Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Pinheiro - Agora Vai "off"

pinheirorzo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai, meu nome é Leonardo Pinheiro e ja tive uma tentativa frustrada de abrir um Diario de Treino por varios motivos.

Resumindo, começei a brincar com os pesos da academia da escola, a mesma do Juca, dai fui me interessando cada vez mais. Entrei numa academia, tive um ótimo instrutor, professor Marcelo, professor de universidades, se nao me engano na FURB e UFSC e treinador de power/bodybuilders, seguia tudo como constava na "ficha", não seguia dieta, levava frango com pão e comia escondido no banheiro depois do treino, aproximadamente 7 meses ganhei uns 5kgs, 31 para 35cm braço, torax 92 pra 100, algo que me recordo da avaliação que faz uns 2 anos. Ai fiquei off dos treinos por uns 2 meses, acabou o ano, e o seguinte foi sempre treinando errado e comendo também. Até que ano passado foquei e pesquisei sobre dieta, treino e tudo mais e começei a testar tudo, mas não tenho uma genética e nem um estilo de vida "bom" pro BB, então fiz o que deu. To estagnado nas medidas e peso a um tempão já, uns 5 mese, só o que foi melhorando é a qualidade, mas final desse ano perdi 6kgs, qualidade tudo pro lixo. Voltei a teinar ja faz 1 mes certinho hoje mas tem uma coisa que me encomoda muito um dos objetivos do diario é combate-la, eu sou muito indeciso, quando digo muito é verdade. Eu não sou capaz de 2 semanas com um treino se ele nao me gera resposta positiva, nem que seja em medidas ou no peso. Fiz acho que 3 semanas de SL 5x5, curti o estilo do treino, deu pra perceber que ele corrige os pontos fracos, mas é muito cedo 3 semanas pra dizer algo, meu corpo respondeu rapido por causa da memoria muscular dos 6kgs perdidos.

Sem mais frescura, não vou me alonga muito, postar treino e dieta.

Treino: (ATUALIZADO - 11/03)

A - Peito/triceps

B - Costas/biceps

C - Ombros

D - Pernas

ABxCDAx

BCxDABx

CDxABCx

DAxBCDx

Dieta Atualizado

dietj.png

Dieta ta razoavel, os carbos tão meio zuados mas é que nao desce mais de 250-300g de arroz dai fica dificil coloca mais carb, proteina já ta demais entao o jeito era soca nos carbs. Talvez algum alimento nao "combine" com o outro, mas eu mando tudo pra dentro. Não vou começa com essa quantidade de kcals agora, vo começa com 3800 e em 2 semanas ja ta nesse nivel, dps vo subindo 200kcal por semana, não tenho medo de bate 5000kcal em 3 meses não... Tenho dificuldade de peso entao vo soca um bulk bem a vontade, meu shape nao embassa por questao de alimento, falta de agua etc....

Pele ta grossa, vo compra um adipometro pra acompanha as dobras ja que nao tenho como tira o bf preciso isso vai da uma luz, mas nao me preocupo também, depois é fazer um cutting.

OBS.: O sistema de ensino no meu colégio é bem puxado, agora estou no terceirão e eles acham que tu só estuda na vida, nao faz mais nada, entao nos dias sem treino ao invez de 2 refeições durante a tarde, vo joga 1 grande as 5 horas.

Tempo de treino: 1,5 anos

Biotipo: Ecto-Meso

Altura: 176cm

Peso: 79kg

BF: 10% (+/-)

Amanha vou tirar foto e medi pra ter uma noção e já posto aqui.

Qualquer coisa perguntem, e por favor fassam criticas, tanto construtiva quanto destrutivas...

To importando uns suples, meu primeiro pedido foi a 1 mes na Vitacost.com e ainda não chegou, to preocupado, mas enfim. Quando meu jack3d chegar vo começa a relatar, por enquanto vo compra uns guarana em pó da vida nas farmacias e depois que ja tive enjoando/saturando do gurana vo manda manipula aakg até la creio que ja chega meu jack.

