Ir para conteúdo

Dúvida Quanto Ao Tempo De Ingerir O Suplemento.

Bol4str4

Posts Recomendados

Postado

Tipo após fazer musculação, assim que acabar, eu tnho que tomar o whey e malto imediatamente?

Porque eu acaba musculação e aí fazia abdominais (durante uns 20 minutos no máximo) e aí eu tomava. Tá errado isso ? :(

• Administrador
Postado

Só que durante esses 45 minutos enquanto você não ingere nada, o seu corpo fica em estado catabólico, você está perdendo massa muscular nesse periodo. Então tome imediatamente o malto logo depois de terminar o treino de ferro, para interromper o catabolismo, quando você chegar em casa pode tomar o whey, para não correr o risco do organismo usar o whey como fonte de energia e não proteína.

Postado

mas por exemplo se eu for tomar logo quando terminar o treino como eu vo fazer pra levar pro treino no meu caso .. malto+whey+creatina ?

leva nos potao ? huahuauha

como voces levam ?

• Administrador
Postado
mas por exemplo se eu for tomar logo quando terminar o treino como eu vo fazer pra levar pro treino no meu caso .. malto+whey+creatina ?

como voces levam ?

Em uma garrafinha(ou shaker) ué, misturados. É só usar a água do bebedouro e mandar pra dentro.

eu treino 3 vezes na semana....

posso fazer abdominal apenas nos dias de descanço? tipo terça e quinta...

ou isso iria atrapalhar no meu descanço???

vlww

Pode fazer abdominal nesses dias sem problemas.

Postado

como voces levam ?

soh explicando melhor oq o bronco falou, pq as vezes a glr fica meio confusa com isso, tu leva o pó dos tres misturados dentro da garrafa e na academia, dps do treino, mistura com agua e toma!

PS: o topico la do ZMA + masturbaçao ta muito engraçado doido!

"sim cara, isso é assunto mais do que 'batido', mas..." ahuahuahuuhauauh

• Administrador
Postado
hehe comprei os suplementos.. whey malto e albumina mas o meu malto eh dextrina tem q tomar antes mesmo neh ?

ai eu vo leva pra academia entao, vlw pela dica

todo malto é dextrina, é o nome completo do suplemento. Maltodextrina.

Postado

A Dextrose é absorvida um pouco mais rápido que a Malto.

Já no gosto a diferença é que a Dextrose é mais "doce". Se lá, ele parece mais melado que a maltodextrina.

Postado
eu tomo depois junto com a creatina,foi oq me passaram aqui no forum msm.

voce toma creatina junto ou separadamente,logo em seguida? e qts anos voce tem ?

Tome o malto só depois do treino mesmo junto com o whey.

eh to fazendo isso.. vlws ae!

• Administrador
Postado
voce toma creatina junto ou separadamente,logo em seguida? e qts anos voce tem ?

No outro post você disse que está tomando antes... Antes ou depois ?

Na dúvida, tome depois do treino junto com Whey.

Postado

tomo creatina misturada no malto logo após o treino , estou terminando um hiper calórico e logo vou entrar com o whey que comprei , mas acho que vou ficar meio parado nas férias pq vou viajar bastante , to achando que vai ficar pra janeiro.

quanto a idade creatina nao tem problema nao , mas nao adianta tomar logo que começou o treino , deixa ter pelo menos uns 6 meses .

Postado

[quote name='Bronco' post='5759' date='03 12 07']No outro post você disse que está tomando antes... Antes ou depois ?

Na dúvida, tome depois do treino junto com Whey.[/quote]

nao nao.. eu ainda nao tomo creatina so perguntei pra saber mesmo se caso um dia for tomar =D so to tomando o malto dps mesmo!
hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...