a treinar o pessoal fica tudo olhando kkk ainda mais na hora do levantamento terra.. fraga quando da pra ouvir os comentarios baixin ?? pessoal sussurrando e talz kk mto bom

hahah

abraços galera, bom dia!

hsuahsuah, esses comentarios

o pior foi meu primeiro dia com todo mundo zoando que eu só chegava la, fazia 3 exercicios com a barra vazia , n falava com ngm e ia embora.

acharam até que eu tava com depressão

agora, quando me verem no levantamento terra, eles ficam abismados, foda é os instrutores pegando no pé

Postado

Verdade, mas tem uma instrutora só la na academia, tudo de novo que eu aprendo, eu mando ela ler e talz .. ela fraga muito, por incrivel que pareça! haha

Relato de ontem :

Agachamento : 70kg ( 35kg cada lado )

Supino : 58kg ( 29kg cada lado )

Remada curvada : 52kg ( 26kg cada lado )

Paralelas : 3x12 peso do corpo + 6kg cada perna

Treino de sexta como sempre muito rapido, mas bastante produtivo..

Não gosto de remada curvada caras, é um exercicio muito ruim de se executar, e eu nao sinto quase nada quando faço ele, só sinto que ta pesado e talz, mas recrutamento mesmo, nao sinto praticamente nada.. normal ??

Bom fds , abraços, c Deus

Postado

É que na verdade não é pra fazer remada curvada, é pra fazer pendlay né...mas eu tb não faço.

Tenta dar uma leve aduzida na escápula e não deixa seus ombros irem pra frente quando a barra desce e nem seu tronco ficar muito reto.

Faz uma série de aquecimento com 10kg que vc vai entender o que eu estou falando.

Abs.

Postado

Vou dar uma atenção nisso ai , obrigado!

meu antebraço afinou, meu relogio ta todo solto no meu pulso agora.. antes ele ficava bem mais justo..

sinto falta daquele shape mais ''ogro'' que eu tinha, agora to me sintindo muito franzino , serio..

mas vou manter o SL, visto que estou aumentando as cargas sempre, a progressão ta otima.. pelo menos isso ne

abraços

Postado

Eu senti a mesma coisa. Mas deve ser só coisa da cabeça, pq muita gente vem falar que eu to crescendo, vai entender!

Eu sei que eu perdi um pouco de medida nos braços, mas pra falar a verdade eu nem to ligando mais.

Desencanei um pouco de academia. Não vou ficar gigante sem bolar mesmo :/

O importante é ter foco no objetivo (progressão).

Postado

Isso mesmo, mas é sempre bom ser grandin ne? kkk

Relato de ontem :

Leg Press : 5x5 : 210kg ( 105kg cada lado )

Militar : 36kg ( 18kg cada lado )

Terra : 92kg ( 46kg cada lado )

Barra fixa : 3x12 peso do corpo

rosca punho : 3x12

Infelizmente não deu pra fazer o agachamento, tava molhado la dai eu achei muito arriscado fazer esse trem sozinho, vai que da merda né ?

mas o resto foi tranquilo.. levantamento terra ja ta ficando pesado, ate pq ja passei meu peso ne.. eu peso 84/85

me senti bem inchado ontem, coisa que nao é normal de acontecer nesse treinamento, pode ter sido a intensidade, nao sei..

mas deu uma injeção de animo em mim, com certeza!

abraços

Postado

O cara, pra te ser sincero, nao sinto a lombar no agachamento.. eu sinto naquele exercicio horrivel de se fazer, chamado remada curvada.. dps que eu acabo de executar, sinto uma fisgada assim.. nada preocupante!

obrigado por seguirem o diario, vou postar as fotos aqui, peguei outro cabo,quando chegar em casa tento postar de novo

Abraços

Postado

Cara to acompanhando aew, ta ficando legal o shape.

eu comecei essa semana ja fiz 2 treinos.

até tenho vontade de abrir um diario mas nao tenho muita motivaçao sla.

mas continue ai brother

abraço e bons ganhos

Postado

Valeu irmão, faz um diario tambem cara.. é bom até pra voce mesmo acompanhar sua evolução , fora os demais usuarios do forum né

abraços e motive-se

Postado

Poh ta bem pra caramba Kabal. Acompanhando sempre em off. Mas não podia deixar de dar os parabens.

Abraços e bons treinos.

Postado

Relato de ontem :

Agachamento : 74kg ( 37kg cada lado )

Supino : 60kg ( 30kg cada lado )

Remada curvada : 54kg ( 27kg cada lado )

Paralelas : 1x35 peso do corpo

Bom galera, o agachamento ta bem pesado já, como não vou treinar sexta(feriado), na segunda feira vou manter a carga de ontem.. melhor executar corretamente do que alimentar o ego né?

Supino.. aaah o supino! ate que enfim cheguei onde eu tinha parado.. nos 60kg! foi tranquilo de se fazer, estou com uma espectativa muito boa em cima disso..

Remada eu mudei a execução, coloquei duas plataformas no chão, e fiz ele tipo um levantamento terra, eu puxava a barra, batia nas plataformas na volta e subia de novo.. mas isso sem levantar o tronco né.. ficou bem melhor!

Paralelas eu fiz diretão, pq tava com pressa kkkkkkkk mas deu pra rasgar!

enfim, boa pascoa pra voces, e otimo descanso tambem (o principal).. muitos ovos proteicos pra todos

abraços!

Postado

Carcaça evoluindo, hein?

Fiquei de postar umas fotos no meu diário também, mas a camera perde as imagens qd desliga e liga denovo =/

Vc notou bastante evolução no lower body? Das últimas semanas pra cá eu senti um bom aumento no volume das pernas, até gluteo cresceu oO

Bons treinos maninho!