Editado por pinheirorzo
Postado (editado)

Valeu fe rato. É eu tinha dito que os carbos estão meio zuados ainda, ta dificil encontrar umas fontes boas e nao misturar muito, eu to ainda pegando a manha de fazer o grão de bico e o feijão, assim que estiver craque vou adiciona-lo e tirar as batatas. Pretendo tirar o nescau e o leite também do desejejum, mas preciso observar como meu corpo reage com whey+leite. É o valor do pão ta errado mesmo ahhaahh é que eu ja mexi tanto na dieta que até troco os valores. To importando uns suples mas ta demorando um pouco pra chegar do Vitacost, vou comprar no i.herb o fish oil e outras coisas, ai adiciono aqui.

Já to tirando as fotos e tirando medidas, depois do almoço posto aqui. Abraços, valeu fe rato

Editado por pinheirorzo
Postado

Então fe rato, eu vo adicionar o feijão primeiramente pelo gosto, porque é duro descer arroz puro, um feijãozin fica uma diliça! Mas valeu mesmo pelas dicas, são interessantes, falando em vitaminas e minerais preciso comprar um multi, o meu acabou :/

Tirei as fotos e medidas, segue:

Torax(2 dedos acima da linha dos mamilos): 101cm

Ombro: 118cm

Braços: 37cm

Antebraço: 32cm

Cintura(1 dedo acima umbigo): 81cm

Perna(2 dedos abaixo virilha): 61cm

Panturrilha: 40cm

Quadril(bem onde fica o shorts): 84cm

dsc01336v.jpg

dsc01356f.jpg

dsc01358o.jpg

dsc01361r.jpg

dsc01353ot.jpg

dsc01362f.jpg

As fotos não ficaram lá aquelas coisas porque nao tenho muita pratica pra tirar, mas foi o que deu.

A foto de duplo biceps de costas ficou horrivel, sou pessimo nessa posição.

Postado

Bom começei o 'off' mesmo hoje, to comendo gradualmente as kcals, tirei alguns alimentos pra ir aumentando e semana que vem chegar nos 4100... dieta ta indo sussi. O treino foi bem desgastante, cansa muito mesmo e sua que nem um cavalo. As cargas foram boas, execução foi bom dentro do possivel, porque: sentia meu ombro esquerdo fatigando muito, fiquei cabrero. Suei pra kct, gastei muita kcal acredito, bem cansativo mas nao cheguei na falha em nenhum momento até porque tem peito/costas sexta denovo, foi estimulo bom mas o pump deixou a desejar. O curioso é que foi uma das raras vezes que senti meu peito realmente trabalho no supino reto, foi uma posição muito boa, visto que o supino nao é bom pra mim, nunca foi bom.

PEITO/COSTAS

Supino reto + remanda curvada 3x8-10

Supino inclinado halter+remada alta 3x8-10

Crossover+remada sentada 3x8-10

Em 40 minutos fiz, tomei meu shake e vazei de pé pra casa, cheguei vo limpa as parada e manda pós solido e estuda pra kct.... Agora nao vo posta a dieta pq ta muito igual a do post, so tirei as 30g whey da primeira ref e o iougrte da segunda, pq o whey ta no fimzera mesmo, acho q nao da nem pra essa semana, vo te que come mais frango e o iogurte preciso compra o potinho pra mutiplicar ainda...

Té mais, amanha tem perna

Postado

Treino de perna hoje foi fpd. Dieta ta indo normal só to tirando alguns alimentos pra nao fica com kcals tao altas e na semana que vem ja aumentar. To sem whey, comprei mas so vai chega no final da semana acredito. Sexta vou ter a honra de treinar braços com o Juca na gym nova que ele tá, que inclusive é a melhor da cidade. To muito animado mesmo, em função disso vo altera so um pouco o treino da semana mas nao tem problema, quero destruir os braços na sexta mesmo.

