Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação Aeróbico/hipertrofia


AndreFreire

Posts Recomendados

Boa tarde amigos,

sempre fui adepto da corrida de rua, correndo 5 ou 6 vezes por semana até a quase exaustão. Há cerca de um mês resolvi entrar numa academia, buscando a hipertrofia e definição do abdômen.

Apesar de sempre correr, tenho um pouco de gordura, principalmente de barriga. Tenho 1.72 e peso 70kg, logo não sou gordo, mas realmente preciso "enxugar" a parte superior do corpo, principalmente a gordura da barriga.

Eis minha dúvida, estou treinando na academia de segunda a sexta, serie ABCAB, e aos sabados e domingos corro ate a quase exaustão, como sempre gostei.

Durante a semana, antes dos treinos na academia, faço apenas 20 min de esteira, sendo 5 de caminhada e 15 de corrida, a fim de não forçar os musculos das pernas e nao cansar demais.

Existe algum problema em eu não ter nenhum dia de repouso absoluto?? (já que treino de seg a sex e corro aos sab e dom???)

obrigado, desde logo, pela ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita tu teve ter um gás eterno kkkkk mais definição e a sua dieta que defini ;)tem q cortar os doces e talz (pesquise sobre cutt)não precisar fazer esteira nos dias de musculação tu já treina até a exaustão nos finais de semana . Sobre o descanso tem que deixa pelo mesmo um dia treina AB off CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...