Postado

Cara senti demais viu kkk minha namorada fica me zuando..

- Ta vendo, fica treinando perna na academia, ta ganhando ate bunda , ta maior que a minha olha isso kk

dai junta com minha mae e fica zuando lá

notei que deu uma crescida boa viu cara, vou ver se consigo tirar algumas fotos das pernas tb e postar aqui!

Postado

Depois de um otimo feriado venho aqui relatar o treino de ontem!

Agachamento : 70kg ( 35kg cada lado )

Desenvolvmento : 38kg ( 19kg cada lado )

Terra : 90kg ( 45kg cada lado )

Bom galera, resolvi fazer um deload leve, só pra voltar a rotina normal.. pq fiquei sem treinar desde quarta passada.. dai pra nao chegar com perigo de um deload maior no futuro, resolvi fazer um deload leve agora logo apos o feriado

Mas essa semana ainda ja recupero minhas cargas novamente!

Abraços

Postado

Tô de olho, Kabal.

Poxa cara, muito obrigado pela receita do shake, mas quero te fazer uma pergunta:

-O seu shake fica com gosto de ovo no final dele??? Eu fiz com achocolatado fica esse gostinho(bem leve) de ovo, mas com um de morango que parece Quick ficou a perfeição.

Eu li que você vai treinar JJ, vai ficar foda o shape hein, filho. Segue firme

E faz uns videos que você ainda tá devendo hein kkkkkkkk.

Segue firme na força

Postado

E ai meu brother! valeu por acompanhar sempre

então, no finalziiiiiin mesmo tem um gostin de ovo, mas nada que me faça ter enjoos e afins.. fui trocar o achocolatado, comprei NESCAU, ta uma merda, ta muito amargo bicho.. vou voltar pra toddy ou amalia mesmo kkk

sim cara, Deus quiser eu consigo ficar com um shape bacana, quinta feira to começando.. mas to bem preocupado em relação a isso ai, só com o SL ja dei uma ''murchada'' boa, imagina socando terça e quinta Jiu-Jitsu.. vou ficar magrelassooo

Mas vou seguir na luta, como diz voce

eu fiz um de levantamento terra, mas nao ficou muito legal kkk oportunidades nao vao faltar!

Postado

Treino de ontem :

Leg Press = 220kg

Supino : 62kg ( 31 cada lado )

Pendlay : 60kg ( 30 cada lado )

Paralelas : 3x12 peso do corpo + 4kg cada

Academia impossivel de fazer agachamento, alem de estar lotada, tenho que mexer na estrutura da academia toda pra poder agachar.. ta foda isso, alem de que eu preciso de ajuda pra voltar a barra pro lugar, pq o trem fica colado na parede..

Esse pendlay ou remada tambem é outro horrivel de se fazer, não gosto mesmo desse exercicio..

Supino ja ta pesado, passei 2kg do ponto que parei..

tracei uma meta pra parar o SL assim que eu conseguir pegar meu peso no supino.. **nao vou parar o SL nunca se for assim kkk :'( **

Animado demais hoje pra começar o JJ , vamo nessaaa

Postado

to fazendo exatamente igual esse cara aqui :

só que ao invés de colocar a barra no chão, eu coloquei um suporte de cada lado pra ficar mais alto , e to fazendo com a pegada supinada

Postado

E ai galera, vim só falar rapidinho do treino de Jiu-Jitsu ontem

Treino pesado demais, tomei chave até na alma kkkk

Mas deu pra perceber que o pessoal nao ta la pra brincar, e eu gosto é disso, entrar focado em uma coisa e progredir ate o talo.. ja entrei perguntando pro mestre lá se eles competem..

ele disse que sim

Então vou focar bastante, pra quem sabe daqui uns meses entrar em alguma competição por ai!

abraços

Postado

Treino de ontem :

Agachamento 70kg (35 cada lado)

Desenvolvimento militar : 40kg (20 cada lado)

Terra : 92kg (46 cada lado)

Rosca direta : 3x12 = 40kg (20 cada lado)

Preferi manter o agachamento, do que adicionar peso e ter que fazer um deload em pouco tempo..

Militar parece bruxaria, falaram que aos 20kg fica pesado, e é exatamente isso kkk mas consegui fazer as 5x

Terra não senti dificuldades

Troquei a barra direta, pela rosca direta, acho mais vantajoso pra mim, ate pq eu perdi muito volume no biceps

Abraços e bom fds a todos.

Postado

Relato de ontem :

Agachamento : 72kg (36 cada lado)

Supino : 64kg (32 cada lado)

Pendlay : 62kg (31 cada lado)

Paralelas : 3x12 peso do corpo + 4kg cada perna

Gostando muito de progredir no supino, queria estar progredindo dessa forma mais tranquila tambem no agachamento, mas ta meio complicado

o pendlay é horrivel de se fazer mesmo, nao sei se é pq eu sou alto e tenho pessima elasticidade, mas que fica horrivel de se executar, fica..

Paralelas to mantendo o peso ate eu conseguir executar tranquilamente, quando estiver tranquilo, eu subo o peso!

Abraços e hoje tem JJ haha comprei ate o kimono ja, só falta chegar

Postado

Cara, estamos praticamente iguais em cargas, mas eu sou o oposto, to com 46/lado no agacho e indo tranquilamente (fiz o deload com 42/lado)..mas meu supino com 32/lado ta muito foda progredir e o press com 14/lado ta praticamente impossivel uhahuahua queria chegar em 20/lado mas acho q vai ser impossivel.

Cargas tão boas man, pretende continuar o treino até quando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...