Vamos ao treino de hoje

Agachamento 3x10 80kg

Leg press 3x10 160kg

Extensora 3x10 70kg

Flexora deitado 3x10 8placas

Adutora 3x10 nao sei o peso kkk

pantu sentado 4xfalha

pantu em pé 4xfalha

Treino foi com cargas mais leves, nao tive nenhuma dificuldade com as cargas, consegue completa 10 reps em todas sem chega na falha. Tenho que me acustuma com esse tipo de treino que é muito desgastante e cara eu to cabrero. Eu nunca suei, e quando suava era quase nada. Ultimamente eu to suando que nem um boi, saio pingando da série do agacho, no supino, é muito suor, nao sei se isso é pq o treino tem maior desgaste do que outros ou pq meu metabolismo ta muito rapido. Tenho receio que ele esteja muito acelerado, na sala estudando com 2 ar condicionados ligados eu fico com calor e suo, ai tive aula de biologia hoje e o prefessor parece entender bastante de termoquimica e nutrientes, vo da uma conversada com ele sobre algo de alimento e tal, só nao lembro o nome dele pq tenho 21 professores esse ano, fdp.

Amanha vou treinar só ombros pra na quinta descansar e sexta treinar braços, aguentar a intensidade do juca nao deve ser facil, é isso ai até.

Postado

eae manin de olho aqui, descansa bem que sexta treino vai ser intenso em, ja to preparando o massacre nos braços aqui :D

uma dica, vc que ta em bulk esses treinos em super-set não são o caminho muito gasto calorico, evite ao maximo acelerar teu metabolismo durante o treino, esse treino é interessante pra um cutting ou um bulk clean, eu ainda so a favor do abcde basico, talvez ou aboffcd também, treino forte + menos gasto calorico + dieta hipercalorica = mais ganhos em peso e massa muscular, seu bf ta muito tranquilo...

abraço

Postado

Valeu fe rato, quero mesmo upa uma massa mesmo, ta muito longe do que quero mas to no caminho!! Abraço

Eai juca, então eu to achando que esse suor excessivo possa ser do treino nesse estilo, eu tenho um abcda bom aqui, posso adaptar talvez pra um aboffcd, mas a ideia é essa mesmo, vo troca de treino visando menos gasto calorico. Acho que um abcde nao é muito bom porque ainda nao consigo colocar intensidade suficiente pra um descanso tão longo ainda, sao poucas as vezes que os 7 dias de descanso valerao a pena. Mas valeu pela dica, e to ancioso pro treino já!! Abraçoo

Bom pessoal não vou treinar hoje porque preciso estudar to com muito conteudo, ai amanha treino ombros e sexta braços!! Conforme o juca deu a ideia ali em cima, seria melhor mesmo um treino menos cansativo e mais intenso, pra nao te um gasto muito grande e prejudica a dieta, quando as kcal tiverem bem alta, 4500kcal pretendo chegar no maximo vo volta com esse treino pq dai ja vai ta mais de boa. Vo elabora um treino e depois edito no primeiro post, mas creio que vou fazer um ABCDA ou ABCD mesmo... Dieta ta indo sussegado, meu pai comprou um grill agora fasso frango na hora sempre que vou comer, demora 10 minutos, sem oleo maravilha, nem sujar suja muito!! Abraço e até amanha

Postado

se quizér bate foto leva camera pinheiro, eu não vou mostrar o shape ainda então nem venham chorar xD, mas leva camera se tiver manin

bom treino hoje, abraço

Postado

grill é ótimo , uso bastante tb

bate umas foto desse treino ai manin ou vídeo

vo acompanhar ake , não vai largar igual o outro diário em ahha

abraços

Claro mano vo seguir firme... amanha vou treinar com o juca e como ele mesmo sujerio vou levar a camera ai vai rolar umas fotos e quem sabe um video... abraçoss

se quizér bate foto leva camera pinheiro, eu não vou mostrar o shape ainda então nem venham chorar xD, mas leva camera se tiver manin

bom treino hoje, abraço

Fecho então, vou levar a camera sim... hahaha valeu o treino foi bom mesmo hoje, abraço

Quase não deu pra treinar hoje porque 4 horas da tarde caiu uma tempestade na cidade, parecia o deluvio, com vento muito forte etc... E era bem meu horario de ir pra academia, mas como moro mais afastado do centro, ela só passou por aqui e foi embora, segui pro treino hoje.

