Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Pinheiro - Agora Vai "off"


pinheirorzo

Posts Recomendados

Publicidade

e ai pinheiro, beleza ? acompanhando o diario aqui cara, tenho 17 anos tbm cara, li alguns relatos seus aqui ta bem em, vi no diario do juca que vcs treinam junto de vez enquando né... continua firme ai

Eai Jonathan, tudo certo parcero!! Sim de vez enquando, segunda de certeza treinamos juntos, é uma honra poder treinar com ele mesmo!! abraço

show de bola teu diario vo começa a acompanhar Bem relatadinho me orgulho de ve xD

esse problema seu digestorio em qual regiao e parte da barriga que doi?

Poo valeu cara, o diario ajuda mesmo a controlar a rotina e o progresso. Cara a parte que dói é abaixo do umbigo, proximo a bexiga. É uma dor insuportavel sabe, ela nao te deixa fazer nada, nem respirar direito, e quando tá calor, vissh nem se fala, da vontade de se jogar no chão, e ela é muito traiçoeira, ela avisa 30 segundos antes de dar, começo a sentir movimento internetos na barriga e a dor vem! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pinhero ja foi no medico ver isso? to achando que voce pota estar com problema no intestino a dor parece com a que eu tenho as vezez rsrs

Já fui em 2, diagnosticaram como síndrome do intestino irritável. Sem cura, sem tratamento, apenas alivio na hora da crise :/ Triste isso, e a sua passa, como é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video muito bom galera!

Uma coisa que queria compartilhar com vocês:

Durante uma aula de Química, meu professor citou algo muito interessante. A enzima que digeri o açúcar presente no leite, a lactose, só é produzida até 16 anos da idade. Isso significa que, a partir dessa idade seu estoque vai diminuindo, mas não quer dizer que você não vai mais digerir o leite. Ele disse que com o passar dos anos, o corpo tem mais resistência para digerir a lactose, e ao mesmo tempo as pessoas tem mais probabilidade de desenvolver intolerância a lactose. Pra quem consome whey diariamente, 50g contem no máximo 5 gramas de lactose, ao se passar 10 anos é coisa pra caramba, e que ainda usa o leite com a "desculpa" ou intuito de conseguir cálcio, já foi provado que você absorve mais cálcio comendo frutas do que bebendo leite. São todas palavras do meu professor mas ele deve saber o que diz, é formado e pós graduado e recentemente lançou um livro sobre química. Só quem ler isso não vai dizer que eu falei que o leite faz mal, que eu vou te intolerância e que eu não gosto do leite porque citei o cálcio, não tem nada haver, eu uso leite normalmente.

Eu não sei usar aqueles sites de pesquisa que muito user postam, exemplo o mpcosta, entre outros. Sites como pubmed, ncbi e outros. Queria aprender ja tentei mas é uma confusão do cacete, se alguem souber me avisa, queria procurar algo sobre o leite e sobre leucina.

Abraços, bom sono a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tenho essa parada tambem ja me pediram pra fazer altos exames mais nunca fiz mais fiz um de sangue agora e uma dor foda né abd fica inxado o pé da barriga né? depois me passa seu msn pro mp so brother so jukita bora trocar ideia ai abraços

Isso mesmo, tive que faze uma porrada de exame ja.... Uma parada que ajuda a nao ter é anti-gases... Não uso msn brother, mas me add no facebook trocamo ideia por la, acho que tu é aquele que tiro com a cara de um amigo do juca, um cara com bf 1000 se achando bombado kkkk https://www.facebook.com/pinheeiro

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja melhorou manin da parada do estomago,smp que aconteçe algo cmg assim,minha mae fala e as coisas que vc come minha barriga estufaa estufa parece que vai explodir ai eu tomo simeticona melhora bastante acha que pode ser uma boa?

Ja melhorei sim, buscopam resolve em 1 minuto. É meu pai fala que é essas 'porcarias' que eu tomo, no caso whey e malto. Não conheço esse remedio mas pelo que vi na net é um anti-gases ne, e ja notei que resolve sim, mas nao é sempre.

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...