Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Quanto Ao Tempo De Ingerir O Suplemento.

Posts Recomendados

Postado

Tipo após fazer musculação, assim que acabar, eu tnho que tomar o whey e malto imediatamente?

Porque eu acaba musculação e aí fazia abdominais (durante uns 20 minutos no máximo) e aí eu tomava. Tá errado isso ? :(

Postado

Pelo que eu li o seu corpo mantem aquele nivel de "super absorção" por pelo menos 45 minutos apos o termino dos exercicios

“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

Postado
  • Autor

Ah sim intendo. Mas mesmo sendo abdominal com peso ?

porque isso eu so faço nos dias que eu treino o abdômen, que são 2 vezes por semana só.

Postado
  • Administrador

Só que durante esses 45 minutos enquanto você não ingere nada, o seu corpo fica em estado catabólico, você está perdendo massa muscular nesse periodo. Então tome imediatamente o malto logo depois de terminar o treino de ferro, para interromper o catabolismo, quando você chegar em casa pode tomar o whey, para não correr o risco do organismo usar o whey como fonte de energia e não proteína.

Postado

fazer oq? abdominal antes da musculação!?

nada haver.. da na mesma .. vc pode sentir um poco mais de fraqueza pra treinar dependendo do treino de abdomen que vc fizer so isso

Postado

eu treino 3 vezes na semana....

posso fazer abdominal apenas nos dias de descanço? tipo terça e quinta...

ou isso iria atrapalhar no meu descanço???

vlww

Postado

mas por exemplo se eu for tomar logo quando terminar o treino como eu vo fazer pra levar pro treino no meu caso .. malto+whey+creatina ?

leva nos potao ? huahuauha

como voces levam ?

Postado
  • Administrador
mas por exemplo se eu for tomar logo quando terminar o treino como eu vo fazer pra levar pro treino no meu caso .. malto+whey+creatina ?

como voces levam ?

Em uma garrafinha(ou shaker) ué, misturados. É só usar a água do bebedouro e mandar pra dentro.

eu treino 3 vezes na semana....

posso fazer abdominal apenas nos dias de descanço? tipo terça e quinta...

ou isso iria atrapalhar no meu descanço???

vlww

Pode fazer abdominal nesses dias sem problemas.

Postado

como voces levam ?

soh explicando melhor oq o bronco falou, pq as vezes a glr fica meio confusa com isso, tu leva o pó dos tres misturados dentro da garrafa e na academia, dps do treino, mistura com agua e toma!

PS: o topico la do ZMA + masturbaçao ta muito engraçado doido!

"sim cara, isso é assunto mais do que 'batido', mas..." ahuahuahuuhauauh

Postado

hehe comprei os suplementos.. whey malto e albumina mas o meu malto eh dextrina tem q tomar antes mesmo neh ?

ai eu vo leva pra academia entao, vlw pela dica

Postado

A Dextrose é absorvida um pouco mais rápido que a Malto.

Já no gosto a diferença é que a Dextrose é mais "doce". Se lá, ele parece mais melado que a maltodextrina.

Postado
eu tomo depois junto com a creatina,foi oq me passaram aqui no forum msm.

voce toma creatina junto ou separadamente,logo em seguida? e qts anos voce tem ?

Tome o malto só depois do treino mesmo junto com o whey.

eh to fazendo isso.. vlws ae!

Postado
voce toma creatina junto ou separadamente,logo em seguida? e qts anos voce tem ?

eh to fazendo isso.. vlws ae!

tomo creatina misturada no malto logo após o treino , estou terminando um hiper calórico e logo vou entrar com o whey que comprei , mas acho que vou ficar meio parado nas férias pq vou viajar bastante , to achando que vai ficar pra janeiro.

quanto a idade creatina nao tem problema nao , mas nao adianta tomar logo que começou o treino , deixa ter pelo menos uns 6 meses .

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

[quote name='Bronco' post='5759' date='03 12 07']No outro post você disse que está tomando antes... Antes ou depois ?

Na dúvida, tome depois do treino junto com Whey.[/quote]

nao nao.. eu ainda nao tomo creatina so perguntei pra saber mesmo se caso um dia for tomar =D so to tomando o malto dps mesmo!
hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.