Treino foi bom, fiz um treino bem volumoso de ombros e vamos lá...

Desenvolvimento 3x10 30kg

Desenvolvimento arnold 3x10 halter 10kg

Elevação lateral 3x10+drop na ultima 10kg

Elevação lateral cabo pela frente 2 placas

Crusufixo inverso halter 3x10 10kg

Treino foi bom até, o drop mesmo queimo tive que da um descanso mais comprido, usei um volume alto pq só vou treinar ombro denovo na quarta que vem porque vou mudar meu treino, amanha posto no primeiro post. Fiz o treino em 30 minutos, muito rapido.

To ancioso pro treino com o juca amanha, vai ser muito doido, quero aprender a treinar com intensidade mesmo!! E vou levar minha camera, ai vai rolar umas fotos... Mas como viram, o juca nao vai aparecer, palavras dele mesmo!!!

A dieta ta indo de boa, ja subi algumas kcal, aumentei uns alimentos, semana que vem vo aumenta pra 4100kcal!!!

Outra coisa:

Tenho em mente ciclar no final do ano, antes que alguem fale que ta muito cedo ou que ciclo é pra voltar a ganha dps de estagnar e bla bla bla. Eu acho que cada um sabe o que quer fazer pra chegar no seus objetivos, sabe dos riscos e tudo mais, e se tiver conciencia do que estiver fazendo e nao se arrepender não tem estresse. Entao vou usar o ciclo de forma a acelerar meus ganhos creio eu, talvez até final do ano tenha atingido o maximo natural, mas acho dificil. Não tenho medo de agulha e sou conciente no que fasso, ja sei tudo o que pode acontecer. Mas eis a questão: eu tenho intestino lento e isso afeta meu figado indiretamente, o ciclo que tinha em mente era sem duvida Diana + testo(nao decidi ainda). Diana é forte pro figado mas nao acredito que nao é aquele bixo de 7 cabeças, e vou fazer 3 semanas apenas a principio. Eu estava pensando em usar um PH, que geralemnte se assemelham com a diana na hepatoxidade e ver como meu corpo reage, tava pensando em m-drol ou halovar. Só que halovar é um pouco fraco comparado com outros, m-drol seria o melhor, o dificil é achar verdadeiro. Alguem tem algo a opinar? Claro que vou fazer exames pré e pós e pra garantir vou de serms no ph....

Postado (editado)

cara na minha opnião , cada um estipula seus objetivos e ciclar ou não vai de cada um se fizer com conhecimento e não tiver fazendo merda é ótimo

eu pretendo fazer um ciclo parecido com o q vc disse seria no caso enan x diana x oxan com a oxan 1~2 semanas depois da diana até o inicio da tpc , mas se eu fosse você só nao iria de ph , faria um ciclo de verdade mesmo , eu não sei o seu objetivo de shape , mas o que vemos é as pessoas que começam a ciclar falando que vão ciclar 1 ou 2 vezes e parar por aí , eles gostam do bagulho , veêm q não é um bixo de 7 cabeças e daí então ciclam e ciclam muito , então acho vantajoso vc fazer um ciclo normal , pq ja adquiri mais experiencia do q usar um ph , pois vc ciclando a primeira provavelmente virão outras haha , abraços

só agora vi que falei falei falei e só disse a mesma coisa

Editado por jazzis
Postado

cara na minha opnião , cada um estipula seus objetivos e ciclar ou não vai de cada um se fizer com conhecimento e não tiver fazendo merda é ótimo

