JFrota Postado Fevereiro 18, 2012 às 20:20 Postado Fevereiro 18, 2012 às 20:20 Altura: 1,71 Peso: 67,3 kg BF: Não tenho informação Medidas: Braço Direito Antes: 26cm | Depois de 1 mês: 28cm Braço Esquerdo antes: 26cm | Depois de 1 mês: 28cm Objetivo da dieta: Ganho de massa e hipertrofia. Estou com 1 mes e 1 semana de treinamento, não sei muito bem informar a quantidade de gramas, calorias, proteinas, me desculpem. Avaliem minha dieta, como já disse tenho como objetivo o ganho de massa e hipertrofia muscular (ficar forte rsrs) CAFÉ DA MANHÃ (05:50) 'Aveia (meio copo) 'Pão integral 'Leite integral ( 1 copo ) '1 Maçã '2 bananas '2 ovos cuzidos LANCHE: (Como estudo pela manhã, minha disponibilidade de refeição é as 9:55, horario de intervalo) '1 barra de cereal de banana e aveia. ALMOÇO (13:00) '3 conchas de arroz '2 conchas de feijão 'Tem variação de frango e peixe dependendo do dia da semana. LANCHE 02 - PRÉ TREINO 16:00 'Aveia 'Pão integral 'Queijo e presunto PÓS TREINO: 'Melancia '2 Bananas 'Leite de caixa integral '2 ovos crus (acho que é assim que se escreve, rs) (*Misturo tudo no liquidificador e tomo) 'Com acompanhamento de bolacha integral. 2 pacotes. JANTAR (19:00) 'Arroz 'Macarrão 'Salmão CEIA 'Azeite extra virgem de oliva. 'Amendoim. Por gentileza, avaliem e falem o que precisa acrescentar ou retirar, qual suplemento tomar pra ajudar nas refeições.. desde já meu obrigado rapaziada! Desculpem pelo espaço deixado rapaziada! Sou iniciante e não percebi rsrs
LucasVieira Postado Fevereiro 18, 2012 às 20:29 Postado Fevereiro 18, 2012 às 20:29 (editado) se os seus objetivos são ganhos, tá faltando proteína ae, principalmente no pré treino... e sobre os suplementos acho que ainda não vale a pena começar a suplementar com esse tempo de treino, espera + uns 3~4 meses ( por favor, me corrijam se tiver errado ) Editado Fevereiro 18, 2012 às 20:38 por LucasVieira
JFrota Postado Fevereiro 18, 2012 às 20:52 Autor Postado Fevereiro 18, 2012 às 20:52 Whey e malto no pre treino ficaria manero?
Posts Recomendados