eu pretendo fazer um ciclo parecido com o q vc disse seria no caso enan x diana x oxan com a oxan 1~2 semanas depois da diana até o inicio da tpc , mas se eu fosse você só nao iria de ph , faria um ciclo de verdade mesmo , eu não sei o seu objetivo de shape , mas o que vemos é as pessoas que começam a ciclar falando que vão ciclar 1 ou 2 vezes e parar por aí , eles gostam do bagulho , veêm q não é um bixo de 7 cabeças e daí então ciclam e ciclam muito , então acho vantajoso vc fazer um ciclo normal , pq ja adquiri mais experiencia do q usar um ph , pois vc ciclando a primeira provavelmente virão outras haha , abraços

só agora vi que falei falei falei e só disse a mesma coisa

Valeu cara!! Então é claro que tem muito outros pontos, esses que voce citou são ótimos. O meu medo é meu organismo reagir de forma errada a diana no final do ano e meu 'sonho' vai todo pro lixo, pois nao vou continuar só na testo. Em questao de acabar entrando na euforia do ciclo acho que isso nao tem problema porque eu nem trabalho nem nada, entao dinheiro é curto pra mim e ciclos sao bem caros, o custo do ph+tpc fica mais reduzido pra ver como reage o corpo. Mas é muito bem pensada essa sua ideia, espero mesmo que nao de problema com a diana e meu figado. Eu ja tenho um dindin guardado, vou ver o que fasso, mas o ph me interessa muito ainda.
Postado (editado)

Caralho hoje treinei com o Juca e foi implismente insano. Pra ele pode nao ter sido tão intenso, mas pra mim foi o maximo que cheguei num treino, a dor muscular tardia começou no triceps no final do treino já, muito loco mesmo... Não lembro muito bem os exercicios pq foi ele que monto eu só fui fazendo mas vo tenta lembrar todos

Triceps polia na corda 3x

Triceps testa + Supino fechado 3x

Paralelas 3x

Triceps polia V 3x

Rosca alternada 3x

Biceps scott maquina 3x+rest-pause

Biceps scott no cabo 3x

Rosca inversa+rosca punho 3x

Rosca punho por tras+rosca paje 3x

Treino foi muito bom cara, fiquei de cara, pump sinisto, ai trocamo uma ideia, tomamo o shake e vazamo!! curti pra kct treinar naquela gym, muito boa to pensando até em treinar seriamente, aquelas hammer brilha até os olhos, pena que é longe pra mim, mas to quase decidido em treinar la...

Dieta ta indo sussegado e agora anoite vo sai pra jantar com a mulher no restaurante americando e vo larica carne+batata assada, falo galera, amanha posto 2 fotos que tirei dps do treino abraços

Editado por pinheirorzo
Postado

opaa manin to de olho boa sorte,shape ta maneiro bf de boa ta bom pra bulkar msm

Valeu bruno! vo passa no teu diario também!

Então vo começa a treinar na gym nova, treinei com o juca lá e achei a academia muito loca mesmo, os aparelhos hammer sao doido demais da votnade de senta no aparelho e nao para de fazer ASPODKAKOPD Ela fica longe pra mim vo da um geito de treina lá, gasta mais tempo ir e voltar mas fazer oq...

Quanto ao treinamento, todos os meus treinos que ja fiz do começo até hoje, de fato, nunca tive um pump na hora tão grande e após o treinamento(2º dia hj) o pump continua, a dor ta insuportavel, é de ter preguiça de tomar agua porque o braço ta doendo e isso me faz pensar que talvez o tipo de treino que fiz sexta seja melhor pra mim. Sempre fiquei em duvida no meu biotipo entre ecto e meso e sempre fico na incerteza de quando o musculo ja ta recuperado ou não. Ja que vou treinar naquela academia nova decidi fazer um treino com bastante volume mas nao abrindo mão da intensidade, e consequentemente vo precisa de um tempo maior de recuperação, mas isso preciso ver como meu corpo vai reagir. A principio vou fazer essa divisão que vou postar em baixo nessa semana pra ver como o corpo reage e como eu posso tirar um proveito melhor das maquinas hammer!!!

segunda peito/pantu

terça costas/antebraço

quarta ombros

quinta braços

sexta perna

talvez inverta quinta com sexta dependendo do estado dos meus braços.

E agora uma duvida: segunda ja começo com 4000kcal e quero ve esse bulk decola essa semana, to pensando em pega alguma parada pra melhorar na metade do mes, tava pensando em leucina que o fernando vende, mas vi muitas pessoas usarem principalmente no cutting, mas ela tem muitas vantagem tanto no bulk e no cutting... To na duvida agora, entre ela ou pegar um bcaa que preste(de fora). Dieta dei uma alterada por causa da gym, eu nao vo conseguir fazer uma refeição sólida na segunda feira por causa da minha rotina antes do treino, entao vo manda algo como 80g aveia+30g malto+30g whey 40-50min antes do treino, vai fica dificil mesmo mas quero me esforçar pra treinar lá.

Postado

Fala ai pinheiro, acompanhando aqui ! Quanto a tu usar algum suplemento pra melhorar esse bulk, eu não iria de leucina ou bcaa não. Iria de creatina ou se a grana tiver mais tranquila creatina + citrulina malato + beta alanina . Abraços , vamo que vamo. Uma dúvida, tu pretende competir ? Abraços

Postado

Fala manin, então creatina eu tenho aqui um pote de 800g vo começa a saturar hoje mas eu ja tomei e nao espero muito da creatina não... Quando a citrulina e beta alanina seria uma boa, pelo que deu uma lida rapida elas ajudam nos treinos, fadiga etc... É de se pensar, mas esses suples tem que vir de fora, pq os nacionais são ruins e os de fora q vendem aqui é muito caro, mas agora vem o problema ja fazem 1 mes e 1 semana que comprei no vitacost.com e ainda não chego, to puto, comprei 2 creatas e vit c eu acho pq essa minha creatina é fraquinha.

Eu pensei justamente na leucina pelas vantagens metabolicas que ela dá de sinalização de mTOR e um monte de coisa, porque acho que pra da um gas mesmo no treino é possivel investir menos, falando nisso amanha vo liga pra farmacia de manipulação e manda fazer guarana em pó, prentendo usar 200mg de cafeina no começo e ir subindo até chegar em 400mg dps da um tempo e pensa num pré treino jack3d ou 1mr, talvez até aakg do vulgo. Mas é de se pensar essa tua ideia, vo calcula quanto da essa combinação e dps falo dela denvoo aqui..

Competir acho demais, minha genética não é das melhores, mas vamo ve como meu corpo reage ao primeiro ciclo né... Por enquanto treino apenas por amor ao esporte e pra fica grande obvio... Abraço!!

Postado

Porra, treinei 1 ano e meio e não fiquei nem perto disso.

Seguinte: acho a divisão de treino estranha. Mas estranha não quer dizer que nunca dará certo

Outra, tem que reduzir as proteínas e aumentar as gorduras, reduzindo as kcals.

Troque as carnes por queijos, ricota, ovos.

Desjejum: tira o whey.

Colação: ok

Almoço: só arroz é meio fraco cara. Adicione um fejaozinho ali. No lugar da carne, dá para fazer um bom e velho OMELETE. Capricha da salada.

Pré-Treino: algo mais leve no lugar da carne. E nem há necessidade de comer 30~40g de proteína de pré-treino sendo que já comeu bastante no almoço. Segundo 1 (é, um só) do layne norton, é melhor refeiões espaçosas (6~7 horas) com alta quantidade de proteína que equilibrar igualmente entre as refeições.

Então aqui de preferência para a Iogurte + 1 scoop de whey que tu já tirou do almoço.

Pós treino: ok.

Janta: Feijão, arroz integral (grão de bico é bom também, lembra?) + 2 ovos+patinho + verduras e legumes disponíveis)

Ceia: Leite integral+aveia+ Maçâ+ mamão.

Respondendo ao PM:

Frutose nao é vilã para ninguém. Seja ganho de musculo ou perda de gordura.

Coma suas frutas com moderação que não tem erro.

E a metabolização dela é a seguinte: tu ingere e ela fica circulando na corrente sanguínea para serem usadas pelas células. Mas se as células não precisam pois voce não está se exercitando, então ela vai para o glicogênio hepático. Se o gicogênio hepático esta cheio, ela vai para os adipócitos, id est, vira gordura.

Gordura essa que, veja só, pode ser usada 5 horas depois caso precisar.

Postado (editado)

Valeu pelos comentarios lourensini, vo da uma olhada, e quanto a frutose, vou fazer um desjejum com 2 bananas picadas+1 maça picada+1 colher mel+igorute natural numa tigela, fica bom pra kct e vai repor os estoques ja que vo ta depletado demanha, até conversei com o juca sobre isso.. Mas é isso ai.

Hoje encontrei o juca la na gym e treinamos peito juntos, foi intenso mesmo e eu tava falhando muito cedo nas hammer por causa do triceps q ainda ta estorado do treino de sexta passada, mas deu pra fazer um treino bem bom!! Descanso foi pouquissimo mas mesmo assim deu pra aumentar os pesos na ultima serie mesmo falhando cedo, ai ele me dava uma mão... Dieta fico meio tensa hoje pq moro longe da academia e preciso ir de bonde, vou precisar acabar o treino todo dia 17 horas e ir pro terminal pega o bonde senao vo perder uma refeição... mas vo repor agora com whey+aveia e vo inventa uma parada pra subir as kcals, é isso ai galera! Ta me animando muito treina as vezes com o juca e isso ta me motivando muito to aprendendo mesmo o que é intensidade, isso que ele ta em cutting, e parece que vo consegui treina perna com ele, ai sim o negocio vai ser insano!!!!!!!

Exercicios de hoje, copiei do diario dele, olhem lá tb....

supino inclinado hammer 4x

supino inclinado halteres 3x + drop-set

supino declinado hammer 3x

crucifixo reto 3x

crucifixo maquina 3x + drop-set

panturrilha no leg 4x

panturrilha sentado 4x

Pantu no começo dei uma arregada pq o leg tava esticando meu tendao parecia que ia estorar, mas o resto ficou sussi... Abraços e até amnaha, tem costas, quero me acabar naquelas hammer, é muito irado, abraço e até amis!

E outra coisa que ta me deixando bem feliz é que o peso ta subindo e ja chegou aonde eu nunca tinha chego antes, agora que engato nao quero perde o fogo go hard! esse findi minha namo vai viajar e nao vo pra baia dela, dai rola fazer a dieta 100% no findi!!!

Editado por pinheirorzo
Postado

Treino de hoje:

Puxador frontal 3x

Puxador hammer 3x

Remada fronta maquina 3x

Remada unilateral hammer 3x

Remada curvada 3x

2 bi-set de antebraço 3x

Treino foi bom mas tinha muita gente essa hora nao consegui fazer o que queria entao mandei esse treino mesmo, cargas foram normais, chegava na falha na ultima até pq nao conhecia as maquinas e tal.... Hoje to meio desanimado, ontem tava muito cansado e dormi no horario certo mas nao deu pra recuperar tudo, hj a dieta ta indo meia boca nao to conseguindo mandar muito carb principalemnte arroz to compensando com fruta... pra mim carb é tao importante quanto proteina e fico puto quando nao consigo comer todo o arroz, pelo menos nao vai fora, do pro meu cachorro...

Desjejum vo altera vo manda 3 frutas + mel + aveia + whey + leite + ovo.... O whey da Growth quando mandava com leite e ovo na ref me dava muitos gases e até dores abdominais, agora comprei o do rwnutritrion(ricardows) pq o fernando aumento o preço ja fico inviavel 2kg, e ele nao ta me dando esse problema, o cheiro de leite azedo é mais fraco.... Amanha talvez treine perna com o juca, mas depende de como for o dia se for muito quente ou nao, geralmente passo mal em treino de perna, fico branco, tontura e ansia de vomito, e com o juca ainda vai se quebraçera entao vo da uma analisada demanha...

Abraço té amis

Postado

é amanha vai ser tenso tenho aula de amanha e de tarde meu pré treino vai ser malto + whei, igual ao pós, pq a aveia acabo :/// o amis facil mesmo é a fruta, bananta tem 25 de carbo e desce em 3 mordidas, fica facil... E aquele nogocio basico de termodinamica dos nutrientes e dos carboidratos ficou muito claro numa aula de biologia hoje sobre sistema digestório, sobre as enzimas que degradam cada tipo de carbo, amido, maltose, frutose ect e deu pra perceber pq um demora mais que o outro e afins....

to de olho aki cara , tb treino pernas amanha hauha

boa sorte ae ! e segue firme

abraços

Valeuu bro, é amanha vai ser tensooo mesmo, ainda bem que a academia tem ar condicionado mas mesmo assim suo pacas :/ Vo da uma aumentada nas kcals amanha pq desgaste vai ser maior, dia maior, vo manda uns 2-3 copos de leite extras...

Postado

Treino hoje de pernas:

leg press 45 pes juntos 3x

agachamento no hack pes junto + leg press 45 pes abertos 3x

leg press maquina 3x

avanço com halteres 3x

extensora + mesa flexora 3x

flexora uni-lateral 3x

Treino foi de mata hoje!!! Treinei com o juca poo foi muito foda, o leg pra mim faz muita pressao e eu fico tonto, branco e afins, é dificil de aguentar.. Mas deu de perceber a melhor da academia justamente hoje, o leg press era perfeito o maquinario, deslizava... as outras maquinas também sao ótimas... Mas quele bi-set no começo nao aguentei, tava quase caindo no chao, so fiz a 1º série e dps continuei só com agachamento no hack.... Depois passei mal denovo no avanço só fiz 1 série como tem muita movimentação minha tontura pioro, mas fui no banheiro joguei uma agua na cara, respirei e voltei pro treino, dps segui normal... Mesmo arregando muito no treino to com uma dor na perna ja... só sinto a dor, mais nada, nao sinto no andar nada, ta destruida, quero ver amanha xDD dieta ta indo de boa, abaixei o arroz pra 200g em todas as refs e vo joga mais fruta e aveia que é menos volume e deixa menos estufado... Uma coisa que ajudou na academia foi que tem ar condicionado e nao passei mal tao cedo... amanha nao treino porque vou fazer avaliação fisica e posto os resultados na sexta... quero ta no maximo com 10 de bf e no minimo 81kg...

Postado

Poo filma nao vai da nao, talvez um dia dê mas é embaçado...

Bom hoje me confundi com o horario e deixei de treinar porque pensei que tinha a avaliação fisica e era pro dia 15, cavalo deixei de treinar, mas foi bom até porque descansei um pouco do treino e da dieta, como nao treinei fiquei o dia inteiro sentado estudando a tmb caiu bastante, demanha até allmoço dieta ok, comi uma porcaria la no colegio atarde e agora de noite vo manda frango+arroz em pouca quantidade o arroz e comer umas frutas, colher de mel e um leite pra fecha o dia, nao calculei calorias mas deve bater 3300kcal hoje ta na tmb sendo q nao fiz nada...

A avaliação é só dia 15, e tenho um dilema, pq preciso ir na casa da minha namorada mas la nao rola segui a dieta entao fica foda, nao sei se vou amanha atarde , durmo la e sabado vou treinar, ou se vou treinar amanha e vou pra casa dela sabado e domingo... Acho q vo pra la amanha ate pq tenho q estudar demais nesse findi, ta apertando muitos os estudos, minha cabeça ta dividida entre a dedicação com o treino e dieta e com a escola, nao consigo pensar em mais nada.... Até a namorada to deixando de lado e ela ja ta sentindo isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...